Guardar

Vestida para Casar 6
Vestida para Casar 7
+54

Joana Castelo , Casou-se a 04/05/2019

Princesa de conto de fadas

Excelente serviço e qualidade no acompanhamento. Nunca na vida pensei em experimentar o vestido que acabaria por escolher, mas a Cristina, com o seu olhar experiente, pediu-me para o provar e não é que era o tal! Melhor seria impossível e, na igreja, até comovi o noivo! Muito obrigada por tudo.

O casamento de Joana Castelo e Vestida para Casar 8
    Enviada a 08/05/2019

Joana Barbosa , Casou-se a 27/10/2018

O meu vestido era fabuloso

Após várias idas a várias lojas de vestidos de noiva (área da grande Lisboa, Braga e Viana do Castelo) foi nesta que encontrei o vestido dos meus sonhos. Excelente relação qualidade/preço, simpatia e serviço prestado. Óptimo atendimento e sempre disponíveis. Recomendo!

Enviada a 15/11/2018

Resposta de Vestida para Casar:

Olá Joana, muito obrigada pela preferência da nossa loja. Foi um gosto enorme partilhar estes momentos especiais contigo. Desejo que a vossa felicidade seja eterna. Muitos beijinhos, Vestida Para Casar

Marta Henriques , Casou-se a 20/10/2018

Muito satisfeita!

Cristina, sempre disponível, pronta a ajudar com a sua opinião/experiência. Recomendo a Vestida para Casar e faço-o com toda a convicção de que é um sítio onde se encontra uma pessoa à altura do que se pretende, sendo profissional e pessoalmente impecável.

Enviada a 14/11/2018

Resposta de Vestida para Casar:

Marta! As nossas provas foram uma aventura, cada prova uma novidade. Mas no fim tudo lindo, impecável, perfeito. Muito beijinhos aos três, desejamos que a vossa vida seja simplesmente perfeita. Vestida para Casar

• André

André Alonso , Casou-se a 19/10/2018

Gostei muito de tudo desde o primeiro dia que entrei na loja. Atendimento espetacular. Apresentei o meu orçamento e fui respeitada... Encontrei o vestido perfeito, senti-me uma autêntica princesa... Sem palavras. Super recomendo.

Enviada a 05/11/2018

Resposta de Vestida para Casar:

Muito obrigada pela tua opinião Débora, foi um gosto enorme participar do dia do vosso casamento. Beijinhos aos dois e muitas felicidades.

• Juliana

Juliana Veras , Casou-se a 13/10/2018

Um tratamento real

Desde que cheguei na Vestida pra Casar senti-me uma princesa... Calma! O sentimento não foi devido ao fato de ser a loja mais cara do mundo, muito pelo ao contrário, o custo-benefício foi excelente! Além disso tive muitos outros pontos positivos: Eu emagreci 13kg no meu percurso e todos os ajustes foram perfeitos. Tive sempre flexibilidade de horário, não fui obrigada a obter nada da loja pude compor meu look com total liberdade com outros fornecedores. E o mais incrível: Cristina é um anjo! Ela é prática, não é invasiva, mas não deixa de ser sensível! Tem senso de humor, não é preconceituosa e é muito acolhedora. Gente, nem perde tempo em lugar nenhum, a Vestida para Casar lhe espera!

O casamento de Juliana Veras e Vestida para Casar 9
    O casamento de Juliana Veras e Vestida para Casar 10
    O casamento de Juliana Veras e Vestida para Casar 11
    Enviada a 29/10/2018

Resposta de Vestida para Casar:

Obrigada Juliana foi um gosto enorme a partilha de momentos tão especiais do teu percurso de vida. Estaremos aqui sempre ao dispor para abrilhantar futuros eventos. Beijinhos.

Ana Rita Pereira , Casou-se a 13/10/2018

Não podia estar mais feliz com a escolha! A Cristina é maravilhosa e sabe perfeitamente aquilo que faz e diz. Desde o primeiro dia que mostrou dedicação, profissionalismo, cuidado e acima de tudo sabe ouvir a noiva. Obrigada por estar desse lado.

Enviada a 30/10/2018

Resposta de Vestida para Casar:

Obrigada Ana Rita, as cliente que vem recomendas são sempre aquelas esperam mais de nós, ainda bem que correspondemos ás explicativas e o trabalho final ficou fantástico... Estaremos aqui sempre ao dispor para abrilhantar futuros eventos. Beijinhos.

Joana Raposo , Casou-se a 12/10/2018

Obrigado por contribuir para um dia de sonho

Desde já obrigado à Cristina e toda a sua equipa pela dedicação, esforço e paciência para comigo (noiva), damas de honor e mãe e pai da noiva. Estávamos todos tão lindos. Eu senti-me uma princesa e as damas de honor, também, estavam verdadeiras princesas. Já a mãe e o pai estavam um charme. A vestidas para casar foi a minha primeira escolha e não me arrependo nada. Obrigado mais uma vez Cristina pela paciência em cada prova, e também, pelas conversas e risos.

Enviada a 23/10/2018

Resposta de Vestida para Casar:

Olá Joana, foi sem duvida um desafio superado. Estavam todos lindos! Noiva, pais e damas de honor deslumbrantes. Desejo-vos toda a felicidade do mundo. Beijinhos, Vestida para Casar

Filipa , Casou-se a 12/10/2018

Melhor escolha seria impossível

Não poderia ter escolhido melhor loja para a escolha do meu vestido. A vestida para casar foi a primeira loja onde entrei e ainda que tenha ido a outras e até ter encontrado o meu vestido numa outra (por catálogo), decidi escolher a minha primeira opção. Toda a simpatia, profissionalismo e disponibilidade estavam ali. Ali senti-me sempre em casa. Obrigada Cristina por teres ajudado a sentir-me uma verdadeira princesa num dos dias mais felizes e especiais da minha vida e por teres sido sempre 100% sincera nas tuas opiniões. Um beijinho grande.

O casamento de Filipa e Vestida para Casar 12
    O casamento de Filipa e Vestida para Casar 13
    Enviada a 30/10/2018

Resposta de Vestida para Casar:

Obrigada Filipa, foram várias etapas e escolhas mas no final ficou tudo excelente. Foi um gosto enorme puder participar do teu dia se sonho. Estaremos aqui sempre ao dispor para abrilhantar futuros eventos. Beijinhos.

Rita Dias , Casou-se a 07/10/2018

Simplesmente magnífica

Venho deixar o meu profundo agradecimento a Cristina pela simpatia e profissionalismo de todo este processo que é a escolha do vestido de sonho. Sem dúvida uma profissional sem igual as vezes não é só o vestido que faz o nosso sonho também precisamos da parte da confiança de quem nos está a ajudar a escolher. Desde o primeiro dia até ao último a entrega do vestido uma experiência sem igual sempre me recebeu com sorriso e sempre pronta a solucionar os pequenos detalhes. Posso afirmar que quem escolher o espaço vestida para casar não se vai arrepender! Mais uma vez obrigada Cristina pela ajuda e maioritariamente pela paciência.

Enviada a 09/11/2018

Resposta de Vestida para Casar:

Olá Ritinha, muito obrigada pelas tuas palavras e pela partilha de momentos tão especiais. Desejo-vos todo o amor do mundo, a nossa porta está sempre aberta. Beijinhos, Vestida para Casar

• Lara

Lara , Casou-se a 22/09/2018

Vestido perfeito

Obrigada Vestida para Casar, e Cristina em particular, por todo o apoio, compreensão, disponibilidade. O vestido foi aquele desde o primeiro dia só ajudaste a melhorar ainda mais. O noivo não podia ir melhor. E os meus pais eram os pais mais lindos!

O casamento de Lara e Vestida para Casar 14
    O casamento de Lara e Vestida para Casar 15
    Enviada a 13/11/2018

Resposta de Vestida para Casar:

Princesa Lara, obrigada nós pela partilha destes momentos especiais, desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Estavam lindos os quatro! Obrigada por terem confiado! Beijinhos, Vestida Para Casar.