Opiniões de 365 Destinos

365 Destinos

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Cristiana F. Enviado a 17/10/2022

Lua de Mel nas Caraíbas

A nossa procura pelo destino da Lua de Mel foi relativamente fácil...já sabíamos que destinos nos interessavam, mas todo o apoio que recebemos nesta fase foi crucial para perceber qual desses destinos se enquadrava mais nas nossas expectativas e garantir que tínhamos a nossa viagem de sonho! Reservámos com a 365 destinos porque desde o primeiro contacto o Sr António foi muito pronto e disponível, esclareceu as nossas dúvidas e receios quanto a algumas das opções...além disso os valores são óptimos quando comparados com outras ofertas que recebemos! A nossa experiência foi muito boa!

Resposta de 365 Destinos:

Muito obrigado Cristiana pelas suas palavras. De facto foram muito objetivos na vossa escolha, o que facilita sempre. Foi um gosto enorme ter contribuído para que tivessem a lua de mel que desejavam. Desejo-vos muitas felicidades. Quando precisarem, disponham. OBRIGADO.
    Joana A. Enviado a 11/10/2022

Uma Lua de Mel verdadeira mágica

O António e a sua agência de viagens foram, sem dúvida, dos fornecedores que mais nos orgulhamos de ter contratado para o nosso casamento.
    Já tínhamos uma ideia do sítio para onde gostávamos de ir passar a nossa Lua de Mel, e o António atendeu ao nosso pedido sempre com extrema simpatia e atenção aos nossos desejos e ao nosso budget. Foi sempre rápido nas respostas e a comunicação foi espetacular em todos os momentos. Nunca nos sentimos desamparados. A relação qualidade/preço do serviço é verdadeiramente impressionante.
    Fomos para as Maurícias e tivemos a Lua de Mel com que sempre sonhámos, que recordamos agora com muito carinho e saudade. Certamente contactaremos o António para outras viagens futuras que queiramos fazer! Foi uma experiência muito positiva e que recomendamos a todos

Resposta de 365 Destinos:

Olá Joana. Muitíssimo obrigado pelas vossas palavras, que de facto me deixam muito feliz. Feliz pelo reconhecimento, mas acima de tudo feliz por a vossa lua de mel ter correspondido às vossas expetativas. Desejo-vos as maiores felicidades para a vossa vida a dois. quando precisarem, disponham. OBRIGADO.
  • U
    Uriel A. Enviado a 11/08/2022

Agência de viagens fantástica

A melhor agência de viagens. Para além de ter uma excelente relação preço qualidade (como se encontra em tantas outras), esta agência consegue-se diferenciar pelo António Baía. Por palavras é difícil descrever o profissionalismo deste senhor. Tanto no tempo de resposta que era super rápido, como na hora da resposta. Só para exemplo, muitas das nossas mensagens foram trocadas depois da meia noite porque eu saia do trabalho tarde. Como era a nossa lua de mel tivemos muitas muitas dúvidas e alguns receios q o António esclareceu prontamente e nos orientou muito bem, e tivemos uma espetacular lua de mel no Dubai e Maldivas com tudo super organizado incluído algumas das visitas. Mais uma vez obrigado por tudo e até breve.

Resposta de 365 Destinos:

Olá Uriel e Alison. Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi um prazer enorme organizar a vossa lua de mel. A vossa simpatia também ajudou. Fico grato pelas vossas palavras, pois tem um grande significado para mim. Desejo-vos as maiores felicidades. Um abraço para os dois.

Diana R. Enviado a 11/07/2022

A 365 destinos foi a agência escolhida para tratar da nossa lua de mel para Punta Cana. Correu tudo lindamente, desde o voo, ao transfer e resort, não podíamos ter ficado mais satisfeitos. O António mostrou-se sempre disponível em ajudar em tudo que necessitávamos, pois tínhamos sempre dúvidas em alguma coisa e ele foi sempre muito atencioso connosco. De todas as agências que consultamos, esta mostrou ter a melhor relação preço-qualidade. Recomendamos a 200%.

Resposta de 365 Destinos:

Obrigado Diana pelas vossas palavras, as quais são muito importantes para nós e para mim em particular. Desejo-vos as maiores felicidades para a vossa vida. Quando precisarem, disponham. Muito obrigado.
  • Márcia
    Márcia J. Enviado a 06/10/2021

Lua de mel maravilhosa

Temos que agradecer ao António, que foi sempre bastante disponível para nós responder a dúvidas e para procurar tudo aquilo que lhe fomos propondo. Recomendo a 100%. Obrigada

Resposta de 365 Destinos:

Obrigado Márcia pelas vossas palavras. Todas as viagens são especiais, a lua de mel ainda mais. Também o foi para mim. Por isso, dedico-me a cada uma como se fosse a minha para ir ao encontro das vossas expectativas. Muito obrigado pela confiança. Votos de muitas felicidades. Quando precisarem, disponham. Obrigado.
  • Angela
    Angela S. Enviado a 20/09/2021

No stress!

Cabo Verde - No stress! E foi mesmo "no stress" tudo preparado com todo o cuidado. Só dissemos datas e planos e as propostas não tardaram em chegar, optamos por Cabo Verde e não nos arrependemos nada. Da agência e seu representante só temos coisas positivas a dizer, super disponível, atencioso e organizado. Recomendamos vivamente.

Resposta de 365 Destinos:

Obrigado Ângela e Tiago pelas vossas palavras. Fico satisfeito que tenham gostado e que tenha tudo corrido bem. Quando quiserem repetir, é só dizerem. Muitas felicidades.
    Adriana F. Enviado a 13/08/2021

Adoramos a nossa lua de mel, o hotel era excelente. Recomendados a 100% esta agência. Quando voltarmos a viajar já sabemos onde recorrer.

Resposta de 365 Destinos:

Obrigado Adriana e Bruno pelas vossas palavras. Fico satisfeito que tenham gostado. Tentamos preparar cada viagem como sendo a nossa, de forma a que corresponda às vossas expetativas. Desejo-vos muitas felicidades.
    Mariana C. Enviado a 22/06/2021

Obrigada ao senhor António, que nos ajudou com todos os pormenores. Sem ele era difícil encontrar o tal destino especial. Obrigada por tudo.

Resposta de 365 Destinos:

Muito obrigado, Mariana, pela confiança e pelas palavras que me deixam muito orgulhoso e com a certeza de que este é o caminho certo.
    Desejo-vos uma excelente lua de mel e muitas felicidades para a vossa vida.
    A vossa viagem é sempre a minha viagem.
    Muito obrigado.
    Catarina A. Enviado a 24/02/2021

Uma lua-de-mel de sonho!

Com todo o apoio do António Baía foi possível realizar a nossa lua-de-mel de sonho! Maldivas! Comprámos a viagem no início do ano e, com o aparecimento da pandemia, houve necessidade de ajustar muitos pormenores. Agradecemos toda a disponibilidade, empenho e profissionalismo. Estamos ansiosos a aguardar pela próxima viagem!

Resposta de 365 Destinos:

Obrigado Catarina e Sérgio pelas vossas palavras e confiança. A vossa viagem é sempre a nossa viagem.
    Sofia S. Enviado a 20/02/2021

Maurícias viagem incrível

Agência 365 destinos foi incrível na preparação da nossa lua de mel. O António garantiu toda a organização da viagem, sempre muito disponível e atencioso. Durante a lua de mel e esteve sempre em contacto connosco para saber como estava a correr. Ficamos no Beachcomber Resort & Spa, Maurícias. Sentimos-nos muito seguros e confortáveis em viajar com a agência 365 Destinos. Recomendo imenso.

Resposta de 365 Destinos:

Obrigado Sofia e João. Agradeço imenso as vossas palavras e escolha. Vivo cada viagem como seja a minha, por isso, todos os pormenores são importantes.
    Daniela Enviado a 13/08/2021

Um destino à nossa medida ☺️

Com a paciência e a percepção de alguém que tenciona proporciona-nos uma lua de mel inesquecível, o António esteve à altura, encontrou-nos o que pretendíamos e acabou por tornar real o nosso sonho! Esteve sempre "presente" para que nada falhasse, à distância de um click! Obrigada por tudo.

Resposta de 365 Destinos:

Obrigado Daniela pelas tuas palavras. É sempre uma satisfação enorme que tudo corresponda às vossas expetativas. Esta é a nossa filosofia, estar sempre "presente" durante as viagens dos nossos clientes. Tentamos preparar cada viagem como se fosse a nossa viagem. Muitas felicidades.