Opiniões de TopAtlântico

TopAtlântico

TopAtlântico

Catarina F. Enviado a 07/11/2023

Lua de mel- Cabo Verde

Depois de muitas dúvidas sobre a lua de mel. Quanto tempo vamos, para onde vamos, quanto vamos gastar... cruzamo nos com a Carla Teixeira da Top Atlântico do UBBO que depressa percebeu o que pretendíamos e ajudou nos a escolher a viagem que tanto queríamos. Super atenciosa, respondeu a todas as nossas dúvidas, sempre contactável! Escolhemos ir a Cabo Verde. Uma ilha lindíssima ! Obrigada Carla, obrigada Top atlântico !

Cara Catarina,
    Agradecemos o vosso comentário e ficámos radiantes ao fazer parte deste momento tão especial!
    Ana N. Enviado a 18/10/2023

Excelente profissionalismo e sempre disponíveis para responder a questões.
    Nada a apontar!!!
    Catarina C. Enviado a 23/10/2023

Apenas Fenomenal

Melhor qualidade preço.

O João Cruz vai sempre de encontro aos nossos gostos, condições monetárias e é super sincero.

Proporcionou nos a melhor lua de mel. Obrigada!

Ana N. Enviado a 19/10/2023

Lua de Mel Ana e Tiago

Boa organização e boa comunicação. Uma viagem que correu tranquilamente, sem falhas a mencionar.
    Carla F. Enviado a 11/10/2023

Gratos por todo o profissionalismo com que sempre nos atenderam! A viagem de lua de mel correu super bem e tudo tratado pela Top Atlântico. Gratos por tudo !

Cara Carla,
    Cristiana C. Enviado a 02/10/2023

Fomos atendidos em Faro, o sr. João foi espetacular connosco, nas recomendações, na atenção... tudo! Recomendo mesmo!

Cara Cristiana,
  • Mário
    Mário N. Enviado a 08/10/2023

Excelente como sempre

Fazemos viagens com a TopAtlântico desde 2015 e sempre nos correu bem, esta foi a nossa maior viagem (Bali) e tudo correu às mil maravilhas, o nosso agradecimento especial ao Ricardo da loja do Rio Sul por todo o acompanhamento.

Caro Mario,
  • Zenilda
    Zenilda C. Enviado a 02/11/2023

Viagem dos sonhos, casamento Zenilda &Laércio

A nossa lua de mel foi incrível, não há palavras para descrever o quanto ficámos maravilhados.
    Primeira paragem em Dubai, hotel mais do que maravilhoso, ficamos na zona da marinha com uma vista de tirar o fôlego para a marina do 32 andar.
    Segunda paragem Zanzibar, hotel maravilhoso, comida incrível, funcionários fora do normal de tanta simpatia, praia, um paraíso na terra.
    Resumido queremos muito voltar com mais calma e fazer muitas mais viagem com a TopAtlântico

Cara Zenilda,

• Rute&Rafael
    Rute Enviado a 23/10/2023

Não correu tão bem

Tenho uma intolerância alimentar e a informação não chegou à companhia aérea para a refeição a bordo.
    Dissemos que era lua de mel quando comprámos o pacote e não houve qualquer atenção nesse sentido (quarto decorado/ postal de boas vindas/...).
  • Lisa
    Lisa F. Enviado a 18/09/2023

Lua de Mel

Contratamos a Lua de Mel na agência do Norte Shopping com a Letícia!
    A Letícia foi maravilhosa connosco a apresentar as diferentes opções e alternativas que pretendíamos e ajudou na escolha do destino e do resort.
    Alertou-nos para os cuidados que deveríamos ter e todo o procedimento "passo-a-passo" que iríamos fazer.

Cara Lisa
    Ana P. Enviado a 31/12/2023

Cruzeiro Caraíbas

Decidimos que na lua de mel queríamos fazer um cruzeiro, aproveitando assim para conhecer vários países numa só viagem. Fizemos o cruzeiro MSC seascape que parte de Miami e percorre a zona das Caraíbas (Bahamas, Jamaica, Ilhas Caimão, México). Ao questionar a mesma viagem através de várias agências, a TopAtlantico apresentou nos os melhores preços e serviço. A viagem correu muito bem, sem intercorrencias, no entanto, alguns detalhes específicos relativos ao cruzeiro não nos foram explicados, nomeadamente que profissionais de saúde usufruem de desconto, e que para utilizar wifi no cruzeiro, tem de ser pago. No caso, pagamos 170$ para ter wifi num diapositivo, enquanto que colegas que reservaram com antecedência pagaram cerca de metade. Nestes casos, e como referi a nossa agente de viagem por email, deveriam ter algum colega especialista neste tipo de viagem. Mesmo que um colega “geral” nos realize e planifique a viagem, deveríamos ter a hipótese de, após a reserva e antes da viagem, contactar alguém com este conhecimento mais específico para que nos possa orientar nestes pequenos detalhes sobre os cruzeiros.
    No geral foi uma viagem ótima de 9 dias, com cruzeiro 7 dias, estadia em Miami, voos, seguros, etc, por 1500€ por pessoa.
    Luísa L. Enviado a 08/10/2023

A lua de mel

A Top Atlântico foi a nossa primeira escolha para a lua de mel. Conseguimos uma promoção muito interessante para Agadir em Marrocos, e nem pensámos duas vezes!

Cara Luisa,
  • Luciana
    Luciana P. Enviado a 03/09/2023

Uma viagem excecional

Correu tudo muito bem! A Patrícia foi impecável. Os funcionários do hotel eram muito amáveis e ss excursões e atividades foram muito boas Obrigada por tudo!

Cara Luciana,
    Cristiana A. Enviado a 05/09/2023

A nossa Lua-de-mel foi preparada com a devida antecedência, e não podia contar com um melhor parceiro!
    Já conhecíamos o trabalho da Top Atlântico e, mais uma vez, mostraram o seu profissionalismo e conhecimento, proporcionando um bom acompanhamento e a concretização de um sonho!!
    A nossa Lua-de-mel às Maldivas foi, sem dúvida, memorável! Recheada de bons momentos, com um tempo incrível e experiências inesquecíveis.
    Por tudo isso, só posso mesmo agradecer do fundo do coração à Top Atlântico e à sua equipa pelo fantástico trabalho.
    Desejos de sucessos para o futuro próximo, e um agradecimento muito especial pela atenção e profissionalismo que colocaram neste processo!

Cara Cristiana,
    Nuno R. Enviado a 03/09/2023

Viagem de sonho!!!

Cara Nuno,
    Nelson M. Enviado a 13/07/2023

Boa comunicação

Reservamos com a Inês Dias da TA do Vasco da Gama para Porto Santo
    Foi muito simpática e atenciosa
    Solicitou mimo de casamento para a família no hotel que ofereceram

Caro Nelson,
    Alexandra V. Enviado a 08/06/2023

Lua de mel de sonho

Eu e o Rafael somos o tipo de pessoas que não gostam de praia/sol. Por esse motivo, tínhamos receio de fazer uma lua de mel que só envolvesse praia. Com a Fernanda, conseguimos um destino que envolvia praia e piscina (e muitos bares onde recuperar do calor ). Fomos para Gran Canária, para um hotel acabado de inaugurar, o Paradisus Gran Canaria, da Meliá, um resort 5 estrelas com um serviço de sonho.
    A Fernanda conseguiu-nos um preço extraordinário e apoiou-nos em todos os momentos decisivos da nossa viagem. Só conseguimos recomendar o serviço da Top Atlântico da Avenida de Roma, em Lisboa

Cara Alexandra,
  • José Manuel
    José M. Enviado a 16/05/2023

Atendimento muito simpático

Quero agradecer a Manuela Silva pela extrema simpatia e excelentes dicas e conselhos que nós deu.
    Foi muito agradável e muito além da simples função de funcionária da Top Atlântico. Soube explicar tudo com muito profissionalismo e soube entender o que nós pretendíamos.
    Sem dúvida que quando voltarmos a viajar iremos de novo falar com a Manuela Silva
    Obrigada Manuela correu tudo como planeado.

Caro José,
    Cátia F. Enviado a 25/05/2023

Atendimento excelente!

Escolhemos a Top Atlântico para nos ajudar na reserva da nossa lua-de-mel e ficamos bastante satisfeitos! Funcionários muito simpático e profissionais. Trataram de tudo e ajudaram em tudo. Explicaram tudo direitinho e demonstraram-se disponíveis para que os pudéssemos contactar caso tivéssemos alguma questão ou problema durante a Lua-de-mel, o que de facto aconteceu e prontamente se disponibilizaram para ajudar no que fosse necessário.

Sem dúvida que próximas reservas de viagem irão ser feitas na Top Atlântico.

Cara Cátia,
    Andreia S. Enviado a 13/12/2022

Lua de Mel

Decidimos que contratar uma agência de viagens para tratar da nossa lua de mel era muito mais cómodo e até mais económico. Decidimos experimentar a Top Atlântico. Todo o pessoal que nos atendeu foi extramente simpático e correu tudo bem à exceção do E-ticket. Fomos de lua de mel para Punta Cana e para entrar na República Dominicana é necessário um e-ticket (documento sanitário do passageiro) que se trata online com os dados dos passageiros e voo. Apesar de termos perguntado várias vezes na agência se era necessário algum tipo de documento extra para entrar no país tendo sempre respostas negativas, a verdade é que desde novembro de 2020 que este documento é obrigatório e sem ele não é possível entrar no país. O que aconteceu é que tivemos de pedir um com taxa de urgência máxima uma vez que já estávamos no aeroporto prontos a embarcar e acabamos por pagar perto de 200€ pelos dois documentos. O stress causado por esta situação e o custo extra foram os pontos negativos desta experiência, no entanto, tudo o resto correu na perfeição. Apenas achamos que uma agência de viagem tem de estar em cima destes pormenores e alertar os seus clientes, o que falhou neste caso.
    Andreia Enviado a 10/01/2023

Grata Adriana

Grata Adriana da Top Atlântico Guimarães Sto António.

Dedicação máxima, atenciosa, disponível.

Sara F. Enviado a 03/11/2022

Lua-de-mel

Optamos por escolher a Top Atlântico, porque nos garantiram melhor qualidade/preço. No que ao nosso agente diz respeito, muito obrigada João Costa por nos indicar a melhor opção.
  • Sílvia
    Sílvia M. Enviado a 28/10/2022

Lua de mel

Correu tudo bem. O funcionário que tratou da nossa viagem foi incrível e ajudou-nos em tudo
  • Andrade
    Filipa A. Enviado a 12/11/2022

Viagem de sonho

Quando contactámos está agência não tínhamos ainda uma ideia clara do destino, sabíamos o que não queríamos, e o valor máximo que podíamos dar.
    Também tínhamos em mente para um programa misto entre praia, natureza, desporto, e cultura.
    A escolha não estava fácil, ainda havia alguns destinos fechados pela situação do covid, e outros a abrir lentamente.
    A Sofia teve tanta paciência, íamos vendo destinos juntos, escolhendo a melhor opção do nosso gosto, e sentimos mesmo que não estava a vender só por vender.
    Depois de vários e-mails, chamadas e orçamentos, México foi o escolhido e que ótima opção que foi.
    Mesmo lá tivemos sempre o apoio da agência, e mesmo quando tivemos um aventura/imprevisto a Sofia tentou ajudar o melhor que pode, e só podemos agradecer.
    Bruno Enviado a 15/10/2022

Agência CC Vasco Gama - Patrícia Mendes Santos

Após alguma procura por algumas agências de viagem acabámos por encontrar a nossa agente: Patrícia Mendes Santos, da Top Atlântico do CC Vasco da Gama, em Lisboa. Incansável no número de combinações de opções e pacotes, sempre em contacto por telefone ou email, quando não nos era possível deslocar à agência, deu-nos inclusive alguns conselhos sobre os destinos e o que teríamos de ter em conta nos locais para onde iríamos e também nos ajudou com a preparação da reserva do almoço de um dos dias no resort escolhido, e assim garantir o nosso lugar nesse dia. Serviço 6 Estrelas!
    Tatiana S. Enviado a 06/12/2022

Lua de mel de sonho

Atenderam a todos os nossos pedidos e ajudaram em todo o processo. A lua de mel correu na perfeição
    Diana Enviado a 19/09/2022

Viagem lua de mel

Foi sem dúvida um grande experiência, a equipa é muita organizada e distinguem-se pela simpatia!
    Mariana N. Enviado a 16/09/2022

Lua de mel

Planeamos a lua de mel pela Top Atlântico no Porto. Correu tudo bem, não tivemos nenhum problema quer para termos tudo pronto a tempo da viagem quer no México.
    Ana N. Enviado a 08/08/2022

Lua de Mel - Itália

Uma excelente Lua de Mel. Muito atenciosos, prontos a ajudar. Agradecemos a Sara, Top Atlântico Lisboa, que foi sempre muito prestável. Muito Obrigada.
    Ana M. Enviado a 04/01/2023

Espetacular!!

Tudo aconteceu como estava planeado… os transfers, o apoio no oriente… tudo 5 estrelas