Opiniões de Estela Silva

Estela Silva Ver mais informação

Ines Enviado a 18/09/2023

Melhor espaço

Grande variedade de vestidos, para todos os gostos para o dia c. Também tem para convidados
  • Sandrina
    Sandrina C. Enviado a 29/03/2024

Transformação sonho em realidade

Após uma busca infinita não conseguia encontrar o vestido que tinha idealizado, quando decidi bater à porta da Estela com o desafio de ela construir o vestido que tinha idealizado de raiz e ela prontamente aceitou! Foi uma caminhada espetacular com imensa paciência da Estela e da sua equipa, mas o resultado ficou espetacular! Muito obrigada a todas! 😊👗🥂

Inês M. Enviado a 10/10/2023

Vestido de Sonho

Desde pequena que sonhava com uma vestido de princesa, como a Cinderela ou até mesmo a Bella. E guardava uma fotografia de um vestido há 2 anos no telemóvel muito parecido. Pois bem o grande dia chegou, pesquisei aqui no casamentos.pt e dava-me que estava disponível em Viseu - Estela Silva.
    Fui recebida por duas meninas encantadoras, de sorriso grande e muito simpáticas. Mostraram-me a seção de vestidos e se não fosse já com uma ideia, tinha-me perdido lá de certeza.
    Encontrei o vestido dos meus sonhos, estava ali bem à minha frente e é linnnddoooo. Conheci a Estela (estilista), uma pessoa muito simples, honesta e de coração bom.
    Obrigada à Estela e a toda a equipa, pelo atendimento, cuidado e preocupação.
    O vestido ficou lindo, mesmo um conto de fadas.
    Rafaela F. Enviado a 08/10/2023

Um vestido de sonho!

Excelentes profissionais, pessoas muito queridas, tentaram fazer de tudo para que fosse magnífica! Um vestido de sonho!
    Cátia G. Enviado a 14/09/2023

A melhor estilista do mundo

Conheço a Estela desde que ainda tinha a lojinha pequenina em Viseu, na altura fez-me o meu vestido de finalistas que era lindíssimo e sempre disse se um dia me casasse que ia ser na loja dela que ia comprar o meu vestido de princesa.
    E assim foi, mal fiquei noiva dirigi-me logo a Estela para começar a ver o vestido que sempre sonhei. O meu sonho era ter um vestido de princesa na cerimónia e ao mesmo tempo prático na festa. Não foi preciso dizer muito, dentro do meu orçamento, a Estela começou logo a idealizar tudo como eu queria. Tive um vestido lindíssimo, personalizável, assim como o véu, que foi de véu para capa para a ocasião do corte do bolo.
    No final, também o noivo adorou os fatos, a minha mãe os vestidos e meus sogros também, acabamos por comprar todos na loja Estela.
    Ir a Estela é puder sonhar alto e ter exatamente o que procuramos.
    Muito obrigado por tudo.
  • Estefania
    Estefania T. Enviado a 29/08/2023

Tudo à medida

Equipa 5 estrelas que esta sempre disponivel.
    Estela és uma pessoa de muitos bons conselhos e trabalhadora.
    A familia toda encontrou a roupa perfeita para o nosso dia.
    Muito obrigada por tudo !!
    Christian & Estefânia
  • Marinela
    Marinela L. Enviado a 28/01/2023

Loja perfeita!

Estela tem uma loja cheia de vestidos muito lindos. Hà de tudo e para todos! Ela é uma joia de pessoa mas a sua empregada tambem. Soube ouvir as minhas preferencias com muita paciencia!

Olá Marinela!
    Foi um prazer recebê-la na nossa loja
    Trabalhamos todos os dias, em equipa, para que as pessoas que nos visitam saiam da nossa Loja de sorriso no rosto e com a certeza que voltarão! Um grande bem-haja!
    Mariana S. Enviado a 02/09/2023

Mãos de fada!

Escolhemos a Loja Estela Silva para o vestido e véu da noiva, fato e acessórios do noivo pela simpatia e profissionalismo de toda a equipa. A Estela Silva tem umas verdadeiras mãos de fada e fez todos os arranjos necessários, estando sempre preocupada com cada pormenor para que cada um de nós sentisse bem no nosso dia.
    Ficámos muito satisfeitos com o seu trabalho!
    Recomendamos o Serviço Estela Silva.
    Bárbara Enviado a 08/06/2023

Recomenda-se!

O meu marido, júlio, escolheu o fato nesta loja e transmito as palavras dele:
    Agradecimento à equipa pela atenção, compreensão e profissionalismo demonstrado!
    Aqui vai uma foto dele com o seu fato espectacular!
    Catarina Enviado a 02/06/2023

Casamento 13/05/2023

Loja de encantar, difícil e escolher. Qualidade preço bom, sendo que tem roupa para todos os preços. O meu vestido foi amor à primeira vista e dentro do meu orçamento. Ficamos encantados
    Isabel O. Enviado a 13/01/2023

Apenas sei que brilho não faltava e que me sentia uma mulher linda . obrigada pelo v/ apoio. bjk

Resposta de Estela Silva:

Olá Isabel, muito obrigada por nos teres escolhido para fazermos parte de um dia tão lindo e especial, foi uma grande honra para nós. Desejamos-te as maiores felicidades do mundo.
    Patricia L. Enviado a 16/01/2022

Sítio incrível

Todo o espaço é muito bonito, senti-me completamente à vontade e fui muito bem tratada. São ótimas profissionais, simpáticas e flexíveis. Fizeram o máximo para corresponder aos meus gostos e encontrar aquele que é o" vestido". Muito obrigada por me terem feito sonhar mais ainda com o meu dia de casamento.

Resposta de Estela Silva:

A sua satisfação é a nossa missão!
    Ficamos muito agradecidas pela preferência e a confiança depositada.
    É pelo reconhecimento de clientes como a Patrícia que nos esforçamos para fazer o melhor trabalho!
    Volte sempre!
    Maria C. Enviado a 12/10/2022

Vestido de sonho

Variedade de vestidos e possibilidade de fazer à medida. Atendimento muito bom e simpatia das colaboradoras. Atendeu as todas as minhas dúvidas e expectativas. Recomendo!

Resposta de Estela Silva:

Olá Maria, muito obrigada por nos teres escolhido para fazermos parte de um dia tão lindo e especial, foi uma grande honra para nós. Desejamos-te as maiores felicidades do mundo.
    Daniela Enviado a 06/10/2022

Diferença de cor

Fui procurar o vestido 3 meses antes do casamento, estava com receio que não fosse conseguir encontrar um vestido a tempo mas no atelier conseguiram que este estivesse em loja um mês antes do grande dia. Ao experimentar o vestido senti que faltava algo e perguntei se seria possível ver alguns exemplos de mangas que se pudessem adicionar. Encontramos umas que ficaram perfeitas, eram de outro vestido mas foi possível adiciona-las. Foram precisas duas provas para que as mangas ficassem como pretendia, mas no final ficou como imaginara. Houve apenas um grave problema nesta situação, dentro do atelier as mangas pareciam da mesma cor que o vestido, no entanto tinham uma cor completamente diferente. Esta diferença de cor só foi notada no dia do casamento, um pormenor bastante importante porque em todas as fotografias se nota. Assim, foi muito triste o atelier não ter notado a tamanha discrepância de cor ao adicionar as mangas ao vestido, ou se notou, não ter feito nenhuma referencia da situação.

Resposta de Estela Silva:

Olá Daniela e obrigada pelo feedback.
    Desejamos-te as maiores felicidades do mundo.
    Liliana A. Enviado a 30/01/2023

A melhor escolha!

Equipa muito simpática e atenciosa.
    Eu e o meu marido escolhemos a Estela Silva e não poderíamos ter feito melhor escolha.
    O vestido que escolhi não era exatamente o que idealizei mas com a alteração que a Estela Silva lhe fez ficou fantástico. Sempre muito atenciosa, paciente e preocupada.
    Sentimo-nos uns autênticos príncipe e princesa. Recomendamos!

Resposta de Estela Silva:

Agradecemos pela preferência de ambos! A vossa satisfação é o nosso foco, a força que nos impulsiona para continuarmos a evoluir como profissionais! Foi um enorme prazer fazer parte do vosso grande dia! Sejam muito Felizes e voltem sempre!!
    Atenciosamente, Loja Estela Silva.
  • Gabii
    Gabriela C. Enviado a 22/08/2022

A Estela é sem dúvida uma pessoa muito especial e simpática, sempre pronta a ajudar. É uma excelente profissional, todos deveriam ser como ela.

Resposta de Estela Silva:

Olá Gabriela, muito obrigada por nos teres escolhido para fazermos parte de um dia tão lindo e especial, foi uma grande honra para nós. Desejamos-te as maiores felicidades do mundo.
    Eulalia Enviado a 29/01/2023

Recomendo vivamente que todas as noivas visitem esta loja. Fiquei muito satisfeita com todo o serviço que me foi prestado. São pessoas maravilhosas e muito atenciosas. A verdade é que foi a primeira loja de vestidos de noiva que visitei e não quis ver mais nenhuma. Adorei o resultado final.

Resposta de Estela Silva:

Agradecemos a preferência e a confiança depositada no nosso trabalho! A satisfação das nossas noivas é o nosso maior foco. Será para sempre bem-vinda à nossa loja Eulália! Felicidades
    Andreia L. Enviado a 03/09/2022

Muito bom!

Adorei tudo da Estela.
    Excelente pessoa, excelente profissionalismo, sempre muito atenciosa tudo mesmo, nao tenho nenhum se não apontar.

O meu muito obrigada.

Resposta de Estela Silva:

Olá Andreia, muito obrigada por nos teres escolhido para fazermos parte de um dia tão lindo e especial, foi uma grande honra para nós. Desejamos-te as maiores felicidades do mundo.
    Ana C. Enviado a 27/10/2022

Excelente

Compramos na Estela Silva o meu vestido de casamento e fato no noivo e temos muito a agradecer, por o cuidado em ouvirem o que queríamos, modificaram tudo que queríamos e tornaram o nosso dia lindo.
    Recomendamos muito a Estela Silva e toda a sua mãe equipa
    Tudo espectacular

Resposta de Estela Silva:

Olá Ana! É sempre um prazer trabalhar para pessoas como voçês!
    Foi um enorme prazer contribuir para que o vosso dia fosse inesquecível! Um grande bem-haja de toda a Equipa Estela Silva! Serão sempre bem-vindos
  • Cindy
    Cindy Enviado a 14/08/2022

Princesa do dia

Acompanhamento fantástico desde a escolha do vestido ate à entrega.
    Equipa muito querida e com muita paciência. Estela, o teu trabalho é fantástico, conseguiste tornar o meu vestido único com pequenos detalhes que fizeram toda a diferença. Recomendo esta loja a 1000 %

Resposta de Estela Silva:

Olá Cindy, muito obrigada por nos terem escolhido para fazermos parte de um dia tão lindo e especial, foi uma grande honra para nós. Desejamos-te as maiores felicidades do mundo.
  • Melanie
    Melanie R. Enviado a 12/08/2022

O meu vestido de sonho!

A Estela e a sua equipa convenceram-me logo desde o início. Foram sempre tão atenciosas comigo. Encontrei o meu vestido, mas ainda não estava a 100% como eu imaginava e elas fizeram alguns ajustes no vestido. A Estela foi muito paciente comigo e realizou todos os meus pedidos! Quando voltei a lá ir para experimentar novamente o vestido fiquei mesmo muito muito feliz! Era definitivamente o vestido dos meus sonhos! Muito obrigado por tudo e pela paciência e carinho que tiveram comigo!

Resposta de Estela Silva:

Olá Melanie, muito obrigada por nos teres escolhido para fazermos parte de um dia tão lindo e especial, foi uma grande honra para nós. Desejamos-te as maiores felicidades do mundo.
    Helena Enviado a 07/08/2022

Uma fada madrinha

Ainda hoje me recordo e terei na minha memória o primeiro dia que fui á loja. E como escolhi o meu lindo e maravilhoso vestido. Um vestido que não era físico mas imaginado. Alguns meses depois vi o vestido a ser criado. O meu receio era algum. O risco era muito, de não gostar. Mas como toda a princesa , há sempre uma fada madrinha, que faz do impossível o possível. A primeira vez que o vi. Fiquei logo apaixonada, ainda com muito que ele tinha para ser feito, mesmo assim me apaixonei. A cada prova era amor e mais amor, só queria que chegasse o dia para o vestir. Eu tive a minha fada madrinha, um vestido feito de raiz, um vestido único o vestido mais lindo do mundo, muito grata a toda a equipa, muito simpáticas e á minha fada madrinha. Obrigada de coração. Um grande beijinho a todas e muita sorte e sucesso. PS: o fato do noivo também da mesma loja e com o mesmo atendimento. Lindo o meu ( homem) obrigada.

Resposta de Estela Silva:

Olá Helena, muito obrigada por nos terem escolhido para fazermos parte de um dia tão lindo e especial, foi uma grande honra para nós. Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo.
    Beijinhos grandes para os dois.
    Susana F. Enviado a 02/02/2023

Vestido de sonho

Casei-me no passado veria e só twnho que agradecer a toda a equipa da Estela pela simpatia e carinho com que sempre me atendenderam! Fiquei muito feliz com a escolha do meu vestido!

Resposta de Estela Silva:

Olá Susana! A nossa dedicação e empenho para fazer um trabalho cada vez melhor, tem um motivo: saber que a fizemos Feliz!! Volte Sempre... Atenciosamente, loja Estela Silva.
    Cátia A. Enviado a 27/06/2022

Dia inesquecível

Desde a escolha do vestido ao momento de o levar para casa, fui sempre bem recebida, com simpatia, profissionalismo e cuidado. À Estela e a todas as suas colaboradoras um enorme obrigada.

Resposta de Estela Silva:

Olá Cátia, muito obrigada por nos teres escolhido para fazermos parte de um dia tão lindo e especial, foi uma grande honra para nós. Desejamos-te as maiores felicidades do mundo.
    Daniela L. Enviado a 24/01/2023

O melhor vestido!

Um muito obrigada a Estela e a sua equipa por terem sido sempre tão atenciosas comigo. Fizeram o máximo para corresponder aos meus gostos e encontrar o vestido perfeito.
    A Estela foi muito paciente comigo e realizou todos os meus pedidos!
    No fim de todas as provas tinha o vestido dos meus sonhos! Muito obrigado por tudo e pela paciência e carinho que tiveram comigo!

Resposta de Estela Silva:

O vestido é seu, mas a felicidade de a ver satisfeita e concretizada é toda nossa!
    Muito obrigada pela preferência, é por clientes como a Daniela que nos dedicamos em aperfeiçoar o nosso trabalho.
    Ficamos muito agradecidas! Volte sempre!
  • Andreiia
    Andreiia A. Enviado a 01/07/2022

Vestido de noiva

Boa tarde, achei o vestido lindo, tinham bastante paciência, e demonstravam querer tudo perfeito também! Obrigada.

Resposta de Estela Silva:

Olá Andreia, muito obrigada por nos ter escolhido para fazermos parte de um dia tão lindo e especial, foi uma grande honra para nós. Desejamos-te as maiores felicidades do mundo.
    Tiago C. Enviado a 24/01/2023

Excelente profissionalismo

Equipa com elevado profissionalismo desde a primeira visita, sempre atenciosos e com muita disponibilidade para atender todas as exigências do cliente. No final tudo ficou perfeito

Resposta de Estela Silva:

Olá Tiago! Agradecemos a preferência e a confiança no nosso trabalho. Ainda bem que podémos contribuir para um dia tão importante como o vosso Casamento! Volte sempre!
  • Jennifer
    Jennifer A. Enviado a 17/10/2022

O vestido de sonho

Equipa super simpática, logo na primeira visita conseguiram apresentar-me AQUELE vestido, sempre atentas à minha opinião e sempre com bons conselhos.
    Obrigada equipa ESTELA SILVA.

Resposta de Estela Silva:

Olá, Jennifer. Muito obrigada por nos teres escolhido para fazermos parte de um dia tão lindo e especial, foi uma grande honra para nós. Desejamos-te as maiores felicidades do mundo.
    Lisa Enviado a 20/03/2022

A melhor estilista de noivas de Viseu

Desde o início que sabia que queria ir à Estela Silva. O mais bonito é que começou num contexto e terminou noutro. Melhor não poderia ter sido. Sempre soube desde início o que queria e a Lídia tornou isso numa tarefa fácil. Bastaram 4 ou 5 vestidos para perceber qual queria. Sou de ideias fixas e o olho "bateu naquele"... Foi amor à primeira vista! Prontamente fizemos todas as alterações que eu queria e achei necessárias, sempre com o aconselhamento da Estela. Tive o gosto de conhecer a sua equipa e foram todas excecionais, sem dúvida. Extremamente acessíveis, simpáticas, atenciosas e acima de tudo profissionais. Quanto à Estela... É aquela pessoa e profissional de excelência que qualquer noiva quer ter no seu dia. Aconselho vivamente. Se voltasse a casar, voltaria sempre escolher a Estela Silva. Um muito obrigada por tudo!

Resposta de Estela Silva:

Muito obrigada pelas tuas palavras de carinho! Foi uma honra fazermos parte de um dia tão especial.
    Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo. Beijinhos.