Intemporal Odisseia
Rua do Grémio, 31 3530-189 Mangualde (Mangualde) Mapa

Opiniões de Intemporal Odisseia

• Simao

Simão Amaral · Casou-se a 10/09/2016

Quem quiser passar uma lua de mel sem preocupações, é contactar esta agência, bons preços, serviços de reserva completo, como passagens de avião, hotel, carro de aluguer, etc. Simpatia e atenciosos. Recomendo para quem queira passar uma excelente lua de mel.

Enviado a 14/10/2016
  • Nuno

Nuno Rodrigues · Casou-se a 23/07/2016

Tratamento de reserva de lua de mel feito com muito profissionalismo. Atenciosos, conseguiram captar todos os pormenores que queríamos. Boas opções de destino. um serviço excelente tanto no atendimento como no tratamento do pedido.

Enviado a 12/08/2016
  • Lisete

Lisete Brito · Casou-se a 20/10/2015

A Intemporal Odisseia consegue, graças ao seu profissionalismo e prontidão de resposta, provar que não são só as grandes agências de viagens que prestam um bom serviço. Desde o início que tivemos acompanhamento e sugestões, e também um óptimo preço. Gostaria de agradecer em especial à Márcia todo o empenho e fantástico trabalho que teve em organizar a nossa lua de mel pois fez com que a nossa única preocupação fosse apanhar o avião e desfrutar de 7 maravilhosos dias na Riviera Maya. Recomendo vivamente consultarem os serviços desta agência que não é grande, mas faz um enorme trabalho. Obrigada.

Enviado a 08/12/2015