Opiniões de Noivas D'Alma

Noivas D'Alma

Almada

Bárbara Enviado a 11/01/2024

Uma casa especial

Andei à procura do vestido de noiva em várias lojas, fui sentindo que eram todos parecidos, não havia nenhum a destacar-se e para além disso que os profissionais estavam ali para mais um “serviço”.
    Foi nesta casa, (mais do que uma loja) que o encontrei e encontrei pessoas/ profissionais com quem senti que podia ser eu. Havia vários vestidos com pormenores diferentes que ainda não tinha visto. Mas eu adorei, o tecido e os bordados daquele vestido em específico , na altura só desejei que fosse o formato que sonhei. E foi quando me disseram que conseguiam faze-lo exactamente como eu queria. Pedi várias alterações, na parte da frente e de trás e foram colocadas as mangas também.
    E no final ficou absolutamente perfeito. E como se não bastasse ainda fizeram um casaco com as minhas medidas exactas e com a cor que pedi.
    Acho também importante destacar que o preço é muito em conta para o trabalho desenvolvido.
    Por ser um momento de alguma tensão, tranquilizou-me ter os conselhos dados por estes profissionais que com experiência, bom gosto, cuidado e até carinho me ajudaram a preparar para o dia do casamento.
    Muito obrigada à D. Avilar e ao Paulo! Foram espectaculares 🧡

Bom dia Barbara,
    Desde já agradecemos o seu comentário.
    A Noivas D'Alma aposta na diferença, personalidade, atendimento e acima de tudo no profissionalismo. Tentamos criar momentos únicos e diferentes para um dia Único e Especial.
    Os nossos modelos únicos, confecionados com muitos Amor e diferentes dos demais, são feitos e pensados para um momento Único e para que a Noiva se sinta diferente e Maravilhosa.
    Obrigado Nós Bárbara pelo Carinho e Preferência.
    Muitas Felicidades
    Sara A. Enviado a 02/12/2023

O vestido dos vossos sonhos!

Cheguei até ao Paulo recomendada por uma amiga, mas mal sabia eu o que iria sair dali!
    O Paulo foi incansável nos pormenores e a ir até ao último detalhe para ficar tudo tal como idealizei! Super paciente e atencioso com todas as minhas dúvidas e ideias ! Não podia ter pedido melhor equipa do que esta!
    Se pensam que o vestido que desejam é difícil de encontrar ou não encontram sequer nada parecido? O Paulo é a vossa solução!🫶

Olá Sara,
    Desde já agradecemos o seu comentário. Foi um gosto poder contribuir para esse dia tão Feliz e tão Especial.
    Continuaremos a trabalhar e a realizar sonhos como o Seu, e agradecemos de Coração todo Carinho e Preferência.
    Felicidades
  • Alegria
    Ana A. Enviado a 04/09/2023

Uma princesa!

Foi assim que me senti no meu dia tão especial, vestida pela Noivas d' Alma. O vestido que escolhi era único. Nada como mais do mesmo que vemos e experimentamos em todas as lojas de noivas. Este era especial, com um tecido diferente e um feitio completamente inovador, sem ser demasiado arrojado. Perfeito! E com os ajustes que o Paulo lhe fez, e algumas alterações que eu gostaria de ter, ficou só perfeito. O preço também não foi abusador. Afinal, não tive de vender um rim para ter o vestido perfeito para mim.

Resposta de Noivas D'Alma:

Obrigado Ana pelo Carinho e Preferência.
    Estamos a 14 Anos a Criar e Realizar Sonhos, e são comentários como este que nos fazem crescer e gostar mais de contribuir para o "Vosso" dia de Sonho.
    Muitos Parabéns aos Noivos.
    Beijinhos Grandes
    Paulo Ferreira by Noivas D'Alma (Equipa Noivas D'Alma)

• Sara Fernandes
    Sara F. Enviado a 17/06/2023

Bem eu nem sei como explicar a forma espetacular com que fui atendida do início ao final deste processo. O Paulo foi de uma disponibilidade de um profissionalismo extremo mesmo. Escolhi o melhor vestido e ainda me fez os retoques que eu queria no vestido.
    Serviço feito com amor sem dúvida!
    Obrigada por tudo.

Resposta de Noivas D'Alma:

Obrigado Sara de coração.
    A equipa da Noivas D'Alma, deseja ao casal, muitas felicidades e tudo de bom...
    Agradecemos o comentário e a Preferência.
    Beijinhos grandes.
  • Bety
    Bety L. Enviado a 11/09/2022

Super feliz

Atendimento super afectuoso e cheio de profissionalismo, ficarão para sempre no meu coração e claro facilmente fico cliente.

Obrigado de coração.
    A equipa da Noivas D'Alma, deseja ao casal, muitas felicidades e tudo de bom...
    Beijinhos grandes.
    Vera G. Enviado a 07/04/2023

O meu vestido de sonho!

O meu vestido à minha medida!
    O Paulo, eterno paciente, todo ele ouvidos para todos os pormenores!
    O meu vestido foi tudo o que pedi!
    O Paulo ajudou e aconselhou desde a escolha dos tecidos às escolhas de estilo e forma.
    Sou eternamente grata por tudo!

Boa tarde Vera,
    Desde já agradecemos o teu Comentário e Critica.
    Foi um gosto poder fazer parte desse dia tão Especial.
    Grato por todo o Carinho e Amizade.
    Andreia F. Enviado a 17/08/2022

Casamento Andreia & Nelson 30.07.2022

Um muito obrigada ao Paulo, que desde o inicio eu estava muito indecisa no meu vestido e ele fez me ver que o que eu escolhi foi uma boa escolha.
    Recomendo muito o Paulo é um profissional 5 estrelas.
    Fiquei muito feliz com o vestido que escolhi.
    E o feedback dos convidados e do noivo é que foi um vestido muito bonito.

Boa tarde Andreia,
    Foi um gosto poder fazer parte desse dia tão Especial.
    Grato por todo o Carinho.
  • Nelson
    Nelson M. Enviado a 01/08/2022

Casamento Andreia e Nelson

Excelente profissionalismo, dedicados e sempre prontos a ajudar e a perguntar se estávamos bem.

Resposta de Noivas D'Alma:

Obrigado pelo carinho e preferência.
    Muitas felicidades e tudo de bom.
    Estamos ao dispor para o que necessitarem.
    Obrigado.
    Joana C. Enviado a 07/04/2023

Serviço Agridoce

Gostei do atendimento, e da simpatia. O vestido não saiu nada do que eu pedi, acabei por gostar da parte de cima, a parte de baixo ficou aquém do que foi pedido, e prejudicou a minha aparência aumentando muito o meu volume, questão que salientei várias vezes nas provas, mas que foi simpaticamente ignorado. Triste com o resultado, preço razoável para um trabalho feito à mão e à medida, simpatia e boa disposição 5 estrelas,

Boa tarde Joana,
    Desde já agradecemos a sua Critica e Opinião, um Ano Após o Seu Casamento.
    A Noivas D'Alma deseja-lhe as maiores Felicidades e Votos de que a Vida lhe Sorria Sempre.
    Com os melhores cumprimentos

PS - :)
    Catarina C. Enviado a 12/11/2021

Estilo princesa - check!

Passeava por Almada já há cerca de 2 meses do casamento e sem vestido. Tudo tinha de ser por marcação e a minha agenda andava de loucos. Vi a loja "Noivas D'Alma" e pensei: ver não custa. Entrei, os senhores foram logo extremamente atenciosos e deixaram-me à vontade a ver as coisas. Vi um vestido que era tudo o que eu tinha idealizado. Perguntaram-me se eu tinha feito marcação para me poderem dar toda a atenção do mundo e eu disse que não. No momento em vez de me fazerem ter de regressar noutro dia, disseram-me apenas, dê-nos dez minutos e teremos a nossa marcação. E assim foi. Experimentei o vestido, apaixonei-me e comprei. Tudo no momento. Só vesti um vestido de noiva na vida e foi o que levei no dia do meu casamento. Aconselho esta loja, pelo profissionalismo, pela simpatia, pelo cumprimento dos horários, por tudo. Vale a pena!

Boa tarde Catarina,
    Joana T. Enviado a 08/06/2021

Simpatia e profissionalismo formidáveis. Super atenciosos na hora da escolha do vestido.

Boa tarde Joana,
  • SA Monteiro
    Sa Monteiro Enviado a 08/09/2020

Um verdadeiro sonho

Por onde começar? Se o meu casamento foi um verdadeiro conto de fadas, em parte tenho de agradecer às Noivas D'Alma e em especial ao Paulo que pensou, desenhou e criou o meu vestido de raiz. Não tenho palavras para agradecer todo o cuidado, simpatia e profissionalismo do Paulo. O Paulo é um verdadeiro artista!
    Para além do meu vestido, que ficará para sempre no meu coração e memória, também ganhei um amigo! Um grande beijinho às Noivas D'Alma, profissionais que tornam os nossos sonhos realidade.
    Sandra B. Enviado a 01/02/2020

O vestido de sonho!

Se alguma vez tivesse sonhado com um vestido de noiva, não seria mais bonito do que aquele que o Paulo e toda a equipa criaram. Desde a prova a inicial, até à finalização, foram incansáveis. Não tenho palavras para descrever todo o profissionalismo, dedicação, empenho, simpatia e disponibilidade. A primeira coisa que a minha amiga disse ao entrar na loja, foi "adoro a energia desta loja" e tinha toda a razão. Foram espetaculares, todas as provas, cada detalhe, cada costura, cada pormenor, sempre uma diversão. Recomendo vivamente a Noivas D'Alma para quem deseja o vestido com que sempre sonhou. O meu não poderia ser mais perfeito. Todos adoraram e quem me conhece sabe que é "a minha cara"! Obrigada, Paulo e Noivas D'Alma.
    Sara J. Enviado a 13/05/2019

Adorei o vestido da Noivas D'Alma, o Sr. Paulo é impecável e muito prestável. Ajuda em todos os nossos caprichos. Conto voltar para comprar mais vestidos de cerimónia.
    Andreia N. Enviado a 12/11/2018

Fantástico! O Paulo consegui criar o vestido perfeito! Cheguei ao Paulo com uma ideia, que de imediato foi colocada de lado pois o meu formato de corpo não suportava esse tipo de vestido. Em menos de nada, o Paulo apresentou-me os vestidos que me poderiam ficar perfeitos. A partir daí foi só trabalhar no modelo.
    Fantástico, super profissional sem dúvida que o recomendo!

Resposta de Noivas D'Alma:

Boa noite Andreia Paiva. Eu é que agradeço a confiança depositada. Desejo-lhe as maiores felicidades. Beijinhos. Paulo, Noivas Dalma
    Grinuy E. Enviado a 17/08/2017
    Adorei o serviço. Eles são muito simpáticos, simples e excelentes profissionais. Superaram todas as minhas expectativas. Os vestidos de noiva são lindos e a bom preço, bem como os vestidos de cerimónia. Recomendo o serviço a todas.

Resposta de Noivas D'Alma:

Obrigado minha querida. Foi um enorme prazer ter feito parte do vosso dia tão especial, e o vestido não podia ter sido o mais indicado para ti. Ficaste uma verdadeira princesa. Beijinhos
    Filipa Enviado a 30/11/2016
    O Paulo é a melhor pessoa para vestir uma noiva. Fez o meu vestido, fez o da minha mãe, fez o da minha madrinha e da minha sogra. Todos os vestidos diferentes, lindíssimos e muito elegantes. O meu vestido foi baseado numa ideia minha, super pessoal e personalizado, com um preço muito em conta. Voltarei para fazer todos os vestidos de cerimónia no Futuro.

Boa tarde Filipa,
  • Susana Teixeira
    Susana T. Enviado a 02/08/2016
    Quero agradecer ao Paulo por toda a dedicação e empenho, por ter tornado o meu sonho realidade.
    Sempre muito prestável, sorridente e paciente com todas as dúvidas que iam surgindo ao longo do tempo.
    Fez o meu vestido a medida, único lindo e maravilhoso.
    Muito Obrigada por tudo.
    Filipa A. Enviado a 11/11/2016
    Para mim a escolha de um vestido, não foi tarefa fácil, primeiro não tenho um corpo muito fácil de "vestir", depois não sou uma pessoa muito tradicional e por último achava obsceno gastar muito com um vestido que iria usar apenas umas horas.
    Depois de vestir mil vestidos em várias lojas, uma amiga recomendou-me a Noivas D'Alma, primeiro vestido que experimentei foi o que levei. Tinha muitos detalhes, era diferente e ao mesmo tempo era elegante. O Paulo das noivas D'alma, fez-me ainda o segundo vestido para usar à noite e ficou lindíssimo. Fiz várias provas e passados 6 meses continuo a achar que fiz a escolha certa.