Paula Aparício Noivos & Detalhes

1 foto de usuários

Paula Aparício Noivos & Detalhes 1

Sofia Pacheco · Casou-se a 05/05/2018

Recomendo a 200%

Espectaculares! Conseguem perceber mesmo sem nos conhecerem o que nos fica bem e o que nos torna verdadeiras princesas. Recomendo vivamente a todas as noivas, que procuram o seu vestido de sonho e simpatia de quem vos recebe.

Enviado a 08/05/2018

Resposta de Paula Aparício Noivos & Detalhes:

Olá Sofia. Muito muito obrigada. Ficámos sem palavras. Uma noiva muito querida a nossa Sofia! Espero que tenha corrido tudo bem. Um grande grande beijinho e sejam muito felizes.
  • Cristiana

Cristiana Ferreira · Casou-se a 01/07/2017

3.8

O meu vestido de noiva na minha opinião foi o mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Toda a gente o adorou. A Mafalda e uma rapariga acessível e excelente. O vestido da minha mãe não correu tão bem como o meu, houve uns imprevistos com a costureira. Mas fora isso correu tudo bem.

Paula Aparício Noivos & Detalhes 2
    Enviado a 04/07/2017

Resposta de Paula Aparício Noivos & Detalhes:

Minha querida muito obrigada pelas suas palavras. Um grande beijinho e muitas felicidades.

Ana Mira · Casou-se a 06/08/2016

Foi uma óptima experiência, rodeada de pessoas muito profissionais, que muito apoiaram para que no dia do casamento tivesse o melhor vestido do mundo, em especial a Mafalda, que se mostrou sempre disponível.

Enviado a 29/09/2016

Resposta de Paula Aparício Noivos & Detalhes:

Obrigada minha querida. Foi um prazer fazer parte do seu dia! Desejo-lhe todas as felicidades do mundo! Beijinhos