Casar
Praceta Prof. José Carvalho Mesquita, Lote 19, 1º andar, Loja 17 2560-299 Torres Vedras (Torres Vedras) Ver mapa

Opiniões de Casar

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

4.7

Resposta

Marina Santos , Casou-se a 17/10/2015

Entrar na Casar para escolher o vestido de noiva é daquelas experiências que nunca nos arrependemos. Tive uma óptima experiência, encontrei profissionais experientes, sinceras e que nos transmitem muita confiança! O serviço é mesmo muito bom e há muitas opções de vestidos para todos os gostos. O preço / qualidade está garantido o que nos deixa mais à-vontade na hora de escolher! Resultado: senti-me aquela princesa que todas as noivas sonham durante um dia.

Enviada a 15/01/2016

Resposta de Casar:

Marina, muito obrigada pelas suas palavras e por termos feito parte desse dia! Tentamos, de facto, ter vestidos de noiva e de cerimónia para todos os gostos de forma a que cada uma das nossas clientes seja única.

Marta Araújo , Casou-se a 10/10/2015

Não há palavras para agradecer o profissionalismo, carinho e atenção que esta dupla teve para comigo e minha família! Duas pessoas fantásticas que me ajudaram a escolher o melhor para este dia que ficou memorável! E a simpatia e boa vontade vale tudo! Voltaria a casar com a Casar, com o mesmo vestido e claro com o mesmo noivo!

Enviada a 17/02/2016

Resposta de Casar:

Aproveitamos para agradecer o tempo que as nossas noivas têm disponibilizado para escreverem palavras tão amáveis. Obrigada Marta!

• Anabela

Anabela Lourenço , Casou-se a 19/09/2015

Recomendo a toadas as noivas, o dia do nosso casamento é um sonho de quase todas as mulheres a tornar-se realidade. O meu foi um verdadeiro conto de fadas, tudo foi perfeito incluindo o meu vestido. Obrigada Casar.

Enviada a 08/01/2016

Resposta de Casar:

Anabela, ainda bem que participámos neste conto de fadas! Muito obrigada pela recomendação. Casar Noivas.

• Dina

Dina Correia , Casou-se a 22/08/2015

Foi um dia fantástico. A loja Casar em Torres Vedras tem as senhoras mais simpáticas e com bom profissionalismo. Sempre prontas a ajudar, conselheiras e fica uma amizade entre elas. Um casamento organizado com antecedência, temos tempo para escolher tudo com calma e fazer as coisas ao nosso gosto.

Enviada a 23/09/2015

Resposta de Casar:

Sigam as palavras da Dina e organizem o vosso casamento com tempo. Confiem nos profissionais e tudo irá correr pelo melhor. Obrigada pelas palavras tão amáveis.

Alexandra Antunes , Casou-se a 15/08/2015

Adorei! Têm vestidos lindos! Mas o que mais gostei foi do atendimento, muito queridas, conseguem compreender as nossas necessidades e não podia ter tido uma ajuda mais profissional! Sem dúvida que recomendo a todas!

Enviada a 25/01/2016

Resposta de Casar:

Obrigada Alexandra por esta recomendação! Ficamos muito satisfeitas quando conseguimos ir ao encontro das necessidades de cada noiva, pois o casamento é uma ocasião memorável.

Mariana Trigo , Casou-se a 24/07/2015

Futuras noivas! A Casar é um oasis no meio do deserto! Conheci a loja, meio por acaso, nos preparativos do meu grande dia. Era a primeira vez que ia a uma loja de vestidos de noiva. Lembro-me de ter conhecido a Sara e a mãe e de fazer uma breve descrição do que procurava. Mas quase a perder as esperanças e, de repente, a Sara abre uma porta e diz, "se calhar tenho o que procura". E todo um mundo novo apareceu à nossa frente. Foi o primeiro vestido que experimentei e, mesmo depois de visitar as lojas da tradição nas avenidas de Lisboa, voltei ao primeiro vestido, que experimentei. O primeiro de todos, a primeira vez que me vi vestida de noiva, foi na Casar. O atendimento foi 5 estrelas, o acompanhamento, fantástico e até a entrega do vestido no próprio dia do casamento com a toda a ajuda e colaboração, foi espetacular! A Sara e a mãe fizeram parte da família durante todo o processo, sem dúvida. Muito grata! Recomendo 100%.

Enviada a 06/01/2016

Resposta de Casar:

Futuras noivas. Mariana, gratas estamos nós pelas suas gentis palavras!

Sara Antunes Fernandes Correia , Casou-se a 13/06/2015

Com um atendimento espetacular, muito atencioso e dedicado, a Casar Noivas torna o nosso dia especial num momento único! Através de uma equipa muito profissional e especializada, os nossos gostos e desejos são atendidos e concretizados. Recomendo vivamente.

Enviada a 23/01/2016

Resposta de Casar:

Hoje chegou-nos mais uma recomendação tão generosa! Muito obrigada Sara! É óptimo podermos fazer parte desta festa tão especial para cada uma de vós.

Rute Feliciano , Casou-se a 07/02/2015

Não poderia ter tido melhor experiência na escolha do vestido do que na Casar Noivas, superou as minhas expectativas e deu-me confiança para o "grande dia". Agradeço toda a atenção, profissionalismo e simpatia que me dedicaram.

Enviada a 07/02/2015

Carla Marques , Casou-se a 11/10/2014

Foi uma experiência muito agradável. Quando entrei na loja tinha uma ideia do vestido e o quanto pretendia gastar. A Sara e a sua mãe foram excelentes, perceberam imediatamente o que queria e acertaram na primeira tentativa. O primeiro vestido que experimentei era o tal, no entanto como boas profissionais que são, tiveram a paciência de me mostrar outros e numa prova de vestido sem pressa nem stress acabamos por perceber que já tinha escolhido o "tal" e digo que estava dentro do orçamento, o que é sempre importante e quer a Sara quer a mãe tem noção disso e respeitam. A prova final também foi excelente, tudo correu bem e tive um casamento magnifico em que me senti uma princesa.
    Aconselho vivamente a casar. Tem um leque de escolha variado e quer a Sara quer a mãe sabem o que fazem e entendem-nos perfeitamente, denota-se claramente uma grande experiência e profissionalismo.
    Obrigado por tudo.

Enviada a 11/02/2015

Daniela Silvestre , Casou-se a 13/09/2014

Com uma equipa de profissionais muito atenciosas e disponíveis. Uma variedade de vestidos lindíssimos, cuja única desvantagem é dificultar a nossa escolha final. Tendo em conta a qualidade dos vestidos e o maravilhoso efeito final, os preços respectivos são perfeitamente aceitáveis. Recomendo vivamente!

Enviada a 26/02/2015