Noiv' Art
Rua Eng. Jorge Anjinho, Lote 13, Loja 1, Solum 3030-482 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Noiv' Art

Cláudia Ferraz · Casou-se a 15/06/2019

Experiência perfeita

Escolhi o meu vestido de sonho na Noiv'Arte, a primeira reunião inclui uma hora por noiva com prova de 5 vestidos. Escolhi o 6º! Sem duvida que toda a atenção e dedicação da Anabela e da Rita foram importantes para o meu grande dia. A qualidade dos vestidos, os preços, mas sem duvida, o mais importante para mim foi toda a ajuda no restante (sapatos, toucado, etc.). Sem elas não seria a mesma coisa. Obrigada.

Enviado a 10/07/2019

Resposta de Noiv' Art:

Obrigada pelo excelente feedback, Cláudia.
    Ficamos muito gratas por termos tido um papel importante no seu dia.
    Muitas felicidades,

Joana Oliveira · Casou-se a 08/06/2019

Sem dúvida, das minhas melhores escolhas!

A Noiv’Art foi, sem dúvida, a melhor escolha! Tenho a certeza de que é a melhor loja de vestidos de noiva na zona de Coimbra. Na minha primeira visita, experimentei alguns vestidos, mas o primeiro foi o tal. Amor à primeira vista! Sempre quis ter um vestido da Rosa Clarà e assim foi! E a dona Anabela percebeu tal, como eu, que aquele primeiro ia ser o tal! O atendimento foi fantástico mas a dona Anabela transmitiu-me uma confiança enorme desde o primeiro dia! Para além de tratar de mim, a dona Anabela mostrou-se sempre disponível a ajudar tanto a minha mãe como a minha sogrinha na escolha do vestido delas. Sempre muitos competentes, simpáticas e queridas, a dona Anabela e a Rita! Um obrigada do fundo do meu coração pela ajuda e profissionalismo. Um beijinho enorme.

Enviado a 25/06/2019

Resposta de Noiv' Art:

Querida Joana, muito obrigada pela preferência e confiança que depositou em nós. O nosso objetivo é mesmo esse, ajudar as nossas noivas a encontrar o vestido ideal que reflicta a personalidade de quem o veste para que se sintam confiantes. Obrigada pelas suas palavras, é sempre bom saber que o nosso trabalho é valorizado.
    Muitas felicidades,

Sara Reis · Casou-se a 01/06/2019

Simpatia e profissionalismo

Fui sempre muito bem recebida na Noiv'Art e tratada com toda a atenção e carinho. A equipa é muito profissional e esforça-se ao máximo para que tudo esteja perfeito, mantendo sempre uma simpatia e alegria raras. Recomendo, sem dúvida!

Enviado a 05/07/2019

Obrigada, querida Sara.
    Muito obrigada pelo reconhecimento do nosso trabalho, tentamos sempre dar o nosso melhor para corresponder às expetativas das nossas noivas.
    Beijinhos.
    Obrigada,
    Equipa Noiv'Art
  • Ricardo

Ricardo Jose Dias · Casou-se a 18/05/2019

Vestidos de sonho

Foi aqui que encontrámos "o vestido". Espaço de qualidade irrepreensível. Variedade certa de escolha.

Enviado a 20/05/2019

Resposta de Noiv' Art:

Parabéns pelo dia! Obrigada pelo elogio ao espaço e confiança depositada nos nossos serviços. Desejamos as maiores felicidades! Beijinho.
  • Carlos

Carlos Azinhaga · Casou-se a 27/04/2019

A perfeição existe!

Cheguei à Noiv’Art a quatro meses do casamento e fui recebida de forma calorosa, profissional e acolhedora. A Anabela foi muito atenciosa e percebeu exatamente aquilo que eu procurava! Creio que experimentei dois vestidos e algo mágico aconteceu quando me vestiram o eleito. Apaixonei-me irremediavelmente pelo meu vestido! Parecia a materialização daquilo que procurava! Ficou lindo, lindo, lindo!

Enviado a 14/06/2019
  • Renata

Renata Aguiar · Casou-se a 06/04/2019

Mãos de fada!

A Noiv'art foi a única loja onde procurei o meu vestido. Na primeira visita, falei à Anabela um pouco sobre a nossa história, sobre como iria ser o nosso dia, e sobre o que esperava do meu vestido. A Anabela captou exatamente os meus desejos, e soube atender também ao que assentaria que nem uma luva no meu corpo. Por isso, depois de experimentar 5 vestidos, sabia que tinha encontrado O tal... E não senti necessidade de procurar mais. A Anabela e a Rita fazem a noiva sentir-se uma princesa, e o seu profissionalismo e atenção aos detalhes deixam-nos seguras de que, no dia D, tudo estará perfeito.
    Obrigada a ambas por todo o cuidado!

Enviado a 10/04/2019

Resposta de Noiv' Art:

Obrigada Renata! Sem duvida que foi mais uma noiva deslumbrante e como sempre tentamos captar sempre a vossa personalidade e sugerir o tal! Foi um prazer a Noiv'art fazer parte desse grande dia, muito obrigada pela escolha!
    Maiores felicidades.
    Beijinho

Joana De Oliveira · Casou-se a 22/09/2018

O vestido ideal

Profissionalismo acima de tudo! obrigada pelo maravilhoso vestido! Não foi fácil encontrar o tal, mas na Noiv'art encontrei-o. Conjugaram-se o factores todos e o tal surgiu. A Anabela foi sempre muito prestável e disponível. Obrigada!

Enviado a 10/10/2018

Obrigada querida Joana!
    A minha função é captar muito rápido o vestido que vos vai na alma que nem sempre as noivas o conseguem transmitir!
    Adoro o que faço é maravilhoso trabalhar convosco!
    Obrigada pela escolha e pela confiança.
    As maiores Felicidades e um grande beijinho

Mariana · Casou-se a 01/09/2018

Adorei a escolha

Não consigo pontuar mais do que 5*, se não pontuava!
    A Anabela tem um espaço lindo, acolhedor e mágico. Tudo isto aliado à sua simpatia, sinceridade, bom gosto e paciência!
    Tudo isto porque no meio de tantos vestidos, começarmos por descartar alguns e considerar outros é uma tarefa complicada mas em que a Anabela nos sabe aconselhar e muito bem!
    A Anabela assim que me viu, imaginou o meu vestido, bouquet, e acessórios. Assim que experimentei o vestido emocionei-me imenso assim como a Anabela, porque a escolha foi a acertada e nunca mais considerei outro vestido! era aquele! Foi fácil confiar em si, Anabela, visto que tem um enorme bom gosto.
    Muito direta e amiga a Anabela sabe como nos fazer sentir especiais.
    Recomendo muito os seus serviços por tudo o que anteriormente mencionei e só desejo muito sucesso à Noiv'Art.
    Muito Obrigada e um beijinho

Enviado a 15/01/2019

Resposta de Noiv' Art:

Obrigada Mariana pela emoção que transmitiu ao ler a sua opinião!
    Fico feliz por ter sido mais uma noiva Noiv'art , por toda a envolvência.
    A Mariana estava deslumbrante ,actual, tal como era espectável!
    Obrigada pela escolha
    Muitas felicidades
    Beijinhos

Rosa Simões · Casou-se a 01/09/2018

Vestido muito bonito e bem ajustado

Vestidos bonitos, com boa opção de escolha. Não me arrependi! Não o achei demasiado caro e ficou perfeitamente ajustado. As provas são momentos emotivos e a Anabela disponibilizou-se para os ajustes necessários.

Enviado a 05/01/2019

Resposta de Noiv' Art:

Obrigada Rosa! Não foi difícil deixa-la deslumbrante!
    Obrigada pela escolha, pela preferência e por ter sido uma noiva Noiv'art
    Maiores felicidades!
    Beijinho de toda a equipa

Ana Bento · Casou-se a 25/08/2018

Recomendo, 5 estrelas

Tenho a dizer que perdi bastante tempo em muitas lojas de vestidos de noiva, mas com a Anabela bastaram uns 2 ou 3 vestidos para conseguir encontrar o meu!
    Esclareceu-me todas as dúvidas e simplesmente adorei a experiência e a sua simpatia, bem como todos os conselhos que me deu. Fez-me sempre sentir a noiva mais bonita de todas e acho que é bastante notório o quanto a Anabela gosta do que faz! Vou sempre recomendar esta loja.

Enviado a 28/08/2018

Resposta de Noiv' Art:

Obrigada minha querida! A Ana estava simplesmente como eu esperava, linda! Distinta! Simplesmente a sua personalidade! Essa a minha função, identificar a vossa essência e aconselhar o vestido perfeito! Obrigada pelas suas palavras e por ter sido uma noiva Noiv'art.