Transalpino Viagens e Turismo

Opiniões de Transalpino Viagens e Turismo

• Johnny

Johnny Monteiro · Casou-se a 13/07/2019

Obrigado transalpino

Quando se chega ao destino escolhido e não se sabe ao que se vai, e acaba por ser das melhores experiências a todos os níveis, resort fantástico, copo sempre cheio e comida para todos os gostos! Deixei o destino da minha lua de mel nas mãos da Transalpino e superaram as minhas expectativas! O meu obrigado pela contribuição de um casamento feliz.

Enviado a 25/08/2019

Liliana ribeiro · Casou-se a 29/06/2019

Viagem de sonho

Quando fui à Transalpino, ia com dúvida em relação ao destino. Entretanto, em conversa com a Marlene, que é uma simpatia, aliás como todas sem exceção, escolhemos as Maurícias e foi uma viagem maravilhosa. Correu tudo muito bem, desde o voo até ao hotel. Aconselho sem dúvida. Se vou voltar a escolher a Transalpino para outras futuras viagens? Sem dúvida alguma. Beijinhos para todas.

Enviado a 15/07/2019
  • Bebs

Bibiana Rodrigues · Casou-se a 29/09/2018

Obrigada.. foi preciso muita paciência para nós...

Sim... A Marlene Couto foi fantástica... Teve uma paciência de jó para dar resposta a uma noiva indecisa... Atendimento, simpatia, flexibilidade, soluções, relação qualidade/preço... Encontramos tudo isto na transalpino, nomeadamente na pessoa da Marlene Couto! Muito obrigada por tudo, e pelo acompanhamento mesmo após a nossa viagem! E claro... Pelo miminho que nos ofereceram! Recomendo a 1000%.

Enviado a 24/10/2018

Resposta de Transalpino Viagens e Turismo:

Obrigada eu por tudo... Pela vossa preferência, pela sempre pronta resposta face a tudo o que foi exposto, pela simpatia e dedicação... É, e será sempre um prazer ajudar no que necessitar! Votos de muitas e sinceras felicidades a ambos! Cumprimentos, Marlene Couto.

Ana Oliveira · Casou-se a 10/09/2016

Tudo tratado por mail com Marlene Couto. Sempre a responder com rapidez e simpatia. Só passei na loja para levantar os bilhetes. Foi devidamente comunicado aos hotéis que íamos de lua de mel e por isso usufruímos das ofertas. Nada a apontar.

Enviado a 27/09/2016

Mna. Ana,
    Foi um grande prazer tratar da vossa viagem de Lua de Mel e no que precisar da minha parte, estarei com muito gosto ao vosso inteiro dispor!
    Aproveito para renovar os votos de muitas felicidades a ambos e sejam felizes!
    Até sempre e obrigada pela vossa preferência e simpatia!
    Marlene Couto

Joana Ribeiro · Casou-se a 20/08/2016

A transalpino foi a agencia escolhida para tratar da nossa lua-de-mel para as Seychelles. Correu tudo lindamente. A Marlene foi sempre atenciosa mostrando-se sempre disponível para responder as nossas questões e necessidades. De todas as agências que consultamos, esta mostrou ter a melhor relação entre preço e qualidade. Recomendamos a 100%.

Enviado a 06/09/2016

Mna. Joana,
    Foi para nós um enorme prazer fazer parte e contribuir da melhor forma possível para a vossa viagem de Lua de Mel, de forma a torná-la única e especial!
    Agradeço uma vez mais toda a atenção, simpatia, cuidado e carinho que desde sempre mostrou aquando os nossos contactos.
    Esperando continuar a ser merecedora da V/ simpatia e confiança, estarei sempre que necessário ao V/ inteiro dispor!
    Renovo uma vez mais os votos de muitas felicidades e sejam felizes!
    Marlene Couto - Transalpino Porto

Mariana Costa · Casou-se a 30/07/2016

Muito rápidos a responder, muito atenciosos e uma agencia que sem duvida irei novamente. Não tivemos problema alguma com a reserva e ainda ficamos muito satisfeitos com o hotel e a estadia da nossa lua de mel.

Enviado a 30/08/2016

Resposta de Transalpino Viagens e Turismo:

Estimada Mariana Costa, agradecemos toda a sua simpatia e preferência sendo que para nós foi um enorme prazer fazer parte deste momento único e especial nas vossas vidas. Votos de muitas felicidades!

Isabel Pinho · Casou-se a 30/08/2014

Fomos atendidos pela Sra Sílvia Barreto, que sempre nos tratou com a maior disponibilidade, simpatia, profissionalismo e competência.
    Estamos muito satisfeitos com a viagem e essencialmente com os esclarecimentos e aconselhamento prévio que a agência nos proporcionou.

Enviado a 07/10/2014

Resposta de Transalpino Viagens e Turismo:

Muito obrigada mna. Isabel.
    Um grande bem haja e muitas felicidades!
    Com os melhores cumprimentos,
    Marlene couto - transalpino porto

Ana Pinto · Casou-se a 24/03/2012

Muito bom atendimento e profissionalismo. Equipa muito disponível para atender os noivos de acordo com a sua disponibilidade, que em fase de preparação do casamento escasseia . Muita simpatia e excelente serviço. Recomendo.

Enviado a 16/10/2013

Muito obrigada mna. Ana!
    Um grande bem haja e muitas felicidades!
    Cumprimentos,
    Marlene couto - transalpino porto

Margarida Miranda · Casou-se a 07/07/1983

A Transalpino foi a agência onde encontramos ofertas com melhor relação qualidade/ preço. Toda a viagem foi cuidadosamente programada atendendo aos nossos gostos. Todo correu otimamente. As opções recomendadas pela agência vieram a revelar-se excelente escolhas. Além do profissionalismo, os colaboradores da Transalpino, primam também pela simpatia, prestabilidade e transparência.

Enviado a 16/12/2015

Resposta de Transalpino Viagens e Turismo:

Muito obrigada Margarida! Um grande bem haja e muitas felicidades! Com os melhores cumprimentos, Marlene couto - transalpino porto