Bestravel

28 opiniões | Alcochete (Alcochete)

Opiniões de Bestravel

Ana M. · Casou-se a 04/10/2020

Venho dar a minha opinião para a loja de Castelo Branco, onde realizei a compra da minha grande lua de mel e de mais viagens já antes feitas. A Otília é uma grande senhora e a ela um obrigada.

Enviado a 17/10/2020
  • Carlos

Carlos A. · Casou-se a 12/10/2019

Lua-de-mel de sonho

Agradecer à colaboradora Cristina Teixeira por todo o carinho, profissionalismo e paciência para connosco! Ajudou-nos a escolher a melhor lua-de-mel. Sem dúvidas das melhores agências de viagem com que viajei. Obrigado.

Enviado a 26/05/2020
  • Vânia

Vânia C. · Casou-se a 31/08/2019

Muito bom! A repetir

Não foi a primeira vez que viajámos pela Bestravel e, uma vez que correu sempre bem, voltámos a escolhê-los para o planeamento da nossa lua-de-mel! Mais uma vez, gostámos muito! Só temos a agradecer!

Enviado a 12/10/2019
  • Ana Filipa

Ana F. · Casou-se a 08/06/2019

Lua de mel

Fomos para djerba foi fantástico. Desde o atendimento na agência, à viagem. Correu tudo bem. Recebíamos mensagem a informar que tínhamos o guia à nossa espera na chegada, um contacto caso necessário. Gostamos muito do atendimento. Recomendamos!

Enviado a 27/06/2019
  • Marcelo

Marcelo C. · Casou-se a 29/09/2018

3.8

Disponibilidade

Sempre disponíveis para ultrapassar os contratempos inerentes à viagem. No nosso caso o problema que tivemos com a greve da CP no dia da partida e com a companhia aérea no regresso, relativamente com a escala que fizemos.

Enviado a 13/11/2018

Diana P. · Casou-se a 05/08/2018

Ainda em lua-de-mel

Ainda em lua-de-mel já percebemos que realmente valeu a pena o dinheiro gasto nesta lua-de-mel a Zanzibar! Organizado pela Best Travel Santa Maria da Feira, tudo correu lindamente bem e o contacto com o operador turístico cá também é muito bom! Nunca nos deixam perdidos!

Enviado a 10/08/2018
  • Luciana

Luciana · Casou-se a 04/08/2018

Visitamos a Bestravel de Vila Nova de Famalicão com o intuito de reservar a nossa lua de mel. O senhor que nos atendeu ouviu os destinos que queríamos e o que pretendíamos, e após uma pesquisa encontramos o nosso destino. Tudo correu bem antes,durante e após a nossa estadia e por isso só podemos recomendar o serviço prestado.

Enviado a 22/09/2018
  • Nádea

Nádea R. · Casou-se a 09/06/2018

Muito prestável

Desde o primeiro momento que nos apresentou várias propostas tendo em conta as ideias que nós tínhamos. Graças aos esforços da Alexandra da loja de Bragança conseguimos contratar a lua de mel para um local que achámos que estava acima das nossas possibilidades.

Enviado a 12/06/2018
  • Sérgio

Sérgio B. · Casou-se a 05/10/2017

Graças ao profissionalismo da Marisa tivemos a melhor lua-de-mel que alguma vez poderíamos imaginar. Muito boas sugestões que nos serviram imenso. E um preço impecável que consegue rivalizar com os outros fornecedores.

Enviado a 25/10/2017

Andreia A. · Casou-se a 03/09/2017

Uma agência com preços apelativos. Trataram de tudo e pelo facto de ser lua-de -mel fizeram a atenção de informar o hotel para pudermos lá usufruir de alguns mimos. Aconselharam-nos também muito bem no destino e como reservamos com alguma antecedência tivemos uma boa relação qualidade-preço.

Enviado a 16/10/2017
  • Noiva

Andreia C. · Casou-se a 02/09/2017

Muito bom, adorei. Loja de Guimarães foi fantástica, um atendimento excelente, muito simpáticos. Fizeram o melhor preço, muito atenciosos, ligaram a avisar qualquer tipo de alteração. Recomendo. Obrigada.

Enviado a 16/09/2017
  • Eliane

Eliane S. · Casou-se a 19/08/2017

A nossa agência foi a best travel de Castelo Branco que foi absolutamente fantástica! Tratou de tudo desde transfer, estacionamento do carro, check in (ir e vir). Muito preocupados, disponíveis 24h/dia! Recomendadíssimo!

Enviado a 31/08/2017
  • Lilia

Lilia B. · Casou-se a 05/08/2017

Gostamos do preço/qualidade, no entanto não fomos avisados que o voo alterou para 13h antes da hora prevista, se não tivesse reparado no voucher a hora do voo teria perdido o mesmo. De resto correu tudo bem.

Enviado a 06/09/2017

Daniela C. · Casou-se a 01/07/2017

Obrigada à Alexandra da Bestravel de Bragança pela disponibilidade! Mesmo à distância e sempre através de email, o acompanhamento foi impecável! Não foi fácil chegar à nossa viagem de sonho. As opções iniciais foram muitas mas depois de tomada a decisão, foi sem duvida a melhor escolha!

Enviado a 24/09/2017
  • Alberto

Alberto M. · Casou-se a 29/04/2017

No nosso caso foi a Best travel de Cascais e ficamos surpreendidos pela sua disponibilidade e flexibilidade para organizar uma viagem a medida. Recomendo 100%, obtivemos preços mais baixos que outras agências de viagens e todo correu 5 estrelas.

Enviado a 26/06/2017
  • Cristiana

Cristiana M. · Casou-se a 22/04/2017

Um sonho realizado

Na minha lua-de-mel, fizemos um cruzeiro pelo mediterrâneo. Foi a escolha mais a acertada, adorámos cada lugar que visitámos e acima de tudo o esplendor do navio. Tudo correu pelo o melhor graças às dicas e amizade da equipa da Bestravel. Obrigada.

Enviado a 17/01/2018

Vera G. · Casou-se a 24/09/2016

Apoiaram em tudo. Foram prestáveis na recomendação é na procura dos nossos gostos. A qualquer hora do dia e as vezes até ao fim de semana ou depois do horário nos apoiaram ter uma extraordinária lua de mel. Sem esse acompanhamento seria mais difícil escolher o destino ou o tipo de hotel.

Enviado a 02/11/2016

Ana F. · Casou-se a 17/09/2016

A Agente da Best Travel que tratou tudo connosco foi impecável, recomendo a agência a qualquer pessoa e com toda a certeza que irei viajar novamente com a ajuda da Best Travel. Foi uma lua de mel inesquecível, o nosso destino foi recomendado pela agente, e não me arrependo de termos optado pela sugestão.
    Impecável!

Enviado a 19/10/2016

Catarina P. · Casou-se a 27/08/2016

Muito simpáticos e profissionalismo acima de tudo. Os preços são os normais. Sem dúvida, a próxima viagem será pela Bestravel . Comprei na loja de Guimarães mais precisamente no Espaço Guimarães. Recomendo vivamente.

Enviado a 11/10/2016

Tânia C. · Casou-se a 17/07/2016

Sem dúvida a melhor agência!
    Tivemos um atendimento 5 estrelas, são super simpáticos, profissionais e ajudam-nos em tudo :)
    Indicaram-nos o que seria o melhor Resort e superou as nossas expectativas, ainda lá estava se pudesse!
    Partilham todas as informações possíveis, falam das suas próprias experiências e são muito atenciosos a todos os níveis!
    Não queremos outra agência :)

Enviado a 09/09/2016

Diogo S. · Casou-se a 09/07/2016

3.4

No geral uma agência aceitável. Foi necessário lembrar que existia a ponte aérea entre porto e Lisboa de avião, pois senão teríamos de ir de comboio ou de carro, não foi colocada essa possibilidade na nossa viagem mesmo havendo protocolo directo com a tap nessa viagem. De resto tudo normal não havendo assim muita flexibilidade e demonstração de promoções. Acho que uma melhor procura teria levado a uma melhor escolha da viagem com melhores preços.

Enviado a 22/08/2016

Rita C. · Casou-se a 11/06/2016

Bestravel Coimbra foi sem dúvida a escolha acertada! Dão excelentes opiniões, ajudam na decisão, e mostram uma variedade infinita de escolhas dentro dos gostos pessoas de cada um de nós! Sem duvida uma empresa que voltaremos a usufruir na próxima viagem!

Enviado a 13/06/2016

Carla L. · Casou-se a 20/09/2015

A nossa lua de mel foi organizada pela Best Travel de Alvalade e só temos a dizer maravilhas. Damos muito valor às rápidas respostas e eles estiveram sempre em contacto antes e depois da lua de mel para saberem o feedback. Excepcionais! Preços excelentes! Parabéns! Recomendo vivamente!

Enviado a 13/10/2015
  • Soraia

Soraia R. · Casou-se a 29/08/2015

Posso dizer que foi a melhor lua de mel da minha vida. Reservei na Bestravel de ermesinde. Estive 7 lindos dias em Gran Canária. Foi lindo. A sugestão do hotel foi muito boa e esteve à altura das minhas expectativas. Obrigada por me ajudarem a escolher o local ideal para passar estes dias maravilhosos.

Enviado a 01/10/2015
  • Miguel

Miguel S. · Casou-se a 26/07/2015

Fomos atendidos pela Dona Anna Ruas na Agência BestTravel de Viseu para marcarmos a nossa Lua de Mel e foi super simpática e atenciosa. Nas nossa próximas viagens será a agência a que iremos recorrer. Obrigado. Vera & Miguel 26/07/2015

Enviado a 01/09/2015
  • Sónia

Sónia S. · Casou-se a 23/07/2015

Correu tudo lindamente na nossa lua de mel a Palma de Maiorca. A agência Bestravel do Oeiras Parque esteve sempre disponível para qualquer dúvida. Tudo aquilo que escolhemos esteve lá, nunca nos faltou nada!

Enviado a 24/08/2015

Catarina F. · Casou-se a 20/06/2015

Achei que íamos procurar viagens de lua de mel num data de agências, mas entrámos na Bestravel Castelo Branco e nem procurámos mais! Atendimento, simpatia e disponibilidade 1000%. Recomendo vivamente.

Enviado a 03/08/2015

Vicente · Casou-se a 12/07/2014

Fomos atendidos pela Bestravel de Faro. E logo desde início, a Vera foi muito simpática, muito atenciosa, sempre disponível para as eventualidades. Fez tudo por nós. Para as próximas férias iremos ter novamente com esta agência pois fomos muito bem tratados e a viagem foi fantástica.

Enviado a 21/07/2015