Noiv' Art
Rua Eng. Jorge Anjinho, Lote 13, Loja 1, Solum 3030-482 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Noiv' Art

Marta · Casou-se a 18/08/2019

Noiv'Art: nunca mais irão esquecer

Conheci a Noiv'Art há três anos quando, juntamente com a minha irmã, comprámos os vestidos para o casamento do nosso irmão! Conhecemos então a Anabela, que com o seu maravilhoso gosto, conhecimento, simpatia e, simultaneamente, sinceridade, nos cativou de imediato. Comprámos os dois vestidos e ficámos certas de que seria lá que iria procurar o meu vestido de noiva, quando surgisse o momento. E assim foi. Depois de explicar as minhas ideias/expetativas em relação ao vestido dos meus sonhos, a Anabela indicou-me aquele que achava que seria o ideal para mim. E foi. À primeira e sem pestanejar. Casei com o vestido dos meus sonhos (Elves da AIRE Barcelona). Com um véu de sonho. E, obviamente, a minha irmã também comprou na Noiv'Art o vestido que usou no meu casamento (Tarik Ediz). Aconselho a todas as noivas, irmãs de noivas e convidadas que queiram encontrar um vestido que nunca mais irão esquecer. Para o ano há mais (a mana vai casar!). Obrigada, Anabela e Rita. Vocês são maravilhosas.

Enviado a 18/09/2019

Filipa · Casou-se a 17/08/2019

A Noiv’art foi dúvida o melhor apoio que tive na organização do meu casamento. Equipa prestável e super dedicadas! Alem de terem um excelente relação qualidade/preço. Recomendo.

Enviado a 06/08/2020

Daniela · Casou-se a 03/08/2019

Vestido lindo.

Na primeira visita, a Anabela sugeriu-me logo o vestido que veio a ser o meu vestido de noiva. Nas provas, mesmo com todas as minhas inseguranças, foram espetaculares e deixaram o vestido perfeito para mim. Muito obrigada. Aconselho a Noiv'art a todas as noivas.

Enviado a 02/09/2019

Inês Correia · Casou-se a 20/07/2019

Vestidos maravilhosos

Muita variedade de vestidos, serviço muito profissional. O vestido foi entregue na data combinada, pronto a ser usado. Muito disponíveis incluindo para aconselhamento quanto à limpeza do vestido a seguir ao casamento. Recomendo!

Enviado a 16/01/2020

Cátia Santos · Casou-se a 20/07/2019

Correu tudo muito bem. O vestido ficou impecável, tal como imaginei. 5 estrelas. Recomendo bastante

Enviado a 15/09/2019

Raquel Querido · Casou-se a 13/07/2019

Loja de excelência!

A Noiv'Art foi a segunda loja que visitei. 3 vestidos apenas até encontrar o vestido ideal. Não podia estar mais satisfeita com a minha escolha e com a loja onde o comprei. Obrigada, Anabela e Rita, por serem tão simpáticas, profissionais e nos tratarem com tanto carinho. Loja de excelência com vestidos de máxima qualidade. Casava novamente e de certeza que o vestido era Noiv'Art .

Enviado a 18/07/2019

Diana · Casou-se a 06/07/2019

O meu vestido de sonho

Fui a 12 lojas até encontrar o meu vestido de sonho na Noiv'art. Acho que isto diz tudo sobre a loja e o serviço! Mil obrigadas Anabela, por me conseguir arranjar um vestido lindíssimo e confortável que me fez sentir tão feliz e "eu própria"!

Enviado a 27/08/2019

Susana Grilo · Casou-se a 06/07/2019

A melhor escolha

Depois de tantos modelos vistos e de algumas lojas visitadas, achei que não conseguiria encontrar nada que gostasse. Sabia exatamente aquilo que não queria, e estava realmente difícil encontrar o que realmente queria. Assim que encontrei a Noiv'Art, e sem experiência nenhuma nestas “andanças”, apercebi-me de que precisava de ter marcado com antecedência a prova. Mas a Anabela foi extraordinária e conseguiu que eu o fizesse no próprio dia. Depois de algumas perguntas, foram-me apresentados 3 vestidos e eu não tive dúvidas de qual seria o eleito. Assim que olhei para ele tive a certeza. A Anabela foi sempre excecional, sempre interessada e preocupada com todos os detalhes. Um eterno obrigada à Anabela por toda a paciência que teve comigo, por todas as dicas e conselhos.

Enviado a 17/07/2019

Ana Gomes · Casou-se a 29/06/2019

Deslumbrante!

Para mim um vestido de noiva teria de ser simples sem perder elegância. A Noiv'Art acertou em cheio e a Anabela com o seu aconselhamento e profissionalismo conseguiu fazer-me sentir como uma princesa deslumbrante. O meu noivo adorou também o vestido. É sem dúvida uma loja que recomendo sem hesitar.

Enviado a 13/08/2019

Resposta de Noiv' Art:

Muito obrigada pela confiança, Ana.
    O nosso propósito é precisamente que as nossas noivas se sintam únicas e deslumbrantes.
    Ficamos muito agradecidas pela sua recomendação.
    Muitas felicidades,
    Equipa Noiv'art

Sofia · Casou-se a 22/06/2019

2.2
      1.0

Vestido de noiva

Encontrei o meu vestido de sonho, mas tive algumas dificuldades na gestão de disponibilidades e preço um pouco caro.

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Noiv' Art:

Olá, Sofia. Ficamos felizes por ter encontrado o seu vestido de sonho na Noiv'art, esse é o nosso objetivo.
    Lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido positiva. No entanto, nunca nos deu a entender que algo não estava do seu agrado.
    Obrigada por tudo.
    Desejamos as maiores felicidades,