Opiniões de Patamares do Mundo

Patamares do Mundo

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Catarina B. Enviado a 15/06/2019

Lua-de-mel de sonho

O melhor aconselhamento de acordo com a lua-de-mel pretendida, a dos nossos sonhos. Prontidão na resposta e o melhor preço de mercado. Adequaram todos os procedimentos e transferes, bem como a informação necessária para escolher as melhores excursões no local de destino, nomeadamente visita a parque de diversões, assistimos a um espectáculo cultural inesquecível e visita a uma Ilha com reserva natural, onde avistamos golfinhos, tartarugas e observação de corais. Viajámos tranquilamente e tínhamos à nossa espera um destino com muita diversão, restauração e receção fantástica. Aconselho a 100% a agência Patamares do Mundo.
    Sara B. Enviado a 24/01/2019

Recomendamos!

A agência conseguiu encontrar uma viagem à altura dos nossos sonhos e desejos. Tudo foi bem planeado e não houve nenhum imprevisto. Fomos muito bem acompanhados durante a viagem sendo que havia sempre alguém à nossa espera para nos levar ao nosso próximo destino. Recomendamos!

Resposta de Patamares do Mundo:

Boa tarde Senhora Sara Batista,
    Agradecemos a vossa preferência!
    Com os melhores cumprimentos!
    Joao F. Enviado a 28/12/2011
    Simpáticos e explícitos, num ambiente tranquilo a agente de viagens informou-nos dos preparativos, das documentações, das dicas de viagem, do que iriamos encontrar e acima de tudo tinham os melhores preços. Ainda nos ofereceram a noite de núpcias num Hotel Vila Galé!
    Recomendamos estes serviços, até porque já voltamos a esta agencia e sem esperar voltamos a viajar, pois ainda tinham uma promoção aos Açores de 2 noites a 150%u20AC por pessoa ao fim de semana,, com estadia no VIP EXECUTIVE AÇORES 4* de 2 noites..., que adoramos!