Opiniões de Orbita Viagens - Telheiras

Orbita Viagens - Telheiras

Orbita Viagens - Telheiras

Elsa Enviado a 17/11/2019

Proporcinaram-nos uma viagem de sonho

Gostamos muito da equipa da Orbita Viagens.
    Tínhamos outros destinos em mente e a Viktoriya foi incansável em procurar preços e arranjar outras viagens alternativas.
    Acabámos por ir para um destino muito melhor por um preço excecional, e foi a nossa lua-de-mel de sonho.
    Recomendamos a Órbita Viagens.
    Ana I. Enviado a 11/07/2019

A agência disponibilizou-nos varias opções de viagens com varias opções de valores. Fomos sempre acompanhados pela colaborada que esteve sempre disponível e que nos ajudou até mesmo durante a nossa lua-de-mel. Recomendamos, sem dúvida, esta agência!
    Bruno F. Enviado a 09/07/2019

Adorámos o serviço

Já tínhamos escolhido o local e o hotel onde queríamos ficar. Bastou-me deixar essa indicação e trataram de tudo. Sempre que tinha dúvidas, estava sempre disponível para me esclarecer, mesmo ao fim de semana. Tratei de tudo pelo telefone sem nunca me ter deslocado à loja. O facto de a reserva ser muito em conta foi um factor decisivo para avançar sem aquelas burocracias das percentagens que a maioria das agências têm. Fiquei satisfeito e vou voltar a contratar. Dou todos os créditos à Vikki, que foi quem tratou de tudo. Presa pela simpatia e disponibilidade.

Resposta de Orbita Viagens - Telheiras:

Bruno, Nídia e Miriam! Muito agradecida pela confiança e feedback. A vossa família é simplesmente espetacular. Foi um prazer conhecer-vos! Obrigada por tudo! Felicidades!

• Ines
    Ines F. Enviado a 16/07/2019

Simplesmente fantásticos

Tivemos um excelente acompanhamento com esta agência, a Viktoria foi excecional, acompanhou-nos antes durante e após a viagem! Foi bom sentir que havia alguém a seguir de perto a nossa viagem!
  • HUGO
    Hugo P. Enviado a 21/05/2019
    Foi tudo óptimo. Mas tive de fazer um room upgrade com vista para o mar para ser perfeito.

Resposta de Orbita Viagens - Telheiras:

Boa tarde, Hugo e Marisa. Muito grata pelo vosso feedback e confiança depositada! Votos de felicidades!
    Inês A. Enviado a 14/11/2019

Adoramos a nossa lua de mel!

Adoramos o hotel que nos foi proposto e seria uma viagem a fazer novamente num futuro próximo mas desta vez com o nosso filhote!
    Ana F. Enviado a 13/05/2019

Viagem muito bem organizada! Estiveram sempre disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas, responderam sempre muito rápido. E a viagem foi maravilhosa, o hotel e todo o serviço foi muito, muito bom! Nunca tínhamos ido a Cabo Verde, mas de certeza que iremos voltar! Muito obrigado.

Resposta de Orbita Viagens - Telheiras:

Ana, muito agradecida por tudo! De acordo com a foto estavas deslumbrante! Parabéns e obrigada pela confiança depositada!
    Tatiana N. Enviado a 13/05/2019
    Recomendamos a Orbita Viagens, 5 estrelas. Fomos de lua-de-mel para as Maldivas, correu tudo super bem, fomos muito bem atendidos, são excelentes profissionais e preocupados com o cliente. Agradecemos desde já pela a paciência e a preocupação. Obrigada por tudo.

Resposta de Orbita Viagens - Telheiras:

Tatiana, obrigada pela confiança depositada e pelo feedback! Votos de felicidades nesta nova fase.
    Francisco D. Enviado a 17/09/2018

Já recomendei

Excelente serviço do início ao fim! Sempre disponíveis para qualquer questão antes e durante a viagem Sempre dispostos a ajudar com todos os pedidos que fomos tendo, incluindo destinos fora dos pacotes "normais" e mudanças perto da data! Não só digo que recomendaria...como já recomendei a um casal amigo!

Resposta de Orbita Viagens - Telheiras:

Francisco, muito agradecidos pela confiança, avaliação e recomendações. Votos de felicidades! Obrigado.
  • Danielle
    Danielle B. Enviado a 19/03/2018

Decepcionada

Pedimos o tour para Cancún. Depois descobrimos que nos venderam o tour para Riviera maya, que dissemos, desde o início, que não queríamos. Não ajudaram em nada neste sentido. Só devolviam alguma parte do dinheiro, sendo que o erro foi deles. Fizemos a nossa lua de mel onde eles escolheram!

Resposta de Orbita Viagens - Telheiras:

Bom dia Danielle. No pedido apresentado colocou vários parâmetros a respeitar, mais concretamente, destino, datas de partida e o budget máximo que pretendia utilizar para efeitos de viagem. Respeitando disponibilidade hoteleira, budget e destino foram apresentadas várias opções para a vossa análise, no entanto, a escolha que realizaram foi da proposta que foi enviada por outra agência também, que por sua vez, fez devidamente o seu trabalho, respeitando disponibilidades e preços. A escolha da unidade hoteleira é realizada pelos clientes e não pelo consultor de viagem. Além disso, solicitou uma opção que nem foi sugerida por nós. Estou-me a referir à vantagem de lua-de-mel. Apresentou-me o seu telemóvel e referiu que proposta que queria era aquela, apresentando valores da outra agência. Questionou se os valores podiam ser acompanhados. Normalmente não fazemos isso, mas tendo em conta que já se encontravam nas nossas instalações e dirigiram-se de longe aceitamos as vossas condições: o hotel escolhido, suplemento de vantagem de lua-de-mel, tal como o preço. Mais perto da viagem, quando a reserva se encontrava em gastos ligou para saber se havia possibilidade de alterar para unidade hoteleira em Cancun. Se dentro do vosso budget houvesse disponibilidade teria todo o gosto de alterar, no entanto, como sabe, as unidades em Cancun à data da nossa conversa estavam significativamente mais caras. Sugeri-vos alteração para Cancun, perante pagamento de suplemento. Penso que só não o fizeram porque não se enquadrava desde início no budget estipulado. Quando solicitaram cancelamento informei-vos dos gastos associados, pelo que optaram por manter a vossa viagem conforme estava. Nas observações enviadas informamos os nossos clientes para verificarem sempre hotéis, cujos link também seguiram, documentação de viagem, etc. Gostava muito de vos proporcionar uma experiência fantástica em Cancun, no entanto, tão próxima da data e dentro do vosso budget não havia possibilidade de o fazer e penso que têm noção disso. Gratos pela atenção dispensada