Casar
Praceta Prof. José Carvalho Mesquita, Lote 19, 1º andar, Loja 17 2560-299 Torres Vedras (Torres Vedras) Ver mapa

Opiniões de Casar

Resposta

35 de 35 noivos recomendam-no

• Elisabete

Elisabete Ruivo, Casou-se a 01/08/2009

Sempre sonhei sentir-me uma princesa no meu casamento, mas sempre fui um pouco redondinha e pensei que nunca poderia caber num vestido lindo como nos contos de fadas. Quando fui a Casar não levava nenhum vestido em mente pois tinha medo de me decepcionar e de ficar mal, lembro-me que apenas queria um com uma grande cauda e um véu muito comprido, quando a Sara e a D. Elsa me trouxeram o 1º vestido fiquei logo apaixonada, e só experimentei mais um, mas fiquei logo pelo 1º vestido. Senti que vivi a historia da Gata borralheira, pois senti-me um verdadeira princesa e não há nada melhor que no nosso dia, o dia em que todas somos centro das atenções sentirmo-nos princesas e fazer-mos os nosso príncipes olharem para nós e dizerem "estas deslumbrante". Obrigada Casar e espero que quando fizer 25 anos de casada poder ir ai para ser de novo uma princesa e ter o prazer de um dia ir ai com a minha filhota, no dia em que ela escolher o príncipe dela!

Enviada a 20/03/2014

Ana Rodrigues, Casou-se a 20/06/2009

Recomendo vivamente. A simpatia e a disponibilidade com que somos atendidas é sem dúvida o forte da loja. Os vestidos seguem as tendências e há para todos os gostos e bolsos! Qualquer noiva brilha no dia do casamento se o vestido for da Casar!

Enviada a 18/03/2014

Cláudia Grazina, Casou-se a 05/05/2007

A simpatia com que somos recebidos faz com que todos os nossos anseios se tornem mínimos.Tentam ir sempre ao encontro daquilo que idealizámos para o nosso dia de sonho.Um serviço exemplar e de uma qualidade máxima.
    Recomendo que experimentem.

Enviada a 18/03/2014

Sofia Laureano, Casou-se a 27/09/2006

Se voltasse atrás voltava a procurar a casar! Passaram quase 11 anos e afirmo que não há igual! Apesar de a sara ser uma grande amiga prestou-me um excelente serviço tal como a D.Elsa, opiniões válidas e profissionais não tem preço. Desde o vestido, a prova, filmagem, acessórios e tudo o que está por de trás de um grande dia só mesmo na casar! Já voltei a repetir a experiência em roupa de cerimónia! Espectáculo! Fantásticas escolhas desta equipa! Roupas lindas! Presenciei o casamento da Sandra e do Nuno. Lindos! "Experimentem os serviços da casar e vejam o ambiente que paira no ar. "
    Os maiores sucessos para estas duas senhoras fantásticas que nos servem com toda a sua dedicação! Beijocas Sofia Laureano

Enviada a 19/03/2014

Telma João, Casou-se a 26/07/2006

Soluções simples e cuidadas para noivos e familiares com muito profissionalismo e qualidade. Óptimos tecidos e acessórios. Funcionários muito disponíveis e delicados. Recomendo na integra todos os serviços.

Enviada a 17/03/2014