Opiniões de Dona Noiva

Dona Noiva

Dona Noiva

Catarina C. Enviado a 03/08/2019

A melhor escolha!

Infelizmente encontrei a Dona Noiva em processo de liquidação. Para mim foi excelente, porque consegui um vestido espetacular por um preço mega acessível, mas fico triste por a loja estar em liquidação. O atendimento foi, do início ao fim, sempre impecável! Obrigada.
    Helena Enviado a 25/03/2019
    Comprei o meu vestido na Dona Noiva em liquidação, ficou muito, muito mais barato. O atendimento da dona Maria João foi sempre excecional e com muita atenção ao detalhe. O fato do noivo e dos meus filhos também foram lá comprados, material de boa qualidade.
    Claudia A. Enviado a 23/09/2018

Senti-me uma princesa

Vivi o dia mais feliz da minha vida com um vestido da vossa loja. Toda a gente elogiou e continua a elogiar o vestido e ainda não o consigo guardar... todos os dias passo por ele e fico embasbacada com o quanto ele é feito para mim... e sim, ainda estou a falar do vestido (acho que o marido não sente ciúmes... ainda). Obrigada a toda a equipa, que são espectaculares e que se entregam, verdadeiramente, ao seu serviço.

Raquel V. Enviado a 30/08/2018
    O meu vestido teve de ser corrigido cinco vezes. No entanto, depois de tudo ele ficou impecável, graças ao esforço do staff da loja. Queria deixar um beijinho especial à Paula que foi 5 estrelas. Obrigada e espero que a loja continue por muitos e muitos anos.
  • Delsy
    Delsy D. Enviado a 23/10/2017
    O meu atendimento foi super bom com a dona Fátima, sempre atenciosa comigo, ajudou-me a escolher o vestido perfeito para a cerimónia, excelente serviço. Tinha ido a algumas lojas de noivas e o atendimento nem se comparou ao atendimento que tive com a dona Fátima.
    Rita M. Enviado a 04/09/2017
    Adorei, a Fátima foi de um profissionalismo excelente, foi sempre ao encontro daquilo que eu pedia. O vestido ficou excelente exactamente como imaginei. Os vestidos que me mostraram foram sempre dentro dos valores indicados e do estilo pretendido. Recomendo
    Sara R. Enviado a 07/11/2016
    Adorei a experiência de ter comprado o vestido convosco e no dia 24 de setembro estar vestida de noiva. Obrigada à Dona Noiva pelo momento proporcionado. Senti-me uma verdadeira princesa e não estava à espera.

Resposta de Dona Noiva:

Obrigado pela sua recomendação. O nosso objetivo é realizar os sonhos de cada noiva. Muitos parabéns e felicidades.
  • Anadinis
    Ana D. Enviado a 29/09/2016
    Fui tratada como uma verdadeira princesa desde o primeiro dia em que lá entrei. Têm variedade para todos os gostos, carteiras e estilos de casamento. Têm modelos lindíssimos e super atuais! E para quando se tem dúvidas do que ou como ficará melhor, a experiência de quem nos atende é "a cereja no topo do bolo".

Resposta de Dona Noiva:

Obrigado pela sua recomendação. O nosso objectivo é realizar os sonhos de cada noiva. Muitos parabéns e felicidades.
    Sara A. Enviado a 26/10/2015
    Vestidos de grande qualidade, trabalhadores bastante profissionais, adorei o meu vestido. Recomendo esta loja pela qualidade, profissionalismo, dedicação, organização, responsabilidade e tudo mais. Obrigado Dona noivas por contribuíres para o nosso dia. Beijinho especial à Senhora Maria João.

• Caterina
    Caterina C. Enviado a 14/09/2015
    A loja é pequena, mas muito acolhedora. A funcionária (Clara), foi de uma atenção e simpatia espectacular. Ajudou imenso na escolha. Fiquei muito satisfeita. Provas e arranjo 5 estrelas. O vestido ficou perfeito. Boa qualidade/preço. Recomendo.

• Jeniffer
    Evellyn B. Enviado a 01/09/2015
    Foi a segunda loja que entrei, a primeira me trataram tão mal que nem vi vestido nenhum. Nessa loja adorei logo o segundo vestido e por isso não tive grande stress a procurar, eles permitiram fazer-me pequenas alterações e tudo ficou como eu sonhei. As funcionárias são muito atenciosas, e tem uma relação qualidade preço muito boa!

Sara C. Enviado a 28/07/2015
    Adorei a Dona Noiva! Uma casa de noivas pequena mas com grandes profissionais! Cheguei, não sabia bem o que queria mas sabia o que não queria e trouxeram-me o vestido dos meus sonhos! Amor à primeira vista! Experimentei mais 5. Não valia a pena! Acertaram em cheio!

• Pedro & Miriam
    Pedro C. Enviado a 16/12/2014
    Foi a loja onde encontrei o tal e muito graças a senhora que me atendeu, vesti dois vestidos mas nunca senti a pressão de venda senti-me acompanhada e a sugerir o melhor vestido dentro dos meus limites. Fui sempre bem atendida em varias provas que fiz. Recomendo a passarem sempre nesta loja mesmo que não comprem a senhora Mª João sabe do que fala.
    Ana R. Enviado a 05/11/2014
    Apesar de inicialmente não ter corrido muito bem depois foram impecáveis na flexibilidade de escolha e conseguiram ultrapassar as dificuldades. são muito simpáticas. No fim correu tudo bem, loja a visitar.