Opiniões de Gri-gri Noivas

Gri-gri Noivas

Agualva-Cacém, Sintra

Raquel R. Enviado a 31/08/2023

Perfeito perfeito

Ambiente excelente a loja Gri-Gri NOIVAS.
    Não poderia ter escolhido melhor para comprar o meu vestido de noiva. Super feliz !!! É lindo o meu vestido.
    Recomendo

Resposta de Gri-gri Noivas:

Olá Raquel , obrigado pela confiança !!! Estamos muito contentes por nos ter escolhidas e desejosas de começar
    Ana N. Enviado a 19/10/2023

Casamento Ana e Tiago 07.10.2023

A Gri-gri noivas foi um misto de emoções. Inicialmente correu muito bem, tinham o vestido que tinha idealizado e as modificações que pretendia eram todas possíveis. O problema veio depois, agendamentos programados de provas que não foram cumpridos; comunicação confusa e desorganizada e na data de levantamento o vestido não estava pronto.
    O resultado final foi sem dúvida positivo, mas gerou um onda de ansiedade que podia ter sido evitada.

Alina G. Enviado a 14/11/2023

Vestido incrível

Escolhi o meu vestido em dezembro de 2022 com o intuito de ter o vestido bem antes do casamento (final de setembro de 2023) visto que tenho um trabalho exigente e que não me permite muita flexibilidade. Infelizmente o vestido só chegou no início de setembro o que causou algum stress para conseguir fazer as provas. Na primeira prova também descobri que o saiote, apesar de o ter vestido quando escolhi o vestido, tinha que ser adquirido separadamente o que também causou alguma surpresa e stress para encontrar um saiote mais em conta do que o da loja.
    Apesar de todas as aventuras, o meu vestido ficou lindo! Não tenho nada a apontar ao trabalho feito! Ficou tudo incrível, só gostava de não ter tido o stress desnecessário. Mas faz parte da experiência, diria eu
    Obrigada por tudo!
  • Lúu
    Lúcia V. Enviado a 26/09/2023

Lúcia e Tiago 23.09.2023

Agradecemos à D.Fátima por toda a sua atenção e disponibilidade em todos os momentos que visitamos a loja.
    Estavamos lindos os dois.
    Muito obrigada
    Lúcia e Tiago
  • Cruz
    Daniela C. Enviado a 06/02/2023

O ambiente da loja é acolhedor e muito bem organizado.
    Estou mesmo feliz do sitio onde comprei o meu vestido, super profissionais e atenciosos ! Sem falar que têm vestidos maravilhosos !!
    O meu é lindíssimo !!!
    desejosa que chegue o dia da prova.
    Recomendo sem pensar duas vezes!
  • Ariana
    Ariana Enviado a 12/08/2023

Vestido único

Não poderia ter escolhido outra loja para comprar o meu vestido. Conheci a empresa na Exponoivos e assim que vi o vestido disse que era aquele. Foi o primeiro vestido que provei e foi de primeira Tem um padrão único, todos amaram por ser diferente.

Resposta de Gri-gri Noivas:

Olá Ariana , obrigado pelas fotos, estás lindaaaaaaa !!!!
    Alguma coisa que precises nossa cá estaremos para te ajudar :)
    Desejo-te as maiores felicidades e que mantenhas sempre essa tua bondade . Beijinhos meus com muito carinho, Sónia.
    Maria Enviado a 30/10/2023

Pesadelo...

Tive de fazer várias provas pois cada vez havia algo mal no vestido. Por exemplo, pedi que não fosse muito apertado. Quase nem conseguia respirar de tão apertado que ficou. Outra vez, subiram tanto as alças que a copa ficava fora do peito. Nem pediram desculpa pelos erros contínuos. No final disseram já não dava para corrigir o erro de terem apertado muito a cava pois não deixaram tecido!
    Entregaram-me o vestido como está nas fotos: inutilizável, mal acabado, dobraram tule nas costuras (transformaram tamanho 40 num 34), ficando grosseiro e por isso cortava-me a pele...
    Faltava menos de uma semana para o casamento e nem vestido tinha. Como vivo longe tive de ver outra solução. Após 4 provas falhadas, arriscava não ter vestido. Várias costureiras rejeitaram pegar no vestido defeituoso. Depois consegui uma que deu alguns ajustes para eu pelo menos conseguir usar na igreja. Só tive o vestido na noite anterior. Tive de comprar outro vestido: todo em tule e nao me fez reação nenhuma...
    Tentei contactar a dona varias vezes para ir a loja e ela ver com os proprios olhos o estado lastimavel que me deram o vestido e ela teve o descaramento de dizer que rejeita falar...
    Mariana Enviado a 23/07/2023

O vestido perfeito!

A Gri Gri surpreendeu-me! Foi onde encontrei o vestido pelo qual me apaixonei as que não foi o meu primeiro amor... Entre a minha indecisão perante o vestido da Gri Gri e um de outra loja, a Sónia e a Fátima deram-me todo o apoio na escolha, no tempo e espaço que precisei para decidir. A escolha foi a certa, aquele era o meu vestido (e dentro do meu budget!)! Pedi alterações que ficaram excelentes e nas várias provas tiveram sempre o cuidado de ouvir o meu feedback e ajustar o vestido às minhas necessidades. Durante todo o dia do meu casamento, senti-me deslumbrante e confortável! Obrigada Gri Gri

Resposta de Gri-gri Noivas:

Obrigado minha querida , foi tão bom para mim poder ajudar e estar durante todo o tempo até ao casamento :) que tenhas sempre esse teu sorriso ao longo da tua vida :) Muitas Felicidades !!!!!
    Beijinhos meus com carinho , Sónia
    Helena P. Enviado a 13/06/2023

A Fátima é incrível

A Fátima foi uma senhora incrível que tentou dar me o maior apoio possível no momento, foi amor á primeira vista por isso não dei trabalho.

No momento da entrega, o vestido vinha amarrotado em baixo, tive que ser eu a passar, queriam entregar na caixa a minha sogra é que perguntou se não tinham guarda fatos, tentaram agilizar pagamos por o guarda fatos usado arranjado á pressão e mesmo assim o vestido ficou amarrotado em baixo, deveriam de melhorar nesse aspecto.
    Mónica G. Enviado a 07/06/2023

Simpatia e Profissionalismo

A escolha do vestido de noiva, para mim, era um verdadeiro desafio pois no dia do casamento estaria quase com 7 meses de gravidez! Desde início a D. Fátima descomplicou tudo e deixou-me tranquila.
    O meu vestido ficou lindíssimo e senti-me uma verdadeira princesa!
    Obrigada Fatinha pela paciência e dedicação! Um grande beijinho e muitas felicidades
    Rita M. Enviado a 28/05/2023
    Comprei o vestido em portugal e vivo na Bélgica, em termos de timing não foi fácil mas a loja assegurou o serviço. Recomendo
  • Bianca
    Bianca L. Enviado a 26/05/2023

Algo de outro Mundo!

Comprei o meu fato de Noivo e não me arrependo nem por nada , todo o serviço prestado foi excelente entregue nos timings certos , provas de fato sempre com todo o profissionalismo.
    Um grande obrigado por toda a simpatia e profissionalismo!
  • Patrícia Jorge
    Patrícia J. Enviado a 05/06/2023

Boa relação preço/ qualidade

Foi na GriGri Noivas que há 10 anos atrás encontrámos o vestido de casamento para
    a minha melhor amiga.
    Voltámos agora sem saber bem o que queria e foi lá que me apaixonei por um vestido d'A Bela Noiva modificado.
    A D.Fátima tem sempre tudo organizado e espera-nos a cada nova visita com tudo pronto de acordo com os últimos pedidos.
    Dá sugestões de melhoria e torna os nossos desejos possíveis.
    O vestido ficou perfeito!
    Marta V. Enviado a 13/09/2022

Recomendo 100%

Foi a primeira loja onde entrei e apaixonei-me pela atenção que deram ao meu gosto, e por me darem opções de acordo com a minha pessoa e o meu estilo. Profissionais, simpáticas e colecções lindas. Recomendo a 100%
    Beatriz S. Enviado a 14/09/2022

Sonho tornado realidade

Só visitei uma loja e foi esta... A dona Sónia e a dona Fátima receberam-me e foram 100% compreensivas comigo quando disse que infelizmente não tinha um grande orçamento e que seria difícil encontrar o vestido dos meus sonhos.
    O que é certo é que encontrei, mal o coloquei senti-me uma princesa e elas fizeram-me sentir uma rainha. Não tenho palavras para agradecer a estas duas senhoras por me terem mostrado que eu podia ter o vestido com que sempre sonhei, por todo o carinho em cada visita e pela paciência com a minha ansiedade de noiva. Obrigada por tudo.
  • Ayla.soares2
    Ayla S. Enviado a 27/08/2022

A Fátima é a maior!

Os vestidos são lindíssimos, impossível quase não encontrar um vestido de sonho nesta loja.
    Queria deixar o nosso obrigada a Gri-Gri mas especialmente à Fátima que me acompanhou em todo o processo de prova e escolha, que nos fez rir e deixou-nos a vontade e que sempre se mostrou disposta a que tudo estivesse perfeito aos nossos olhos.
    Muito obrigada por ser como é querida Fátima, pela sua paciência e profissionalismo.
    No dia de recolha do vestido infelizmente a Fátima não estava presente o que nos deixou desapontados porque houve linhas soltas nas rendas que talvez não tivessem ido soltas se ela estivesse por perto tal é a sua dedicação e carinho.
    Foi um prazer imenso conhecê-la e independente do detalhe acima referido foi um imenso prazer vestir um vestido da Gri-Gri Noivas, é sem dúvida uma loja com variedade e bom gosto.

Resposta de Gri-gri Noivas:

Olá Ayla. Obrigado pela confiança, pela sua boa disposição e por todos os bons momentos que passamos aqui. Eu própria apenas a revi no dia da entrega, mas como disse no dia, adorava poder ter acompanhado todo o processo para poder ter estado mais tempo consigo, foi um enorme prazer conhecê-la e saber que se sentiu tão bom acolhida pela Fátima.
    Quanto ao pormenor das linhas que prendem as rendas, é algo que fazemos aqui sempre na loja, porque por vezes a fábrica não as corta por não as ver, e retificamos isso sempre na loja, para os vestidos irem perfeitos para o vosso grande dia.
    Obrigado mais uma vez por nos deixar fazer parte do seu grande dia!
    As maiores felicidades e continue com esse sorriso contagiante e toda essa boa disposição sempre.
    Beijinhos com muito carinho meus e da Fátima,
    Sónia Nogueira
    Sandra M. Enviado a 20/08/2022

Serviço não recomendado

Um vestido de sonho, numa loja cuja experiência não recomendo pela falta de profissionalismo, atenção e consideração para com o cliente. Em Dezembro de 2021, fiz a escolha do meu vestido e prontamente, efetuei o pagamento do sinal para que em Abril de 2022 realizasse a minha primeira prova do vestido. No dia da reserva, dei indicação de que o casamento iria ser dia 31 de Julho, na zona do norte e como tal, a última prova não poderia ser no mês de Julho pois teria de estar no início desse mês nessa localidade visto ser de Lisboa e precisar de tempo para organizar os últimos preparativos. Em Abril de 2022, entro em contacto para saber se o meu vestido já tinha chegado, pediram para ligar em Maio. Em Maio dizem que a fábrica teve um atraso e que estaria disponível em Junho... em Junho novamente "justificações" que em nada se traduziram numa justificação plausível e o vestido continuava a não aparecer na loja. Em pleno mês de Julho e já imersa de nervos, por não saber quando teria o meu vestido, visto que nem a primeira prova tinha realizado, recebo um telefonema por parte da D. F. (quando supostamente até foi a proprietária da loja que ficou de fazer esse telefonema e não o fez) questionando se já tinha feito a primeira prova do vestido pois o mesmo ainda não tinha chegado à loja. O meu pesadelo parecia tornar-se cada vez mais real e o tempo escasseava... Prontamente, e de forma exemplar, a D. F. resolveu a situação e 1 semana depois do telefonema fiz a minha primeira prova, os arranjos e a segunda prova em tempo flash (10 dias antes de casar). Obviamente, que no meio de tanta coisa e de pressas à mistura, a travessa colocada no véu ficou mal pois tinha dado indicações que queria o véu a cair na face e da forma que colocaram apenas dava para usar o véu todo para trás. Tive no momento da entrada na igreja, de improvisar e mais uma vez apanhar uma dose de nervos porque não estava como solicitei. Recomendo vivamente que façam melhorias ao nível do atendimento, resposta e prontidão ao cliente para que futuras noivas não passem pela péssima experiência nesta loja. Um agradecimento à D. F. que tudo fez para que eu tivesse o meu vestido e que pudesse tranquilizar o meu coração.
    Cláudia P. Enviado a 08/07/2022

Vestido de noiva perfeito!

Quero agradecer à Sónia e à Fatinha da Gri Gri Noivas pela simpatia, disponibilidade, atenção, cuidado e excelente profissionalismo.
    Adorei o meu vestido!
    Pedro S. Enviado a 08/07/2022

Fato Lindíssimo

Obrigado a toda a equipa da Gri-Gri, pela simpatia e todo o profissionalismo. O fato ficou perfeito! Adorei!
    Carla Enviado a 27/07/2022

Dia de sonho

Em qualquer loja se pode escolher um vestido de noiva... mas na Gri-gri encontras a qualidade e a indecisão de escolher por todos serem tão lindos e de sonho! Encontras boa disposição, atenção ao que queres e fazem tudo ao seu alcance para que o teu dia de princesa seja um sonho! Gratidão querida Sónia e querida Fátima por todos os momentos!
    Ana R. Enviado a 29/06/2022

O meu vestido de sonho

A Gri-gri foi a minha escolha para o vestido. No próprio dia que visitei a loja encontrei de imediato o meu vestido. A dona Fátima foi um amor e uma querida, sempre disponível e sempre tranquilizadora quando lhe ligava nervosa e com dúvidas. Tudo correu lindamente e o vestido foi muito elogiado. Muito obrigada dona Fátima por todo o seu carinho e toda a sua atenção.
    Sónia A. Enviado a 30/03/2023

Atendimento muito atencioso!

Foi a D. Fátima que me sugeriu o meu vestido de noiva de sonho! Eu fui lá para experimentar um em formato sereia, mas não gostei e a D. Fátima disse que tinha um vestido em formato princesa que eu ía gostar e acertou! Foi paixão à primeira vista! Senti-me uma verdadeira princesa! Fez sucesso no dia do casamento! É lindo!
    Marta Enviado a 20/06/2022

Boa opção para vestidos

Obrigada à Dona Fátima por tudo.

A unica situação a apontar, foi mesmo o tempo de resposta da chegada do vestido ( menos de 1 mes e sem provas) e o valor um pouco elevado de uma pequena alteração à qual cobraram quase 15% do vestido.

Atendimento muito bom e qualidade preço também.
  • Linete
    Linete M. Enviado a 11/07/2022

3-06-2022

O meu vestido era lindo e muito versátil, o modelo era boho chich. Durante a festa tirei as mangas e a saia e usei o colete e uma calça que ficaram bem com a parte de cima.
    Sofia Enviado a 01/06/2022

Sofia, 21 maio 2022

Obrigada à Sónia e à Fatinha! Sempre disponíveis e sempre a ajudarem, deram-me sempre soluções para os problemas que eu encontrava! Obrigada por tudo! E não é por ser eu, mas ia lindíssima! O meu vestido é lindo! Obrigada.
    Cátia C. Enviado a 07/06/2022

Excelente atendimento ao cliente. Muito céleres. Vestido da noiva e do noivo lindíssimos.
    Soraia C. Enviado a 10/11/2021

O meu vestido de sonho

Foi na Gri-gri Noivas que encontrei o vestido com que sempre sonhei. A dona Fátima é incrível e está sempre preocupada com todos os pormenores para que o nosso vestido fique impecável para o nosso dia. Ainda nos brinda com dicas e opiniões de quem está mais do que habituada a estas andanças e pensa em questões que nós, enquanto noivas de primeira viagem, não estamos nem aí para elas. Recomendo imenso a Gri-gri Noivas.
    Mariana M. Enviado a 08/09/2021

Vestido dos meus sonhos

Muito obrigada por me terem recebido tão bem, e me tratarem como uma princesa. O vestido foi tudo o que imaginei para este dia, foi o primeiro que experimentei e foi amor à primeira vista tal como o meu noivo. Do início ao fim a equipa da Gri-Gri foi espetacular, atenciosas e simpáticas. Um agradecimento muito grande, e claro que o noivo também gostou muito do vestido.

Obrigado querida Mariana.
    Filipa N. Enviado a 28/08/2021

Péssimo serviço

Comprei o vestido em outubro de 2019, com a pandemia tive que adiar o casamento para 2021, mas garantiram-me que o vestido estava em loja, uma vez que já estava todo pago. Em Maio deste ano quis começar a fazer as provas e nada do vestido, depois de muita insistência o vestido lá chegou, as provas foram decorrendo bem como as alterações que tinham sido combinadas. A 4 dias do casamento, o vestido estava todo manchado, com pintas de sangue, roto e as alterações no decote continuam a não estar bem. Voltei no dia seguinte, o resto estava corrigido excepto o decote que mais uma vez continuava mal corrigido e com uma alça com 3cm e outra com 6cm. Fiquei sem vestido a 3 dias do casamento. Não aconselho esta loja se for preciso fazer alguma alteração, o profissionalismo da D. S. ficou muito a quem do esperado.