Opiniões de Clickviaja, Expo

Clickviaja, Expo

• Titina
    Titina C. Enviado a 08/08/2023

Satisfeitos

Venho agradecer a esta empresa por todas as maravilhas que vivemos na nossa lua de mel, obrigada pela vossa simpatia, disponibilidade e todos os colaboradores da ilha do sal foram super simpáticos, não poderíamos ter escolhido o melhor para a nossa lua de mel.
    Gratidão e muito sucesso. Recomendamos...

Boa tarde Titina,
    É com muita alegria que recebemos o seu feedback sobre a lua de mel.
    Desejamos-lhe tudo de bom nesta nova fase!
    E esperamos que seja um até breve!
    Obrigada.
  • Khrystyna
    Khrystyna K. Enviado a 30/01/2023

Lua de mel - Turquia

Contactamos diferentes agências de viagem para nos darem uma proposta duma lua de mel em Turquia passando pelo Istambul, Capadoccia e Antalya. Click Viaja Expo demonstrou a melhor proposta e eram sempre muita rápidos a responder e a tratar de tudo o que tambem era uma viagem. Há possibilidade dos convidados transferirem directamente o dinheiro para a agência para contribuir para a lua de mel.
    Na viagem em si tivemos alguns contratempos com malas de viagem e transfers de/para aeroporto mas a Irina esteve sempre disponivel para resolver todos os problemas e tudo correu bem.

Bom dia Khrystyna,
    É com bastante alegria que recebemos o seu feedback.
    Esperamos poder ajudá-la a preparar novas viagens!
    Até breve!
    Patrícia N. Enviado a 27/09/2021

Viajar é com a Clickviaja!

Já sou cliente desde 2018 e só tenho maravilhas a dizer! Sempre fui bem atendida, tratei de tudo por e-mail, até mesmo com a questão do confinamento pela pandemia sempre me responderam prontamente! Pedimos vários orçamentos todos eles foram dados, simpáticos, super prestáveis e disponíveis! Transmitem confiança e trabalham com parceiros de excelência! Ainda estamos em lua de mel e até ao dia do voo para virmos precisamos de os contactar por umas dúvidas que tivemos e responderam prontamente e eficazmente! Além de tudo os preços são acessíveis! Recomendo muito! Muito obrigada à Clickviaja por ter tornado possível a nossa lua de mel dentro daquilo que desejávamos!

Resposta de Clickviaja, Expo:

Boa tarde Patrícia. Ficamos muito felizes em saber que a lua de mel está a correr bem. Muito obrigada pelo seu comentário e pela linda partilha de fotografias. Uma excelente continuação e boa viagem de regresso. Se precisar de alguma coisa, estamos ao dispor! Sejam muito felizes nesta nova etapa! Um beijinho de toda a equipa.

Diana S. Enviado a 04/09/2018

Boa qualidade preço

Profissionais bastante disponíveis e simpáticos. Ajudaram-nos a organizar e a planear a nossa Lua de Mel e aconselharam-nos de acordo com o que pretendíamos. Muito boa qualidade/preço, comparativamente com outras agências. Resposta rápida. Sem percalços durante a viagem, recomendamos o destino de Indonésia - Bali. Muito obrigada por toda a ajuda!

Resposta de Clickviaja, Expo:

Boa tarde, Diana. É com bastante alegria que recebemos o seu feedback! Muito nos apraz que tudo na sua lua de mel tenha corrido de acordo com o esperado.
    Esperamos poder ajudá-la a preparar novas viagens! Melhores cumprimentos.
    Teresa Enviado a 07/07/2017
    Após uma procura minuciosa optamos por esta agencia que me todo momento nos ajudou a uma melhor escolha do destino e às melhores condições. Sem dúvida voltaremos a escolher para próximos destinos e recomendaremos seus serviços.

Boa tarde Teresa,
    É com alegria que recebemos o seu feedback.
    Esperamos poder ajudá-la a planear novas viagens!
    Até à próxima viagem,
    Um muito obrigado,
    Clickviaja Lisboa Expo
    Liliana I. Enviado a 18/10/2015
    Recomendo a Click Viaja Expo a qualquer casal que se encontre a planear a Lua de Mel. No nosso caso abrimos uma Lista de Casamento para que todos os convidados pudessem comparticipar a nossa viagem para a Tailândia e funcionou muito bem. Obrigada por toda a dedicação, profissionalismo, rápida resposta e paciência para todas as nossas questões.

Resposta de Clickviaja, Expo:

Bom dia Liliana, É com muito agrado e alegria que recebemos o seu feedback.
    Esperamos poder ajudá-la a planear novas viagens! Até à próxima viagem, Um muito obrigado, Clickviaja Lisboa Expo
    Ana Enviado a 21/07/2015
    Os profissionais são muito atenciosos e dedicados em satisfazer todos os nossos desejos. Propõem exatamente o que pretendemos ou dão sugestões e contam as experiências pessoais que já tiveram, aconselhando em determinados aspetos. São também muito pacientes! O preço é também uma vantagem face a outras agências. No fundo, e localmente, correu tudo super bem!

Boa tarde Ana Rita,

É com muito agrado e alegria que recebemos o seu feedback.
    Esperamos poder ajudá-la a planear outras viagens!

Até à próxima viagem,
    Clickviaja Lisboa Expo