Opiniões de Bonsai Viagens

Bonsai Viagens

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Inês A. Enviado a 02/12/2023

Bons preços

Contactámos a Bonsai para a nossa lua de mel e apresentaram-nos pacotes a preços muito acessíveis.
    Cátia A. Enviado a 12/12/2022

Recomendo, trataram de tudo!

Resposta rápida e com preços apetecíveis!
    Trataram de todos os documentos necessários e deram-nos as dicas necessárias para a viagem!

Olá Catia;

Muito obrigado pelas suas palavras. Muitas felecidades!!!
    Ficamos ao inteiro dispor.
    João C. Enviado a 15/07/2021

Maldivas 2021

Obrigado, Sérgio, pela atenção, disponibilidade e profissionalismo demonstrados durante todo o processo. A viagem correu lindamente e tivemos uma lua-de-mel de sonho. Recomendamos vivamente.

Boa tarde, João.
    O meu colega vai estar ausente até ao final do mês, mas vou dar-lhe o seu feedback e agradecemos muito as suas palavras. Ainda bem que conseguimos ajudar nesta altura tão especial das vossas vidas!
    Beijinhos aos dois,
    Rita Domingos

Sofia P. Enviado a 02/06/2021

Sofia e Emanuel

Fizemos uma reserva de uma viagem para a nossa lua de mel que seria em junho de 2020. Contudo, a covid veio estragar todos os nossos planos e optámos por cancelar a viagem. O casamento acabou por também ser adiado para este ano, mas a viagem iremos aguardar mais um pouco para a realizar. Pretendemos procurar novamente a Bonsai Viagens para fazer nova reserva, porque ficamos bastante satisfeitos com o atendimento da Rita.

Resposta de Bonsai Viagens:

Muito bom dia, Sofia e Emanuel.
    Antes de mais, espero que dentro dos possíveis esteja tudo bem convosco e com todos os que vos rodeiam!
    Agradeço imenso as suas palavras, é ótimo este tipo de feedback, especialmente nas circunstâncias atuais.
    Um beijinho grande e cá estarei para tudo o que for preciso no futuro!
    Rita Domingos
  • Eunice
    Eunice G. Enviado a 19/09/2020

Simpatia e disponibilidade

Fizeram prova de grande paciência connosco e sempre com boa disposição! Também muito disponíveis. Gratos.

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá, querida Eunice, quem agradece toda a amabilidade sou eu, é um prazer para mim trabalhar com pessoas como a Eunice. Muito obrigada por tudo! Beijinho enorme
    Susana C. Enviado a 21/02/2020

Bonsai Viagens: lua-de-mel incrível

A nossa experiência com a Bonsai foi maravilhosa! Enquanto noivos temos imensos pormenores que temos de tratar e queremos que tudo seja perfeito inclusive a lua-de-mel! A Bonsai foi fantástica no sentido de nos aconselhar certos destinos de acordo com os nossos objetivos para a lua-de-mel! Foi tudo tratado à distância por e-mail, tudo super prático e rápido! Sempre disponíveis antes, durante e depois da viagem de sonho!

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá, querida Susana! Ficamos mesmo felizes que tenham gostado e muito obrigada pelas suas palavras carinhosas! Estaremos sempre disponíveis para vos ajudar em tudo! Beijinhos grandes e muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida.
    Nuria Gomes
  • Carlos
    Enviado a 05/02/2020

Viagem ao México

Tudo bastante bem organizado, sem "surpresas" pelo meio. Acompanhamento durante a viagem e disponibilidade 100%. Recomendo.

Resposta de Bonsai Viagens:

Boa tarde, Dr. Carlos, muito obrigada por tudo! Foi um prazer enorme trabalhar consigo! Beijinhos e muitas felicidades!
    Ana I. Enviado a 24/01/2020

Maurícias 2019

O Sérgio é quem costuma ficar com a responsabilidade das nossas viagens, e não tem desiludido. Além de ajudar na escolha dos destinos e dos hotéis, providencia tudo o que é necessário sem que tenhamos que nos preocupar. A lua de mel para as Maurícias correu sem sobressaltos, e tudo decorreu como tínhamos combinado previamente. Os preços são justos.
  • Miguel
    Miguel F. Enviado a 31/10/2019

Aposta segura

Desde o primeiro contacto que foram sempre muito atenciosos, responsivos e profissionais. Todos, e em especial a Ana que conduziu o nosso processo: ouviu o pretendido, foi dando opiniões, mostrando opções e respondendo a todas as alterações que iam surgindo. Pedimos várias reformulações e vários orçamentos e mesmo com o pacote definido tivemos de trocar um voo e foi tudo prático, tudo na hora. A estadia e viagem - em Bali - correram à mil maravilhas. É sem dúvida uma aposta segura e personalizada para qualquer viagem.

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá Miguel, muito obrigada pelo seu feedback, é nossa maior recompensa! Foi uma honra e um privilégio organizar a vossa lua de mel! Desejo que esta nova fase traga muitas alegrias, muito amor e muitas viagens! Um grande beijinho aos dois.
    Ana Palma
    Maria J. Enviado a 16/10/2019

Melhor é impossível

Foi sem dúvida a agência que apresentou melhor preço, dentro das nossas exigências. A Núria foi incansável até chegarmos a uma conclusão. Informou-nos de tudo, tudo, tudo, e foi tudo como nos tinha indicado. Excedeu as nossas expetativas, correu tudo super bem. Foi perfeito. A equipa no geral é super prestável. Ajudam em tudo e deixam-nos completamente à vontade para qualquer questão, desde o pedido de orçamento até regressarmos da viagem. Serviço 5 estrelas. Obrigada a todos.

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Maria João, muito obrigada pelas palavras doces que nos deixou! É tão importante para nós lermos estes comentários! São a nossa maior recompensa! Foi uma honra e um privilégio organizar a sua lua de mel! Beijinhos enormes com muito carinho!
    João C. Enviado a 08/10/2019

Obrigado, Bonsai!!

Recomendo vivamente a Agência Bonsai. Tivemos uma lua-de-mel magnifica com a ajuda da Núria, que foi 5 estrelas. Durante todo o processo de procura e reserva a Núria foi sempre muito atenciosa, prestável e super simpática, inclusive durante a lua-de-mel, esteve sempre em contacto via e-mail para saber como estávamos e se tinha corrido tudo bem. Um muito obrigado à Bonsai e à Núria.

Resposta de Bonsai Viagens:

Querido João, quem agradece sou eu toda a amabilidade que demonstrou. Mesmo estando a trabalhar convosco à distancia, foi um prazer para mim ter organizado tudo para a vossa viagem de sonho!
    Beijinho enorme para os dois.
  • Ana Barrento
    Ana B. Enviado a 03/09/2019

Lua de Mel Ana & Hugo

Obrigada Núria, por todo o profissionalismo, disponibilidade e simpatia. Foi 5 estrelas. O destino superou as nossas expectativas. Beijinho grande

Resposta de Bonsai Viagens:

Oh, muito obrigada! A Ana é um doce e uma simpatia! Foi um prazer tratar de tudo convosco! Estou aqui sempre para vos ajudar em tudo o que precisarem! Beijinho enorme do fundo do coração!
    Ana R. Enviado a 09/08/2019

Sinplesmente perfeito!

A Núria foi um anjo! Ela tratou de tudo, mesmo nós estando longe. Sempre disposta a responder às perguntas. Estamos de lua-de-mel e não poderia ser melhor! Obrigada por tudo.

Resposta de Bonsai Viagens:

Minha querida Ana Rita, muito, muito, muito obrigada pelo vosso carinho todo! Foi uma honra trabalhar convosco, ainda que tenha sido só à distância! Muito obrigada eu por terem escolhido a Bonsai Viagens e por nos terem dado a honra de poder organizar a vossa lua-de-mel! Beijinho enorme com muito carinho.
    Soraia A. Enviado a 15/08/2019

Maravilhosa

Graças à Nuria que foi incansável e super atenciosa tivemos uma lua de mel maravilhosa. Apesar de ter sido tudo tratado via email, correu tudo muito bem. Adoramos. Mais uma vez obrigada por tudo!

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá, Soraia, é tão bom ver clientes satisfeitos. Muito obrigada por todo o carinho dispensado. Estarei sempre aqui para ajudar-vos em tudo! Beijinho enorme.
    Sofia Enviado a 14/08/2019

Lua-de-mel bem interessante e diferente

O serviço foi muito bom, uma lua-de-mel mesmo à medida dos noivos. Muito versáteis e muito disponíveis. Obrigada!

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Sofia, muito obrigada pelas suas palavras e reconhecimento! Esperamos que esta nova fase seja plena de alegrias e muitas viagens. Um grande beijinho da equipa da Bonsai Viagens!
    Mariana L. Enviado a 23/07/2019

Excelentes profissionais

Equipa super simpática, muito disponível para atender aos pedidos e a todos os esclarecimentos necessários. Foi uma viagem de sonho!

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá, Mariana. Muito obrigada pelas suas palavras e reconhecimento, foi um prazer trabalhar com a Mariana e o Telmo! Esperamos que esta vossa nova fase seja plena de alegrias e muitas viagens. Um grande beijinho da equipa da Bonsai Viagens, em especial da Ana Palma!
    Sandra R. Enviado a 17/07/2019

Lua-de-mel inesquecível

Mais uma vez, muito obrigada, Núria! Sempre muito atenciosa, muito prestável! Sendo a nossa primeira viagem de avião, sempre pronta a responder a todas as questões e a eliminar todas as dúvidas. Se tivemos uma lua-de-mel inesquecível, a Núria contribuiu para tal! 10 estrelas.

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Sandra, tão bom ler estas palavras de carinho! Fico tão feliz que tenha corrido tudo bem e que tenham adorado! Não quero apenas uma cliente, mas sim uma cliente satisfeita com todo o nosso serviço, é para isso que cá estou. Obrigada pelas fotos, adorei. Um beijinho do tamanho do mundo,
    Nuria Gomes, Bonsai Viagens
    Pedro G. Enviado a 11/08/2019

Viagem de sonho

A Bonsai Viagens revelou-se uma excelente escolha para a nossa lua-de-mel, com atendimento fantástico e orçamento competitivo! Tratámos tudo com o Miguel através de e-mail e telefone com respostas rápidas. Muito obrigada ao Miguel e restante equipa pelo apoio e pela disponibilidade.

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá noivinhos. Muito obrigado pelas vossas palavras e consideração. Quero que saibam que adorei organizar a vossa viagem e todas as interacções que tivemos. Desejo-lhes as maiores felicidades por esta vida fora e sabem que podem contar sempre com o melhor aconselhamento para qualquer viagem futura que planeiem fazer. Cumprimentos, Miguel Proença
    Cláudia F. Enviado a 11/09/2019

Recomendamos a 200%

Obrigada, Núria, por tudo. Adorei o vosso profissionalismo, sempre prestáveis, respostas rápidas e muito atenciosos. Um telefonema antes da viagem a explicar tudo e um e-mail durante a mesma, a perguntar se estava tudo bem e se estávamos a gostar, fez toda a diferença. Mais uma vez obrigada pela fantástica lua-de-mel. Adorámos!

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá Cláudia! Muito obrigado pelas palavras, mesmo! Foi um gosto tratar de tudo com vocês, ainda para mais, numa das alturas mais felizes das vossas vidas. Alguma coisa, já sabem estou ao vosso dispor para vos ajudar no que necessitarem. Beijinho grande e mais uma vez muito obrigada por tudo!
    Ana T. Enviado a 05/06/2019

A Bonsai Viagens foi uma excelente escolha para a nossa lua-de-mel! Foi tudo feito à distância, por e-mail e telefone. As respostas rápidas, claras, as propostas mais competitivas. Durante a viagem, correu tudo da melhor forma, com tudo muito bem organizado. Muito obrigada à Ana, que foi sempre tão atenciosa e paciente.

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá, querida Ana. Muito obrigada pelo seu cuidado e reconhecimento. Foi um gosto trabalhar com alguém tão simpático! Desejamos as maiores felicidades pelo vosso casamento e para o resto das vidas. Um beijinho grande e obrigada por tudo!
    Ana Palma - Bonsai Viagens
    Sara M. Enviado a 30/10/2018

Lua de mel inesquecível

Mais uma vez a Dra. Raquel Proença e a sua equipa conseguiram responder aos nossos desejos e contribuiu para que a nossa Lua de Mel pela Tailândia fosse inesquecível. Passámos por Bangkok, Krabi-Railay Beach, e Phi Phi, sendo que em cada destino fomos sempre extraordinariamente recebidos como noivos, com um cuidado e atenção personalizado. Aproveitámos todas as sugestões de visitas da Dra. Raquel que foram sem dúvida de relevo. O nosso obrigada mais uma vez a toda a equipa da Bonsai por todo o profissionalismo e atenção.

Resposta de Bonsai Viagens:

Minha querida Sara, que surpresa tão boa ler estas palavras de carinho! Fico tão feliz que tenha corrido tudo bem e que tenham adorado! São palavras como estas que nos aquecem o coração e nos fazem sempre querer ser melhores! Um beijinho do tamanho do mundo, Raquel Proença e toda a equipa da Bonsai Viagens!
    Sofia A. Enviado a 02/12/2018

Uma Lua de Mel fantástica

A Bonsai já era nossa conhecida de uma outra viagem. Pelo tratamento excepcional que tivemos, decidimos com muita naturalidade escolhê-la de novo, para a viagem das nossas vidas. Superaram as expectativas que tínhamos: foram incansáveis na pesquisa da opção que nos agradava mais e pacientes com todas as nossas indecisões. E mesmo com o imprevisto de um terramoto no local de destino dois meses antes da nossa partida, as soluções foram rapidamente encontradas. São fantásticos, mais que celebrar um contrato com eles celebrámos uma amizade. Não pensaríamos duas vezes antes de os escolher novamente!

Beijinhos grandes, Miguel e Raquel, e obrigada por tudo!

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Sofia e João Pedro, muito obrigada pelas vossas palavras de carinho! Não têm noção como ficamos felizes! Estaremos sempre aqui para tudo o que precisarem! Beijinhos enormes nossos (Raquel e Miguel) e de toda a equipa da Bonsai Viagens!
    Sara C. Enviado a 21/11/2018

Viagem incrível

Fomos para as Maurícias com a Bonsai e correu tudo lindamente. Sempre disponíveis para responder às nossas questões e fazem o possível para corresponder às expectativas e ao orçamento. Ótima escolha!

Resposta de Bonsai Viagens:

Muito obrigada pelas suas palavras de carinho! Conte sempre connosco para tudo o que precisar! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens!
    Maria Enviado a 28/01/2019

Viagem de uma vida

Foi nos oferecida a viagem com que sempre sonhamos e não falharam com nada.
    Perfeito.

Resposta de Bonsai Viagens:

Muito obrigada! Ficamos muito felizes por termos ido ao encontro da sua viagem de sonho, que será certamente inesquecível! Conte connosco sempre que necessitar! Beijinhos grandes de toda a equipa da Bonsai Viagens
  • Anab
    Ana B. Enviado a 04/08/2018

Serviço muito bom

Adorei trabalhar com esta agência! Após algumas trocas de e-mails com o Sérgio Saraiva, extremamente rápido e solícito, fomos lá e decidimos logo por esta agência. Estou muito satisfeita com esta escolha, tiveram um atendimento irrepreensível e mostraram imensa dedicação em encontrar a melhor relação qualidade/preço para a nossa viagem de lua-de-mel, tendo em conta o nosso orçamento e vendo todas as opções disponíveis. Acabámos por ir para o destino que queríamos (New York e Riviera Maia) por um preço muito em conta comparativamente com outras agências que vimos. Recomendo sem dúvida e espero poder usufruir novamente dos seus serviços!

Resposta de Bonsai Viagens:

Muitíssimo obrigada pelas suas palavras de carinho! Já foram transmitidas ao Sérgio! Ficamos muito felizes que tenha corrido tudo bem e que tenham aproveitado ao máximo a vossa lua de mel Contem sempre connosco para tudo o que necessitarem! E mais uma vez muito obrigada por tudo! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens.
    Marta L. Enviado a 28/08/2018

Excelente escolha

Escolhemos a bonsai viagens e não poderíamos ter feito melhor escolha. As nossas próximas viagens vão ser nesta agência, o profissionalismo e simpatia são notáveis. Tudo foi tratado como pedido sem preocupações. Obrigado Raquel Palma por tudo.

Resposta de Bonsai Viagens:

Minha querida Marta! Muitíssimo obrigada pelas tuas palavras de carinho! Ficamos muito felizes que tenha corrido tudo bem e que tenham aproveitado ao máximo a vossa lua de mel Contem sempre connosco para tudo o que necessitarem! E mais uma vez muito obrigada por tudo! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens e em especial meu (Raquel Palma).
    Rita G. Enviado a 02/11/2017
    Viajámos com a Bonsai viagens e apesar de já não ser a primeira vez que recorremos aos seus serviços, não deixámos de ficar super felizes com o modo como mais uma vez tudo correu bem. Estivemos 7 dias em S. Tomé e Príncipe e aproveitamos bem para descansar e conhecer aquele pequeno paraíso. Não tivemos nenhum problema de saúde e os hotéis, apesar de modestos, agradaram. E tudo no timing previsto, sem stress. Aconselhamos vivamente

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Rita e Alexandre, muito obrigada pelo vosso carinho e pela mensagem tão bonita que nos deixaram! É tão reconfortante ler palavras como as vossas, que nos enchem a alma! Contem sempre connosco para tudo o que precisarem! Beijinhos enormes aos 4!
    Raquel C. Enviado a 17/10/2017
    Agência de viagens que nunca tínhamos ouvido falar... E ao início tivemos algum receio na escolha da nossa lua de mel através desta, pelo facto de não se ouvir muito falar... O destino de escolha foi as Maldivas, uma viagem um pouco cara e como é óbvio queríamos que tudo corresse bem! E não é que adoramos o serviço, pessoal muito profissional e com cuidado especial pelos seus clientes. Trataram de tudo, tiraram dúvidas e deram as suas opiniões em relação a decisões a tomar... Preços óptimos e muito competitivos com as outras empresas. Sem dúvida, recomendo vivamente.

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Raquel, ficamos mesmo felizes que tenha corrido tudo bem e estamos profundamente gratos pelas suas palavras de carinho que são a nossa maior recompensa pelo nosso trabalho! Desejamos-lhe as maiores felicidades do mundo e conte sempre connosco para tudo o que precisarem. Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens.
    Tiago C. Enviado a 30/10/2017
    A minha experiência com a Bonsai viagens não poderia ter sido melhor, foram super atenciosos, simpáticos, profissionais e sempre prontos para ajudar. Um muito obrigado a Bonsai viagens em especial a sra. Raquel que é a simpatia em pessoa e com certeza que a minha escolha começará sempre por eles nas próximas viagens.

Resposta de Bonsai Viagens:

Muitíssimo obrigada pelas suas palavras tão afectuosas! Sabemos bem as inseguranças dos Noivinhos e de como precisam de todo o nosso apoio na escolha e organização desta viagem tão importante como é a Lua de Mel. Muito obrigada nós por toda a vossa simpatia e carinho! Contem sempre connosco para tudo o que necessitarem e desejamos as maiores felicidades para esta nova etapa da vossa vida!
  • Anaa
    Ana T. Enviado a 12/09/2017
    Bonsai Viagens foi sem dúvida uma grande escolha. A Drª Raquel foi muito simpática , sempre disponível para ajudar a fazermos da nossa lua de mel, a melhor. Muito profissionais, não tivemos problemas alguns. Aconselhamos vivamente.

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Dra Ana, eu é que agradeço em meu nome e da Bonsai Viagens toda a confiança depositada! Foi um prazer falar consigo e organizarmos algo que realmente gostassem! Mais uma vez agradeço-lhe do fundo do coração às suas palavras de carinho que são a nossa maior recompensa! Um beijinho enorme e conte sempre connosco para tudo o que necessitar!*