Rosa Clará, Lisboa

Opiniões de Rosa Clará, Lisboa

• Helena

Helena Isabel Oliveira · Casou-se a 12/10/2019

Uma autêntica princesa

O meu vestido Rosa Clará, modelo Ponte, fez-me brilhar como se não houvesse amanhã! Toda a agente o elogiou e em como eu estava maravilhosa nele. Fez-me sentir uma autêntica princesa.

Enviado a 15/10/2019

Mariana Gomes · Casou-se a 09/06/2019

Melhor é impossível

Desejo de ter um vestido totalmente diferente, só podia ser na Rosa Clará! Adoro, era minha loja preferida e voltaria comprar de certeza.

Enviado a 25/06/2019
  • Flávia

Pedro Gonçalves · Casou-se a 08/06/2019

Experiência muito boa

Os meus agradecimentos a todas as funcionárias da Rosa Clará, em especial à Valéria, pela paciência, pela disponibilidade e atenção que teve comigo! Foi uma experiência muito boa. Recomendo a 100%, as noivas são tratadas como rainhas! Obrigada, Rosa Clará!

Enviado a 13/08/2019
  • Tatiana

Tatiana Carvalho Nunes · Casou-se a 06/10/2018

Profissionalismo

Da minha experiência na Rosa Clará tenho a salientar vários aspectos: a brevidade de resposta nas várias vezes que os contactei; a prestação de um serviço de qualidade e entendimento dos desejos, estilo e preferência da noiva durante a prova, bem como a abertura em voltar e retificar alguma dúvida pendente; a rapidez da modista, durante as provas subsequentes em satisfazer as minhas vontades; e para finalizar: o maravilhosos trabalho que terminou com a entrega de um vestido lindo e que satisfez todos no "Dia C"

Enviado a 02/12/2018
  • Margarida

Margarida Antunes · Casou-se a 22/07/2017

Foi na Rosa Clará que escolhi os meus lindos sapatos de noiva. Já está a desesperar por não encontrar nenhuns que me agradassem, até que um dia decidi fazer uma marcação na Rosa Clará de Lisboa, na qual fui sempre bem atendida, quer telefonicamente, quer presencialmente. Todas nós sabemos que a Rosa Clará é uma marca cara, mas quando o caro é sinónimo de qualidade, tudo compensa. Por isso, para noivas, que queiram ter algum requinte, não hesitem em visitar a Rosa Clará de Lisboa. Tem peças lindíssimas.

Enviado a 15/08/2017

Mariana Costa · Casou-se a 08/07/2017

1.0

A Rosa Clará Lisboa foi sem dúvida a maior odisseia que passei na preparação no meu casamento. Tudo começou quando escolhi o meu vestido. É verdade, os vestidos são lindos e com boa qualidade! Mas o atendimento é péssimo! Só comprei o vestido nesta loja porque era de facto o mais bonito que vi e porque já não tinha muito mais tempo para procurar. Desde marcações efectuadas que não estão na agenda e e eu chego e tenho de voltar noutro dia para experimentar o vestido, a gerente super mal educada com os clientes, até à costureira que faz a marcação dos ajustes e na prova seguinte verifico que estes não foram feitos e ainda tenho de ser eu a explicar como a costureira pode fazer para o vestido não me magoar! Mau, muito mau! Jamais recomendarei esta loja a alguém! Uma salva positiva à Valéria, que ao longo de todo este processo tentou "amenizar" as coisas. Mas foi sem dúvida a minha maior dor de cabeça na preparação do casamento! Logo com o vestido, que é uma das partes mais importantes!

Enviado a 06/08/2017

Cátia Mendes Reis · Casou-se a 01/07/2017

A Rosa Clará foi a primeira loja a que fui, experimentei vestidos de que gostei muito, mas mesmo assim achei que deveria ir a outras lojas e assim o fiz. Mas como se diz "Não há nada como o primeiro." e é tão verdade apesar de ter visto vestidos também muito bonitos nas outras lojas, a verdade é que não consegui tirar da minha cabeça os vestidos que experimentei na Rosa Clará. Com a maravilhosa ajuda da minha consultora Valéria e toda a simpatia e bom profissionalismo de toda a equipa não foi nada difícil escolher o meu vestido. Obrigada por terem contribuído para o meu maravilhoso dia e um especial obrigada à Valéria e á simpática costureira que me fez os ajustes do vestido.

Enviado a 22/07/2017

Ana · Casou-se a 12/11/2016

Marquei dia e hora na Rosa Clará da Av. da Liberdade sabendo que havia um evento especial com descontos até 70%. Estava noiva havia pouquíssimo tempo e ainda não tinha visto vestidos nenhuns! Quando entrei na loja não vi exposto nenhum modelo que me agradasse particularmente, pois todos me pareciam demasiado elaborados para meu gosto. No entanto, decidi experimentar alguns modelos diferentes para perceber o que mais me favorecia e continuar a minha busca. Expliquei à D. Dulce o que pretendia e falei-lhe um pouco dos meus gostos. Então a sábia senhora, já a caminho do provador, acrescentou outro vestido ao rol e fez-se magia. Esse, que era o primeiro vestido de noiva que eu provava, viria a ser o meu vestido de noiva! Mal o pus senti que tinha tudo: era romântico, flirty, singelo e ainda me permitia dançar (sim, ensaiei uns passos de salsa em cima do tamborete de prova!). Como o vestido só estava disponível durante o dia do evento, tive de tomar uma decisão e trouxe-o para casa no próprio dia. Depois levei-o a uma costureira que trabalhou na Rosa Clará, mas que está estabelecida por conta própria, para fazer bainhas e ajustar ligeiramente, embora ele estivesse quase ao meu corpo. Melhor de tudo: como era um modelo para a produção de 2018, tão cedo não haveria uma noiva com um vestido igual ao meu! Quem ficou aborrecida foi a minha madrinha, que não tinha podido ir comigo nesse dia, e não quis acreditar que eu tinha comprado o vestido à primeira tentativa e em cerca meia-hora!

Enviado a 20/07/2017

Filipa Amorim · Casou-se a 09/09/2016

Visitei 3 lojas de noivas para escolher o meu vestido. Eu que sou uma rapariga despachada já estava a ver que não ia encontrar nada que me enchesse as medidas, como se costuma dizer. Experimentei vestidos lindos, e tenho que dizer que por onde passei fui sempre muito bem acolhida. Mas faltava qualquer coisa. Até que decidi ir à Rosa Clará. Acho que não iria conseguir dormir descansada se não o fizesse! E tenho a dizer que foi o melhor que fiz! Quando cheguei fui atendida pela Valéria, que é espectacular e me ajudou em tudo o que foi preciso. Seleccionei 3 ou 4 vestidos. Vesti todos até que acabei por preferir 2 deles. Os dois lindos, mas percebi qual era o meu na segunda ronda de veste e despe. Dai para a frente foi aguardar que chegasse e que fosse ajustado pela D. Fernanda que também é uma pessoa maravilhosa, super disponível é uma profissional de mão cheia. O vestido teve de ser mexido e ficou igual. Só tenho pena de só o usar uma vez! É mesmo lindo!

Enviado a 27/09/2016

Marta Marques · Casou-se a 07/08/2016

3.2

Na Rosa Clará tivemos duas experiências diferentes, que no fundo retratam o diferente atendimento das funcionárias que lá trabalham. Na primeira vez que fomos à loja não nos sentimos confortáveis com a disposição que a colaboradora demostrou em experimentarmos vários vestidos. Acabamos por finalizar a compra com outra colaboradora que realmente nos deu confiança na compra que estávamos a fazer.

Enviado a 08/09/2016