Opiniões de Amour Glamour Gold

Amour Glamour Gold

Amour Glamour Gold

Maria V. Enviado a 30/10/2023

Tive uma experiência 5 ⭐️⭐️

Muito profissionalismo um espaço muito bonito, um grande agradecimento a minha consultora zezinha que foi super simpática e atenciosa.🥰
    Jessica Enviado a 02/10/2023

Adorei! Recomendo

Ótimo atendimento. Por engano fiz marcação para “vestido de festa” em vez de “vestido de noiva” e mesmo assim conseguiram me encaixar e acabei por encontrar 2 modelos que adorei!

• Anabela
    Anabela M. Enviado a 16/02/2024

Recomendo 100%! Super atenciosas e dedicadas 😍

Comprei o meu vestido na Amour Glamour e não podia estar mais contente! Toda a gente com quem lidei foi super atenciosa, especialmente a Celina e a Mónica Martins que em muito contribuíram para a minha experiência enquanto noiva ter sido incrível! Super recomendo e não posso esperar para chegar o grande dia 🥰
    Daniela S. Enviado a 18/09/2023

Experiência incrível

Primeira loja que visitei para a primeira prova de vestidos enquanto noiva e não tenho nada de negativo a apontar.
    Fui na semana do trunk show Aire Barcelona e fiquei rendida (não só aos vestidos, mas também ao espaço e à simpatia de toda a gente).
    Obrigada à querida Zezinha, que teve em conta as minhas preferências e, não só me proporcionou uma experiência maravilhosa, como esclareceu todas as minhas dúvidas.
    À menina Elodie e à menina Celina, agradeço toda a atenção e cuidado.
    Não deixem de visitar, acreditem que não se arrependem!
    Ah!, e têm, também, para Homem por isso os noivinhos também têm opção, mesmo do outro lado da rua da Amour Glamour Gold
    Daniela V. Enviado a 02/03/2024

O meu vestido de sonho

Após várias lojas, finalmente encontrei o meu vestido de sonho ❤️. Com uma equipa incrível, numa loja maravilhosa. Super prestáveis e incansáveis desde o primeiro minuto. Muito Obrigada a todas.
    Recomendo a 100% Noivinhas.
    Rita A. Enviado a 04/03/2024

Serviço muito profissional.

Excelente qualidade e profissionalismo. Ajudam imenso as noivas a escolher o vestido perfeito.
    Ana C. Enviado a 08/01/2024

Muito profissionais

Depois de ver outras lojas ia já pouco confiante para a minha prova. Contudo fiquei muito surpreendida com o que vi. Modelos lindissimos, profissionais muito prestáveis e completamente disponíveis para ajudar no que fosse necessário. Encontrei o meu vestido mas pedi algumas mudanças, as quais foram de pronto aceites, mesmo não sendo as mais fáceis. A Carmen foi um amor, um doce, com uma paciência aqui para esta noiva um bocado chatinha :) Muito obrigada a todas e estou em pulhas para rever o meu vestido!!
  • ONUNAMITÁF
    Fátima M. Enviado a 06/11/2023

Opiniao no processo de escolha do vestido amour glamour gold

A minha consulta Cármen foi muito atenciosa... sempre disponivel a achar outra proposta dentro dos meus gostos.

Foram todas simpáticas...

E o espaço maravilhoso...
    Alexandra A. Enviado a 28/01/2024

Ficámos fidelizados

Tanto eu como o meu parceiro ficámos fidelizado e futuros clientes habituais na nossa primeira visita.
    Sónia A. Enviado a 16/12/2023

Compra de vestido de noiva

Recomendo do fundo do coração! Foram incríveis comigo, compreenderam e ajudaram-me durante todo o processo! São pessoas maravilhosas! Recomendo muito! Ajudaram-me a escolher, tentaram compreender os meus gostos e escolher o meu vestido! Agradeço principalmente, a Sra. Zezinha que foi incansável
  • Nancy
    Nancy G. Enviado a 04/12/2023

A loja que te faz sentir uma verdadeira noiva

Tive a oportunidade de visitar a loja de vestidos de noiva "Amour Glamour Gold" e estou completamente maravilhada com a experiência que vivenciei. Desde o momento em que entrei na loja, fui recebida com um caloroso sorriso pela menina Elodie e restante equipa, que transformaram toda a jornada de encontrar "O Vestido", em algo verdadeiramente inesquecível.
    A atmosfera da loja é simplesmente encantadora. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar um ambiente acolhedor e elegante. Os vestidos de noiva estão dispostos de maneira impecável pelas diferentes salas, permitindo que as clientes tenham uma visão completa das opções disponíveis. A variedade de estilos e designers é impressionante, atendendo a todos os gostos e preferências.
    O atendimento ao cliente é um dos pontos de maior destaque da "Amour Glamour". A equipa é composta por profissionais altamente dedicados e apaixonados pelo que fazem. Desde o primeiro contacto telefónico com a Sr.ª Maria do Céu, ao esclarecimento de dúvidas por parte da menina Celina, antes e depois da minha marcação.

A “cereja no topo do bolo” foi a Mónica Martins, a minha consultora, que demonstrou um conhecimento profundo sobre os diferentes estilos de vestidos, tecidos e tendências atuais. A Mónica não só ouviu atentamente as minhas preferências, respeitando sempre o meu orçamento, mas também ofereceu sugestões valiosas, tornando a escolha do vestido um momento emocionante e memorável.
    A qualidade dos vestidos é simplesmente excecional. Cada peça exala elegância e sofisticação, refletindo a dedicação da loja à excelência. Além disso, a loja oferece uma gama abrangente de tamanhos e acessórios, garantindo que todas as noivas se sintam lindas, especiais e confiantes no nosso grande dia.

Outro aspeto notável da "Amour Glamour Gold" é o excelente serviço pré-venda. Tinha enviado por WhatsApp à menina Celina, uma série de vestidos que tinha visto também no site da loja do Coliseu e da loja das Galerias, com os quais me identificava. Foi uma agradável surpresa ver que todos estes estavam na minha sala, para poder experimentar.
    Quanto ao serviço pós-venda, a loja não se preocupa apenas em fornecer o vestido perfeito, mas também se compromete em garantir que cada noiva usufrui das provas necessárias para um ajuste impecável.

Tudo isto, eleva a experiência de compra a um patamar superior.
    Inês T. Enviado a 06/11/2023

Noivinha feliz

Adorei o acolhimento das meninas da loja, ainda mais da Dona Zezinha que foi incrível e muito atenciosa. Mal cheguei à loja perguntou me logo se queria tomar alguma coisa. Pessoas incríveis e muito sorridentes.
    Recomendo muito! ☺️
    Rita S. Enviado a 16/02/2024

Sonho realizado

Foi uma experiência incrível e nunca pensei que logo na 1 loja que visitasse encontra se o meu vestido de sonho ❤️❤️❤️
    Inês V. Enviado a 27/01/2024

Serviço de excelência!

Recomendo vivamente a Amour glamour gold para compra do vestido de noiva! 😁
    A loja é linda e tem uma diversidade enorme de vestidos lindíssimos e de diferentes marcas!
    O serviço é de um enorme profissionalismo, adorei toda a experiência! Todas as pessoas foram muito simpáticas e prestáveis, em especial a dona Zezinha que foi quem nos acompanhou na escolha do vestido ☺️
    Beatriz M. Enviado a 12/01/2024

Ótimo atendimento!

Foi na Amour Glamour que encontrei o meu vestido dos sonhos! É um espaço com um atendimento excelente e com muita variedade, a nível de marcas, preços e modelos. Recomendo a todas as noivinhas!
    Sofia R. Enviado a 31/10/2023

Tudo cinco estrelas 🧡

Estou apaixonada pelo serviço e pelo meu vestido, foi tudo incrível e a Alexandra foi um amor! Vale mesmo a pena comprar o vestido na Amour Glamour 🧡
  • Gabrielle
    Gabrielle C. Enviado a 27/10/2023

Incrivel !!!

Até esse momento toda a experiência foi incrível, agendei visita na Gold e Coliseu, no qual as meninas organizaram para serem seguidas e com a mesma consultora (Alexandra). O tempo todo foram super solicitas, nunca impingiram uma escolha e me permitiram provar todos os vestidos que eu quisesse. Fiz a minha escolha com eles e estou muito feliz.
    Anteriormente tive a oportunidade de visitar um outro lugar em Coimbra e tive uma experiência completamente oposta, portanto fui com receios e fui completamente surpreendida por um bom atendimento.
    Pedro F. Enviado a 06/01/2024

Descobrimento inesperado

Visitei a loja sem grandes expectativas dado que faltava quase 1 ano para o meu casamento e não achava que seria tão fácil e rápido encontrar o vestido dos meus sonhos mas graças à colaboradora que me atendeu Ana, consegui encontrá-lo.

Quando chegamos a visita receberam-nos com um grande sorriso e ofereram-nos um café e um bolinho em quanto estávamos a espera.

Realizei a prova dos vestidos que já tinha escolhido previamente e a Ana conseguiu perceber rápidamente o meu estilo e mostrou-me outros, entre os quias o escolhido.

No final fiquei dividida entre dois vestidos e deixaram-me reservar os dois por mais de 2 semanas para a minha mãe poder ver-los, pois não vive em Portugal.

Na segunda visita, consegui decidir com qual ficar e, depois de discutir mais uma vez sobre as arranjos necessários e as próximas provas, tive a certeza que acertei na escolha.

O serviço é muito personalizado, desde a marcação da visita ate a encomendado vestido, senti-me como uma princesa!

Agradeço imenso a paciência e a amabilidade da toda a equipa de Amour Glamour, serviço 5 estrelas! Recomendo!

Sofia B. Enviado a 18/11/2023

A amour glamour loja foi a primeira e única loja de vestidos de noiva que visitei, o serviço prestado foi tão bom que não tive dúvidas que estava no lugar certo. A minha consultora foi a Ana e foi incrível desde o primeiro minuto, super prestável, sincera e pronta a ajudar na minha decisão dando-me várias soluções. Encontrei o meu vestido de sonho graças a um serviço impecável e personalizado. Recomendo muito!
    Soraia M. Enviado a 28/01/2024

Recomendo muito!

Gostei muito do espaço e da senhora que me ajudou a escolher o vestido! De um profissionalismo e cuidado incrível! Recomendo muito os serviços da Amour Glamour, sem dúvida! :) Entretanto o meu noivo vai comprar também lá o fato e eles oferecem bom desconto!
    Eliana R. Enviado a 12/01/2024

Adorei a experiência

Adorei a experiência, o atendimento foi 5 estrelas e a equipa é super atenciosa.
  • Jerónimo
    Jerónimo P. Enviado a 19/09/2023

Excelente!!

Uma experiência fantástica! Atendimento impecável e personalizado… Comunicação fácil e com bom tempo de resposta. Estiveram sempre atentas às minhas preferências. E foram muito solícitas ao permitir que fizesse múltiplas visitas até que encontrasse o vestido perfeito.
    Mariana A. Enviado a 22/10/2023

Visita Amour glamour

Foi uma visita muito bem planeada e orientada pela consultora Carmen que rapidamente agilizou todo o processo ☺️
  • Maria Pinho
    Maria P. Enviado a 04/03/2024

Vestido de noiva escolhido em menos de 2h

Loja com óptima localização, situada junto a estação de comboios de são Bento. Apesar de não ter marcação, fui muito bem atendida. A menina que me acompanhou, inicialmente, sentou-se comigo, tentou perceber o que eu estava à procura. Posteriormente, fomos para o piso 1 escolher os vestidos que mais gostava. Ela deixou-me super à vontade para escolher e experimentar o que quisesse e também me orientou para o tipo de vestido que ficava melhor, tendo em conta o meu tipo de corpo. Selecionei 8 vestidos, mas só experimentei 6. Neste sentido, escolhi o meu vestido de noiva em 2h. Só tenho a agradecer a experiência e aconselho vivamente esta loja. Para além disso, se o noivo também quiser escolher o seu fato nesta loja, ficamos com direito a uma estadia de 5 dias de norte a sul do país, incluído ilhas.
  • Vania
    Vania P. Enviado a 21/08/2023

Eu disse SIM!

Depois de seguir a Amour Glamour Gold no instagram e pesquisar um pouco mais sobre a loja, decidi fazer marcação.
    Encontrei o vestido dos meus sonhos! Tenho a agradecer muito a menina Zézinha. Ela é muito simpática e muito profissional. Tive um excelente atendimento. Ajudo-me a encontrar o vestido perfeito para o meu corpo. Foi uma experiência muito positiva. Mais uma vez obrigada!
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 03/07/2023

Bom atendimento e grande variedade

Fui experimentar vestidos na loja Gold e na loja Coliseu. Fizeram o favor de juntar as marcações, de modo a que fossem contínuas e com a mesma consultora. Além de ter encontrado o meu vestido, posso dizer que foi uma tarde bem passada devido à boa disposição e simpatia da consultora. Recomendo!
    Sara P. Enviado a 17/12/2023

Excelentes profissionais, simpáticos, prestáveis, com vestidos para todos os gostos e valores. Obrigada pelo vosso serviço!
    Catarina L. Enviado a 23/11/2023

Vestido de noiva

Uma equipa incrível, super simpática e atenciosa!!
    Sem dúvida que saí super satisfeita com o meu vestido, mal posso esperar pelo dia 🥰
  • Laura
    Laura G. Enviado a 16/11/2023

A escolha do meu vestido

Escolhi experimentar vestidos pela primeira vez na Amour Glamour Gold, por recomendação de uma amiga.
    Fui atendida pela Ana e gostei muito da experiência e do profissionalismo.
    No fim da primeira visita já tinha o meu vestido escolhido.