TopAtlântico - Lisboa

TopAtlântico - Lisboa 5
  • Ana V.

Ana Vinagre · Casou-se a 12/10/2019

Recomendo!

Reservámos a nossa lua-de-mel na BTL, com a sucursal do Areeiro, e ficámos muito contentes com o serviço! Apesar de uns pequenos imprevistos por parte do hotel de destino (que entraria em remodelações e que teriam de fazer desvio a outro hotel), a Inês foi incansável em todo o processo e respondeu/atendeu a todas as nossas petições dentro da medida do possível. Um destino de sonho, com a segurança de que não nos tivemos de preocupar com nada!

TopAtlântico - Lisboa 6
    Enviado a 28/10/2019
  • Janete

Janete Pinto · Casou-se a 07/09/2019

Lua de Mel nas Maurícias

Reservámos a lua de mel na BTL, a Top Atlântico foi a primeira agência que abordamos, a mais prestável e também a que apresentou melhor preço. Ao longo do processo estiveram sempre em contacto connosco e visto que íamos casar noutra cidade, facilitaram nos e enviaram a documentação toda para lá e estiveram sempre disponíveis para todas as nossas questões. Como reservámos na BTL, o preço foi muito bom para uma Lua de Mel com tudo incluído.

Enviado a 13/09/2019

Joana Cardoso · Casou-se a 29/06/2019

3.6

Viajar sem intervenção de agências

Fiz tudo on-line sem intervenção de 3º e correu bem, tirando o seguinte. Como comprei as viagens com muito tempo de antecedência e havia alguns passos que teríamos de dar antes de viajar, não obtivemos nenhum cuidado por parte da Top Atlântico, nomeadamente o pedido de alguns dados (nº passaporte, etc.). Poderiam ter um alerta para avisar os clientes que haviam dados obrigatórios que estavam em falta. Isso não foi feito e ainda por cima descartaram-se de quaisquer responsabilidade. A situação resolveu-se mas poderia ter resultado em alguns problemas tais como impedimento de viajar.

Enviado a 21/08/2019

Mariana Lé · Casou-se a 06/10/2018

Lua-de-mel de sonho

Conseguimos um pacote excelente no México e foi tudo tratado pela Sandra Luís que, desde já, agradecemos por toda a ajuda e profissionalismo. Foi a melhor semana da nossa vida!

TopAtlântico - Lisboa 7
    TopAtlântico - Lisboa 19
    Enviado a 19/02/2019

Rita Silva · Casou-se a 15/09/2018

Lua de mel de sonho

A Top Atlântico foi desde sempre incansável! A Inês tratou-nos sempre com o maior carinho e com a maior amabilidade possível. Conseguimos arranjar uma viagem exactamente como tínhamos imaginado. Tudo correu pelo melhor e não tivemos qualquer problema desde que fomos até voltarmos. Recomendo a todos os noivos a Top Atlântico para a vossa lua de mel. Tem óptimos pacotes e um staff muito profissional e simpático. Obrigada Inês por toda a paciência e ajuda!

TopAtlântico - Lisboa 20
    TopAtlântico - Lisboa 21
    TopAtlântico - Lisboa 22
    TopAtlântico - Lisboa 23
    TopAtlântico - Lisboa 24
    Enviado a 02/10/2018

Marta Assunção · Casou-se a 21/04/2018

Top Atlantico Estoril, especificamente o Marco, muito bom, mesmo à distância e incrivelmente sem nos conhecer conseguir organizar tudo para que fosse uma viagem inesquecível, ainda tivemos direito a um brinde surpresa.

TopAtlântico - Lisboa 25
    Enviado a 17/05/2018

Resposta de TopAtlântico - Lisboa:

Olá Marta. Agradeço o reconhecimento demonstrado. Queremos que os clientes fiquem satisfeitos com o serviço prestado pela Top Atlântico. Muito obrigado pelo elogio. Melhores cumprimentos, Marco Pereira