Noiv' Art
Rua Eng. Jorge Anjinho, Lote 13, Loja 1, Solum 3030-482 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Noiv' Art

• Bruna

Bruna Rodrigues · Casou-se a 10/09/2016

Nunca vi acessórios de noiva tão bonitos como na noiv'art! São de uma verdadeira princesa! Posso afirmar também que tudo o que está na noiv'art é lindo, desde os vestidos de noiva até aos das madrinhas! Eu apenas comprei os meus acessórios e posso dizer que faz toda a diferença no dia. Recomendo as noivas que queiram ficar ainda mais bonitas no dia do casamento!

Enviado a 22/10/2016

Isa Sobral · Casou-se a 14/08/2016

Aqui encontrei o vestido dos meus sonhos, após ter procurado muito. A loja tem vestidos muito elegantes e com cortes diferentes e originais. Todos os convidados elogiaram muito o vestido da Aire Barcelona. O preço é o justo. Recomendo vivamente que visitem a loja

Enviado a 29/08/2016

Maria Rocha · Casou-se a 23/07/2016

O vestido era lindo! Adorei adorei! O atendimento é de uma qualidade extrema, o profissionalismo como fui atendida foi 5 estrelas. Como estou na suíça só fiz 2 provas do vestido, e os pormenores foram praticamente todos abordados a distancia e no final estava perfeito como sempre sonhei. Recomendo 100 % este serviço!

Enviado a 09/09/2016
  • Alma

Ana Anacleto · Casou-se a 02/07/2016

Excelente serviço! A Anabela não descansa até que se encontre o nosso vestido, o que desejámos, e que nos sintamos verdadeiras princesas! Não podia ter feito escolha mais feliz. Recomendo vivamente!

Enviado a 04/08/2016
  • Ana Sofia

Ana Sofia Silva · Casou-se a 05/09/2015

A Noiv'Art era a loja que realmente eu queria visitar quando chegasse a altura de comprar o vestido de noiva, porque me identificava com os vestidos que eram vendidos na loja. Quando fiz a marcação, já tinha passado por 6 lojas e ainda não tinha encontrado o meu vestido ideal. Já quase no final da marcação foi-me sugerido um vestido. Vesti por cortesia. Afinal já tinha vestido tantos, mais um não faria grande diferença. Mas o facto é que fez toda a diferença! Foi esse o vestido comprado. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 19/01/2016