Opiniões de Eris Travel

Eris Travel

• Margarida&Goncalo
    Margarida G. Enviado a 16/02/2024

Incansaveis

Pedimos um orçamento para uns destinos que nós noivos achávamos que seria o nosso ideal. Na troca de emails, mudámos o destino porque a Helena e a equipa arranjaram um pacote exactamente com os requisitos que tínhamos pedido. Responderam sempre de acordo com o que pedíamos, e sempre com sugestões extra. Foram incansáveis até ficarmos felizes com a escolha da lua de mel. Tudo o que estava na proposta correspondeu 100% e ainda recebemos um presentinho :)

Resposta de Eris Travel:

Estimados Margarida e Gonçalo, muito grata pelas vossas palavras - é para isto que aqui estamos, para fazer a vossa lua de mel unica e inesquecivel.
    Que o presentinho vos acompanhe por muitas mais viagens, um beijinho e até à proxima :-)
  • Miriam
    Miriam V. Enviado a 14/02/2024

Lua de mel de sonho

A Eris Travel preparou a nossa lua de mel a um preço incrível! Foi quase tudo perfeito tirando a rent a car que elas não tiveram culpa
    Elas são uma equipa super prestável e vão de encontro ao que queremos
    Recomendamos

Resposta de Eris Travel:

Estimada Miriam, muito grata pelas suas palavras - e de facto, por muito que possamos fazer, por vezes sucede um pontinho não correr tão bem - mas tenho a certeza que não estragou a vossa Lua de Mel maravilhosa.
    Venham mais viagens, estamos ao dispor ! Um beijinho e muitas felicidades
  • Maiara
    Maiara D. Enviado a 06/11/2023

Recomendo pelo profissionalismo

A Helena, da Eris Turismo, organizou nossa lua de mel dos sonhos no Japão. Ficamos extremamente satisfeitos com o serviço prestado por ela. Desde o início, ela foi super profissional e atenciosa, nos auxiliando em todas as etapas do processo.
    O Japão é um país incrível, e graças à Helena e à Eris Turismo, nossa experiência foi ainda mais especial. Tudo estava perfeitamente planejado e adaptado às nossas preferências.
    Recomendamos fortemente os serviços da Eris Turismo e da Helena para quem deseja ter uma viagem inesquecível. Agradecemos a ela por toda a dedicação e profissionalismo. Com certeza, voltaremos a solicitar seus serviços em futuras viagens.

Resposta de Eris Travel:

Estimados Maiara e Jose, muito grata pelas vossas palavras ! Foi um gosto enorme preparar a vossa viagem de Lua de Mel e acreditem que "viajei" convosco por esse maravilhoso pais que é o Japão.
    Domo Arigato ! um abraço e venham mais viagens, estamos à vossa disposição !

Filipa S. Enviado a 30/10/2023

Viagem Maldivas

Ficámos muito satisfeitos com o serviço, fizemos uma viagem tranquila e com tudo tratado.

Resposta de Eris Travel:

Estimada Filipa, muito gratas pelas suas palavras ! Ficamos muito felizes que tenham desfrutado da vossa lua de mel no verdadeiro paraiso que são as Maldivas :-) Venham mais viagens para outros tantos lugares fantasticos, estamos ao vosso dispor.
    Um abraço e felicidades !
    Isabel G. Enviado a 23/11/2023

5 ⭐ muito bom

Agradeço especialmente à Isabel que fez a nossa lua de mel exatamente como nós queríamos!!!

Resposta de Eris Travel:

Estimada Isabel, muito obrigado pelas suas palavras, foi um gosto planear a vossa viagem e que tenha sido exactamente como queriam. Venham mais viagens em familia, muitas felicidades e tudo de bom, um beijinho, Isabel :-)
    Marta G. Enviado a 27/07/2023

Serviço Excelência

Profissionalismo da Isabel e ds Helena. Surpreendente a atenção e o cuidado que tiveram na nossa viagem (pensei que já não existam empresas assim)
    Recomendo vivamente, ganharam clientes para as nossas futuras viagens

Resposta de Eris Travel:

Estimada Marta, muito obrigado pela sua mensagem, nós é que agradecemos ainda existirem pessoas como vós, foi um gosto organizar a vossa viagem !
    Venham muitas mais, estamos cá para ajudar :-) Um beijinho e tudo de bom !
    Inês M. Enviado a 28/06/2023

Lua de mel Egito

Bem a Helena e a Isabel são umas queridas, estão sempre atentas e disponíveis para nos esclarecer a todo o tipo de questões!
    Vamos embarcar amanhã para 10 dias no Egito e esperemos que superem as nossas expectativas!
    Muito obrigada por tudo

Resposta de Eris Travel:

Estimada Ines , muito gratas pelas suas palavras - e estamos certas que o Egipto ficará sempre na vossa memória :-)
    Venham mais viagens, estaremos cá para ajudar
    Muitas felicidades e um beijinho, Helena & Isabel
    Cláudia L. Enviado a 12/05/2023

Bom serviço, boas profissionais

Empresa pequena mas com boas profissionais. Tudo organizado a um preço muito competitivo, tivemos algumas questões durante a viagem que foram prontamente tratadas, mesmo em fusos horários distintos.

Resposta de Eris Travel:

Estimada Claudia, muito obrigado pela sua mensagem ! É para isso que cá estamos, para acompanhar os nossos Noivos em todos os passos da viagem - e zelar para que tudo corra como desejamos :-)
    Um beijinho e venham mais viagens, muito obrigado !
    Joana M. Enviado a 08/06/2023

Lua de Mel Perfeita

Recomendo a Eris Travel para planear a sua próxima viagem. Com uma equipa especializada e experiente, oferecem pacotes personalizados e serviços de alta qualidade. Desde destinos exóticos até roteiros emocionantes, a Aventura Global garante uma experiência inesquecível.

Estimada joana
    A eris travel agradece o seu comentario e fazemos votos de que esta seja a primeira de muitas viagens com a eris travel.
    Felicidades e muito obrigado,
    Isabel - eris travel
    Mariana L. Enviado a 06/03/2023

Lua de mel inesquecível

Quem nos ajudou neste processo foi a Isabel, muito querida e atenciosa desde o primeiro momento.
    Nós tínhamos muitas dúvidas e mudamos de opinião algumas vezes, mas a Isabel esteve sempre no nosso lado e ajudou-nos a escolher o melhor destino para nós.

Resposta de Eris Travel:

Olá Mariana :-) mesmo passado algum tempo não podia deixar de agradecer o vosso testemunho. Fico muito feliz que tenham tido a vossa viagem perfeita, é para isso que trabalho.
    Muitas felicidades e até uma proxima viagem, um beijinho !
    Pedro S. Enviado a 18/11/2022

Não podíamos ter escolhido melhor!

É de salientar o serviço de excelência, desde a pronta resposta, ao mais pequeno detalhe a Isabel conseguiu arranjar de longe o melhor valor para a nossa viagem de lua de mel. Destaca-se claramente de todas as outra agências que contactámos, tanto a nível de profissionalismo como , volto a repetir, ao valor. Fomos para as Maldivas e correu tudo na perfeição. Aconselho a entrarem em contacto com a Eris travel antes de fecharem negócio com qualquer outra agência. Um muito obrigado por tudo.

Resposta de Eris Travel:

Estimado Pedro, muito obrigado pelo seu testemunho, é muito importante para nós que a vossa viagem tenha sido tudo aquilo que sonharam - nós lutamos sempre por vos oferecer não só o melhor valor mas sobretudo toda a dedicada atenção que uma lua de mel merece (não é uma viagem qualquer !)
    venham muitas mais viagens, estamos ao vosso dispor
    Muitas felicidades e o meu muito obrigado ! Um beijinho, Isabel
  • Assete
    Assete S. Enviado a 13/10/2022

Melhor experiência

Foi uma lua de mel incrível, tudo era e estava incrível , voltarei a contactar

Resposta de Eris Travel:

Estimada Assete, mais uma vez agradeço a sua amabilidade, fico mesmo feliz que tudo tenha sido memorável. Desejo as maiores felicidades e estamos cá ao dispor para mais viagens em familia !
    Marta F. Enviado a 01/09/2022

Melhor Empresa de sempre!

Só temos a agradecer à Helena pela dedicação e atenção a todos os pormenores da nossa mega viagem ao Egipto para que nada faltasse. Desde conselhos antes da viagem, como a assistência em plena viagem, passando pela preocupação aos detalhes.. nada faltou! Aconselho vivamente! Mais uma vez, obrigada por tudo!

Resposta de Eris Travel:

Estimados Marta e Hélder, muito obrigado pelas vossas palavras, fico muito feliz que tudo tenha corrido bem e se tenham sentido como realeza faraónica. Nunca mais vão esquecer o vibrante Cairo, de certeza! Um abraço enorme, muitas felicidades e venham mais viagens.
    Alexandra S. Enviado a 22/08/2022

Confiança e Simpatia

Desde o primeiro contacto com a helena que nos sentimos bem, enviou-nos várias opções sempre de acordo com as nossas possibilidades, tínhamos que a conhecer pessoalmente e assim foi, explicou tudo direitinho e lá fomos a bayhibe na república domínica e adorámos, A helena esteve sempre disponível para tirar todas as dúvidas fosse à hora que fosse, super recomendo.

Estimados Alexandra e Antonio,

Muito e muito obrigado pela vossa partilha, foi um gosto ter ajudado na realização da vossa viagem de sonho. Venham muitos mais anos de felicidade e mais viagens, cá estarei para o que for preciso.

Um abraço e muito grata pela amabilidade, Helena
  • Luís
    Luis S. Enviado a 01/08/2022

Viagem de Sonho

Esta foi a escolha mais difícil de todos os fornecedores. Tínhamos um orçamento, sabíamos o estilo de lua de mel, mas não sabíamos que destino escolher.

Depois de muita procura, não podíamos como não aceitar a proposta da Eris Travel. Ficamos contagiados pela simpatia, disponibilidade e conhecimento da Helena, que nos deu excelentes conselhos para a nossa viagem de sonho.

Como destino, escolhemos Bayahibe na Republica Dominicana, um local paradisíaco, dentro do nosso orçamento e longe das enchentes de Punta Cana.

Iremos certamente escolher a Eris Travel como nosso fornecedor de viagens no futuro.

Estimados Tânia e Luís,
    Muito obrigado pela vossa partilha, fico verdadeiramente feliz por ter contribuído para a vossa viagem de sonho. Desejo-vos muitas felicidades e tudo tudo de bom, venham mais viagens a 2 ... ou a 3 no futuro.
    Isabel C. Enviado a 08/07/2022

Excelente!!

Casámos a 9 de Junho de 2022 e viajámos para a República Dominicana (Samaná) com a Eris Travel. Contactei diversas agências para pedir orçamentos e sugestões para a nossa Lua-de-Mel, porque estávamos extremamente indecisos. A Helena foi a primeira pessoa que teve o cuidado de perceber as nossas dúvidas e preocupações e garantiu que cumpria todos os nossos requisitos, que eram muitos e a fizeram dedicar de certeza imenso tempo a isto sem sequer ter a certeza de que avançaríamos, mas foi incansável. Sentimos que estávamos perante uma empresa que quer genuinamente proporcionar-nos a melhor experiência de todos, e não ter mais um nome na lista de clientes. Desde o primeiro momento disponíveis para ajudar em todos os aspectos, e mesmo durante a nossa viagem a Helena garantiu que tudo estava a correr como planeado e que estávamos satisfeitos.
    Tudo na nossa viagem foi incrível e vamos recorrer à Eris Travel para todas as nossas viagens daqui para a frente. Obrigada!

Olá Isabel.
    O gosto foi todo nosso! Uma lua de mel é muito mais que uma simples viagem, sem dúvida, e merece todo o nosso carinho e atenção. E foi para uma praia linda e maravilhosa.
    Um abraço, muito obrigado pelas suas palavras e até uma próxima viagem.
  • Joyce
    Joyce C. Enviado a 13/07/2022

Incrível!

A Helena foi impecável connosco desde o primeiro dia, sempre deu toda a assistência necessária e o preço e super em conta. Fomos para Punta Cana, ficamos no hotel Catalonia Royal e num quarto dos sonhos, até tínhamos piscina privada e o que eu mais adorei foi não ter gastado um rim para lá ficar! Muito obrigada por tudo Helena.

Olá boa tarde!
    Muito grata pelas vossas palavras, foi um gosto ter tratado da vossa viagem (sem terem que ter vendido um rim).
    Muitas felicidades e até uma próxima viagem!
    Catarina V. Enviado a 21/12/2021
    Conhecemos a Eris Travel pelo site Casamentos.pt e, posteriormente, fomos acompanhados pela Helena em todo o processo de escolha, marcação e acompanhamento de viagem. Ficamos surpreendidos pela positiva, Helena esteve sempre contactável e pronta para nos ajudar, mesmo durante o fim de semana. Fomos para a Ilha do Sal, Cabo Verde e adorámos! Recomendo 100% a Eris Travel e a 200% o serviço prestado pela Helena.
    Lúcia M. Enviado a 05/12/2021

Impecáveis durante todo o processo

Foram óptimos durante todo o processo e proporcionaram-nos a melhor lua de mel de sempre. A Isabel foi impecável!
    Bruno R. Enviado a 16/07/2021

Lua de mel top

Muito obrigado à dona Isabel que nos ajudou a escolher um sítio lindíssimo no Douro, mais uma vez muito obrigado e ganhou mais 2 clientes.
    Joana P. Enviado a 05/10/2021

Lua de mel Maldivas

Marcamos a nossa lua de mel em cima da hora e a Helena foi incansável para nos conseguir ajudar e arranjar com o melhor preço. Fomos para o Riu Atoll Maldivas e foi incrível! O resort é um verdadeiro tudo incluído. Todo o staff é super atencioso e simpático - fazem arte com as toalhas e até usaram os meus óculos para um patinho. A comida é boa. As condições de alojamento são muito boas. Quisemos ter duas experiências de quartos - beach room com acesso direto à praia e na WaterVilla. Os dois são maravilhosos, mas a WaterVilla é qualquer coisa de fantástico. Em termos de burocracias, a Helena informou-nos sobre todos os documentos necessários a preencher e foi-nos tratando dos check-in dos voos e preencheu alguns dos documentos para nos facilitar a vida. Muito obrigada, Helena. Recomendamos vivamente!

Resposta de Eris Travel:

Estimados Joana e Ricardo, muito grata pela vossa opinião, é muito importante saber que tudo correu bem e sobretudo que foi mesmo uma lua de mel de sonho!
    Muito obrigado eu pela vossa amabilidade, foi um gosto ajudar na concretização desta viagem! Muitas felicidades e até à(s) proxima(s) viagem(s)!
  • Ausy
    Ausy C. Enviado a 28/07/2020

Disponibilidade é a palavra

Adorei trabalhar com a Eris Travel, a Isabel foi impecável, enviou-me várias opções, vários orçamentos, sempre muito disponível para as nossas mudanças de ideias e sempre muito simpática. Uma profissional 5 estrelas.
    Filipa G. Enviado a 16/05/2019

Viagem de sonho

Foi através do casamentos.pt que eu conheci esta agência de viagens, não tinha qualquer referência nem conhecia ninguém que já estivesse feito alguma viagem através desta agência, mas mesmo assim decidi arriscar e não fico nada arrependida. Desde o primeiro dia em que contactei a agência que foram sempre muito prestáveis. Muito obrigado.
    Neuza A. Enviado a 13/04/2018
    A Eristravel Q'Viagem foi nos recomendada por uma amiga que também planeou a sua Lua de Mel e não podíamos ter ficado "melhor servidos". Simpatia, atenção ao detalhe e flexibilidade foram sempre uma constante acompanhado pelo brio profissional da Helena que nos ajudou a perceber o melhor destino e como usufruir dele ao máximo. Foi uma lua de mel feita à medida com o nosso orçamento e com várias opções de escolha.
    Marta T. Enviado a 13/11/2017
    O que dizer, simplesmente fantástico, a Isabel é uma querida. Proporcionou-nos uma lua de mel fantástica. Tudo correu pelo melhor, desde o voo ao transfer e o hotel, não podia estar mais satisfeita. Recomendo vivamente, adorei.
    Pedro J. Enviado a 20/12/2017
    A Eristravel ofereceu um serviço com grande profissionalismo e disponibilidade.
    A Helena Lisboa foi incansável na partilha de informação e no envio dos documentos. A viagem correu muito bem (apesar de muita chuva - época das monções na Tailândia - não aconselhamos). Tivemos sempre guias à nossa espera e soluções para qualquer contratempo. O Resort em Samui é fora de série e para nós foi um pequeno paraíso!
  • Lígia
    Lígia F. Enviado a 29/11/2017
    A Eris Travel foi essencial para conseguir a Lua-de-mel dos nossos sonhos (do meu e do meu marido). Foram sempre muito profissionais e preocupados em nos arranjar a melhor experiência possível, ao mesmo tempo que tinham um atendimento muito personalizado também. Quando fomos levantar a documentação de viagem, tiveram o cuidado de pesquisar e montar um pequeno livro de turismo para o nosso destino de lua-de-mel, com pontos turísticos interessantes e uma história resumida do pais para onde fomos. Deram-nos a lua-de-mel perfeita para o casamento perfeito.

Resposta de Eris Travel:

Boa tarde! Muito obrigada pelas vossas palavras, é muito importante saber que tudo correu bem e que a vossa viagem foi memorável. É para isso que trabalhamos e temos todo o gosto em fazer de cada viagem uma experiencia única. Todas as felicidades do mundo para vós e que venham muitas mais viagens em família. Helena & Isabel
  • Alessandra
    Alessandra I. Enviado a 03/06/2018

Tudo impecável

Reservámos a nossa lua de mel para a Riviera Maya, México, em Agosto 2017. Foi tudo impecável desde a reserva, os conselhos para o hotel, etc. Uma viagem que nunca esqueceremos! Todos os conselhos foram muito úteis e tornaram a nossa semana ainda mais inesquecível! Mais uma vez obrigada!
  • LUIS
    Luis Enviado a 16/01/2017
    Foi muito importante ter o auxilio de uma agencia de viagens no planeamento da nossa lua de mel, uma vez que não tínhamos nem tempo nem os conhecimentos necessários para fazer tudo o que é necessário. Agradecemos sobretudo todos os conselhos e o apoio humano da Isabel, que com toda a sua experiéncia fez com que a nossa viagem tenha sido inesquecível e perfeita.
    Andreia C. Enviado a 25/01/2017
    Fiz a minha lua de mel com eles, e não só me ajudaram muito mas o seu serviço e espetacular. Recomendo a 100% porque eu passei as férias da minha vida.
    A viagem correu bem e foi tudo como esperava. Estou muito contente.