Opiniões de Alcôa

Alcôa Ver mais informação

Diana C. Enviado a 25/05/2023

Um bom serviço

Nós decidimos ir para o México. Apresentámos o que queríamos e esta foi a opção que gostámos mais.
    O país em si adorámos. Oferece muitas coisas para fazer, experiências bem diversificadas. No geral não temos queixa e recomendamos. Além disso, nós não estávamos perto para ir à agencia em Alcobaça e eles foram bastante flexíveis para resolver tudo connosco.
    Contudo tivemos duas más experiências que marcaram a nossa lua de mel.
    1. Comprámos algumas experiências extra, mas estas foram registadas no nome da pessoa da agência em vez de ser o nosso. Isso fez com que os guias chamassem o nome dessa pessoa em vez de ser o nosso (nem era o nome da pessoa com quem tínhamos contactado). Um filme, perdemos a oportunidade e acordámos cedo para nada. Isso desencadeou algumas confusões para gerir todas as outras atividades no outro dia. Acordámos várias vezes cedo para nada. Mas esta parte é mais responsabilidade da empresa Soultour, no México,
    2. No dia de regresso não nos levaram para o aeroporto quando era suposto. Houve uma confusão, eles registaram que estávamos no autocarro e foram embora antes do tempo porque não faltava ninguém. Foi mesmo um stress. O que vale é que havia uma pessoa da agência que era top e esforçava-se mesmo para resolver os problemas.
    Tinha de acontecer alguma coisa para não ser uma lua de mel sem emoção
    Marta H. Enviado a 02/11/2022

Lua de Mel de sonho

Após consulta de algumas opções decidimos escolher a Alcôa viagens pelo ótimo acompanhamento e ajuda da Dona Anabela na escolha do nosso destino e nas dicas essenciais para poder usufruir da nossa Lua de Mel ao máximo.
    Vanessa R. Enviado a 31/03/2020

Lua de mel planeada de acordo com as nossas capacidades financeiras. A dona Anabela apresentou várias soluções. Ficamos bastante satisfeitos com o serviço.
    Recomendamos.

Resposta de Alcôa:

Muito obrigada pela atenção, Vanessa. Tento fazer sempre o melhor para ir ao encontro das necessidades/expetativas de quem nos procura.
    Cumprimentos,
    Anabela Pereira