Noiv' Art
Rua Eng. Jorge Anjinho, Lote 13, Loja 1, Solum 3030-482 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Noiv' Art

Matilde Melo · Casou-se a 09/06/2018

Adorei o meu vestido e o bom gosto da D. Anabela, quer na escolha dos vestidos que têm em loja, quer nos seus conselhos para o grande dia. Os vestidos são no geral caros, mas lindos de morrer. Obrigada!

Enviado a 21/08/2018

Inês Elias · Casou-se a 14/10/2017

Quando se torna mais fácil a escolha

Excelente profissional, com enorme disponibilidade, sempre pronta a ajudar, com uma paciência enorme e sempre com uma palavra amiga. Sem dúvida que tornou mais fácil a escolha do vestido para o grande dia. Recomendo sem hesitar.

Enviado a 14/11/2018

Joana Santos · Casou-se a 30/09/2017

Segunda loja a que fui, só mesmo com intenção de ver vestidos e acabei por comprar! Ainda por cima da designer com que sonhava desde que pensava no meu casamento - Rosa Clará. O atendimento pela Anabela é 5 estrelas e o arranjo do vestido ficou perfeito.

Enviado a 23/11/2017
  • Ana_Cdc

Ana Cláudia Coito · Casou-se a 23/09/2017

Atendimento 5*, esclarece todas as dúvidas, dá opiniões profissionais, tem em conta os desejos das clientes e 200% disponível! Sinceramente satisfeita não só com o meu vestido como com o da minha mãe!

Enviado a 17/11/2017

Ana Gonçalves · Casou-se a 27/08/2017

Atendimento e dedicação excelente e exemplar. Obrigado por ter ajudado a escolher um vestido lindo que é mais que um vestido, mas a representação de tudo o que eu sou. Superou em tanto, mas tanto a minha expectativa, na subtileza, na sensualidade, em tudo mesmo! 5 estrelas.

Enviado a 22/11/2017

Vanessa · Casou-se a 19/08/2017

Das únicas lojas de Coimbra que me fez sentir uma noiva e com vestidos lindos! Apesar de um vestido enorme foi tudo ajustado a tempo e horas e conforme pedido, foram realizados todos os ajustes e ensinos para que pudesse aproveitar o vestido e o dia!

Enviado a 30/08/2017

Andreia Patarra · Casou-se a 04/08/2017

Quando entrei na loja e expliquei o que pretendia, precisei apenas de experimentar 3 vestidos, até me apaixonar pelo meu vestido. A Anabela acertou com exactidão o meu pedido. Adorei a experiência, a simpatia, o atendimento e os conselhos que me deu. Recomendei e recomendarei a todas as noivas e futuras noivas.

Enviado a 22/08/2017
  • Margarida

Margarida Antunes · Casou-se a 22/07/2017

Adorei o meu vestido que comprei na Noiv`Art. Não poderia ter sido mais bonito. E ainda por cima, foi logo o primeiro que experimentei e por isso não perdi grande tempo com a escolha do vestido ao contrário de muitas novas. Mas para que experimentar 200 se encontramos logo um que nos enche as medidas? Além de bonito, também só tenho a dizer bem do atendimento que me foi feito. A Anabela foi 5 estrelas desde o inicio. Para mim e para a minha mãe, que também o escolheu o vestido dela, na Noiv'art.

Enviado a 23/08/2017
  • Juliana

Juliana Silva · Casou-se a 24/09/2016

Apesar dos mil contratempos de ter emagrecido muito e assim ter ficado um bocadinho desiludida quando fui a 1a prova o resultado final foi fantástico. Fizeram um óptimo trabalho e eu fui com um vestido lindo e perfeito.

Enviado a 20/10/2016
  • Ana Moura

Ana Quelhas · Casou-se a 17/09/2016

Não podia estar mais feliz, a Anabela faz o impossível tornar se possível, sempre atenta, sempre simpática, sempre paciente é sempre determinada em fazer nos felizes! Mil obrigadas não chegam para agradecer! Os vestidos são lindos, difícil mesmo é escolher!

Enviado a 27/09/2016