Casar
Praceta Prof. José Carvalho Mesquita, Lote 19, 1º andar, Loja 17 2560-299 Torres Vedras (Torres Vedras) Ver mapa

Opiniões de Casar

Casar 6
Casar 7

Daniela Petinga , Casou-se a 26/07/2014

Aceitável

Uma empresa que nos oferece o seu profissionalismo e simpatia a 100%. A experiência que tEm na área faz com que seja fácil encontrar o vestido perfeito para um dia único. Quando renovar os votos daqui a 50 anos, vou lá comprar o vestido.

Enviada a 27/08/2014

Joana Galantinho , Casou-se a 22/03/2014

Foram sempre muito atenciosas, prestáveis e simpáticas, tentando sempre satisfazer a noiva e procurar soluções para eventuais "problemas". Correu sempre tudo muito bem, não tenho nada de negativo a apontar.

Enviada a 30/04/2014

Inês Agostinho , Casou-se a 16/11/2013

Foi uma óptimas experiência e tive sempre um bom acompanhamento durante todo o processo: desde a escolha do vestido e dos acessórios até ao momento do dia D. Parabéns e obrigada! Ajudaram a tornar este dia ainda mais especial.

Enviada a 09/02/2014

Marina Fialho , Casou-se a 12/10/2013

Casei no ano passado e fomos vestidos pela Casar. Adorei o atendimento, o bom gosto, os preços e o carinho com que nos trataram. Visitei diversas lojas antes de chegar à Casar, mas a minha escolha e confiança foi debitada a esta equipa.
    O vestido da noiva define grande parte dos pormenores do casamento, mesmo que já tenham tudo definido, uns conselhos de bons profissionais, de profissionais com gosto, nunca são demais e facilita-nos este processo. E o carinho com que somos tratados, sabe bem e torna-nos mais especiais!
    É verdade, preços, uma situação também relevante, na Casar encontram qualidade, bom gosto e preços muito simpáticos!
    Que o vosso dia, seja único, repleto de amor e muitos sorrisos!

Telma Raposo Lopes , Casou-se a 21/09/2013

A sara e a d. Elsa são fora de série. Simpáticas, profissionais e de extremo bom gosto. Procuram sempre a solução mais adequada sem tentar vender mas sim agradar o cliente e deixá-lo satisfeito.
    Fiquei maravilhada com o meu vestido de noiva e com todo o acompanhamento que me deram! Adoro a loja e recomendo, um vestido de noiva, uma fato elegante, vestido de cerimónia e "aquele" apontamento que faltava.

Enviada a 24/04/2014

Mara Henriques , Casou-se a 11/05/2013

Adorei o profissionalismo da Casar! A flexibilidade de preços versus qualidade também é importante e encontrei estes factores na Casar. A simpatia, a disponibilidade e a qualidade do serviço são muito importantes nesta fase para uma noiva e a Casar tem todas estas qualidades! Muito obrigada por tudo e continuação de muito sucesso à aquipa!

Raquel Martinho , Casou-se a 25/08/2012

Casei-me em 2012 e a CASAR foi a segunda casa de noivas que entrei, adorei o atendimento! Sara e D. Elsa são 5* sempre sinceras e com muito bom gosto, o que para mim foi muito importante e fez toda a diferença, para não falar da extrema paciência que tiveram comigo...

Recomendo a CASAR, pois lá têm desde o fato aos acessórios para ficarem lindas no vosso dia.

Muito obrigada CASAR

Enviada a 15/04/2014

Vanda Rocha Santiago , Casou-se a 30/06/2012

As características que posso realçar na Casar são sem dúvida o bom gosto e profissionalismo incrível. Os vestidos e os acessórios são lindos.
    Recomendo a loja às noivas e às amigas das noivas, pois os vestidos de cerimónia são igualmente de bom gosto.

Sandra Miranda , Casou-se a 18/09/2010

Recomendo a loja Casar pelo seu excelente atendimento, com muito profissionalismo e atenção a todos os pormenores, e garantia de acompanhamento permanente.

Enviada a 15/03/2014

Marisa Germano , Casou-se a 27/03/2010

Quando entrei na Casar só tinha a certeza do que não queria. Não queria saiotes, nem muito tecido, nem coisas complicadas.
    A D. Elsa e a Sara, profissionais excelentes e simpáticas, e com uma paciência de Santas, lá foram mostrando os vestidos a uma noiva que não gostava de vestidos de noiva.
    Experimentei 7 vestidos, todos me ficavam bem, mas o sexto, ai o sexto. Na mão da Sara estava um vestido simples, mas de renda e eu torci o nariz. Ela pediu só para ver como ficava. E ficava lindamente, tinha sido feito para mim, só precisava de bainha.
    Da Casar só tenho a dizer bem, não tive stress nenhum com vestido nem sapatos e cada vez que lá ia era como se estivesse em casa de amigos.