Promartur
Rua Principal, 424 2125-121 Marinhais (Salvaterra de Magos) Mapa · Telefone

Opiniões de Promartur

Ana Silva · Casou-se a 30/03/2018

A Promartur ajudou-nos desde a escolha do destino da nossa lua de mel até ao último dia em Cabo Verde. Foram super simpáticos e sempre disponíveis a ajudar-nos em tudo o que foi preciso. Só temos a agradecer.

Enviado a 11/04/2018

Resposta de Promartur:

Olá Ana! Agradeço a mensagem, assim como as palavras! Foi um prazer ajudar-vos nesta viagem tão especial!
  • Cristina

Cristina Reis · Casou-se a 05/08/2017

Fomos para a Tailândia para Bangkok, Chiang Mai e Koh Samui e correu tudo impecavelmente bem. Os hotéis eram óptimos e os transferes também. Serviço de qualidade e excelente profissionalismo e organização. Recomendo vivamente!

Enviado a 28/09/2017

Patrícia Rosa · Casou-se a 13/08/2016

Sem dúvida que recomendo esta agência de viagens! Foi uma óptima escolha, deram-nos boas dicas acerca do México e colocaram-nos num Hotel Top, onde a comida era superior aos hotéis do lado, com muitos restaurantes, muita higiene e sem dúvida a simpatia dos que lá trabalhavam! Este ano vamos novamente fazer uma viagem através deles, mas agora até Cuba.

Enviado a 27/01/2017