Casar
Praceta Prof. José Carvalho Mesquita, Lote 19, 1º andar, Loja 17 2560-299 Torres Vedras (Torres Vedras) Ver mapa

Opiniões de Casar

35 de 35 noivos recomendam Casar

• Dina

Dina Caeiro, Casou-se a 15/07/2017

A escolha não foi muito difícil. Fiquei apaixonada assim que o vi, o meu vestido era lindo. A cada prova ficava mais apaixonada, agradeço o profissionalismo com que fui tratada, senhoras de uma grande simpatia, agradeço a atenção para comigo

Enviada a 17/07/2017

Resposta de Casar:

O vestido certo, para a noiva certa! A Dina acertou à primeira e não hesitou. Muito obrigada pela recomendação tão sincera. Votos de muitas felicidades!

Patrícia Reis, Casou-se a 22/04/2017

A minha experiência na loja casar foi maravilhosa. Nem tenho palavras para descrever a experiência de comprar lá o meu vestido. Recomendo a irem visitar. São sinceras na sua opinião e muito simpáticas. Estão sempre prontas a ajudar.
    Muito obrigada as duas por me ajudarem na escolha do vestido é pela vossa paciência. Tornaram me uma princesa.

Enviada a 24/04/2017

Resposta de Casar:

Obrigada Patrícia por destacar uma das nossas características: a sinceridade com que executamos o nosso trabalho. Afinal, se o vestido de noiva, o fato de noivo ou o vestido de cerimónia não ficar bem àquela pessoa, nada brilhará! Muitas felicidades para a vossa família.

• Agnès

Agnès Furtado, Casou-se a 21/01/2017

Casei em 21.01.2017. Decidimos casar em 4 meses, desde logo pensei que tinha de ir à casar noivas. Já conhecia a Sara e a D.Elsa que vestiram o meu irmão para o seu casamento em 2004. E foi a melhor opção que tomei. Escolhemos na primeira meia hora o tal vestido. Simples, mas muito bonito e elegante. Não poderia ter escolhido melhor, esta dupla de meninas sabe como ajudar uma noiva. Com a sua experiência e bom gosto fizeram de mim uma noiva bonita e muito confiante. Foi dos dias mais felizes que vivi e não podia deixar de agradecer à Sara e à D. Elsa a paciência, os conselhos, a sabedoria. Ajudaram muito a tornar este dia tão especial ainda mais especial. Vocês são as maiores. Bem haja e obrigada por tudo. Um beijinho muito grande às duas.

Enviada a 02/02/2017

Resposta de Casar:

Estes 4 meses voaram... A Agnès veio na data limite para ter o seu vestido de noiva, a tempo e horas, mas não hesitou! Mais uma vez, aqui fica o nosso agradecimento pela gentileza com que nos presenteiam com estas mensagens. O resultado final está à vista: magnífico!

• Elisabete

Elisabete Ribeiro Marques, Casou-se a 02/10/2016

Recomendo a todas as noivas e noivos que passem pela casar antes de escolher outro sitio para comprar o vestido/fato, o atendimento é excelente, com óptimos preços, com boa qualidade, muita simpatia e boa disposição! Fui super bem atendida. Foi a primeira loja onde fui e mesmo assim decidi ir a outras "mais conhecidas". Depois de algumas provas, decidi regressar a casar! Não podia ter feito melhor escolha! Muito obrigada por tudo!

Enviada a 26/10/2016

Resposta de Casar:

É com enorme alegria que lemos esta recomendação! O regresso da Elisabete à Casar comprovou a certeza da sua primeira e única escolha. Fez, de facto, uma noiva muito bonita destacando a qualidade dos nossos produtos. Obrigada Elisabete pela sua generosidade.

Costa Tatiana, Casou-se a 13/08/2016

O meu casamento foi no 13.08.2016, comprei o meu vestido na loja casar recomendo a 100% foram 5 ***** adorei o serviço e simpatia.
    O vestido é magnífico.
    Não a nada para dizer de negativo.

Enviada a 20/09/2016

Resposta de Casar:

Para alguém que planeou o seu casamento à distância, esta foi a melhor recomendação que poderíamos receber! A Tatiana confirmou que se pode organizar facilmente um casamento vivendo num outro país. Obrigada Tatiana!

Lúcia Gomes, Casou-se a 13/08/2016

Adorei todo o trabalho da Casar! Foram sempre simpáticas atenciosas e tentaram sempre ir ao encontro do que queríamos. Vestidos lindos de qualidade excelente!
    E o Noivo que comprou também o fato lá foi lindo! Obrigada por tudo! E só posso dizer que recomendo os vossos serviços sem qualquer duvida.

Enviada a 06/10/2016

Resposta de Casar:

E nós também gostámos muito de vos ter recebido no nosso espaço. Formaram um casal muito bonito e harmonioso. Fomos ao encontro do que pretendiam e daquilo que vos destacava. Obrigada Lúcia e Ivo!

Sara Domingos, Casou-se a 06/08/2016

Sem dúvida, foi especial, conviver com a Sra Elsa e Sra Sara, bons momentos de conversa e partilha, muita educação, bom gosto, dedicação e profissionalismo. Adquirimos tanto o vestido da noiva como o fato do noivo, muito "aplaudidos" pela beleza durante todo o dia especial pela família, não tínhamos noção de custos e não podíamos adquirir algo acima das nossas possibilidades, mas sem duvida pela qualidade e flexibilidade apresentada não procurámos outra opção e sem dúvida foi a opção certa e não nos arrependemos. Tivemos ainda como opção ajudar o comércio local e sentimos que a missão foi cumprida por ambas as partes, Excelente! Com carinho, beijinho Sara e Ruben.

Enviada a 20/09/2016

Resposta de Casar:

Sara e Ruben, a comunicação entre ambas as partes é fundamental no nosso dia-a-dia tornando toda esta tarefa muito mais fácil! Vocês não foram excepção! Obrigada pelas vossas palavras.

Ivo Mateus, Casou-se a 30/07/2016

Equipa muito profissional, depositamos toda a confiança e ficámos muito satisfeitos. Para além disso, a simpatia e disponibilidade foram excelentes. Recomendamos vivamente a Casar em todos os sentidos.

Enviada a 21/09/2016

Resposta de Casar:

Lúcia e Ivo, obrigada pelas vossas palavras! São um espelho do nosso esforço diário: profissionalismo, confiança e disponibilidade total para com os nossos clientes.

Ana Rita Ferreira, Casou-se a 11/06/2016

Obrigada Casar! Foi ótimo escolher o meu vestido convosco. Foram impecáveis, sempre atenciosas com todos os pormenores e sempre focadas na nossa felicidade. Obrigada! Recomendo a passagem de qualquer noivo, noiva ou convidados por esta casa.

Enviada a 13/06/2016

Resposta de Casar:

Obrigada nós Rita e Tiago por este gesto tão bonito! Focaram algo muito importante no nosso trabalho: a atenção para com todos os pormenores. Quando os noivos estão em harmonia tudo resulta em pleno.

Sofia e Pedro, Casou-se a 14/05/2016

Recomendo a loja casar, a simpatia teve sempre presente. Consegui encontrar o vestido que idealizava. Visitem a loja casar em torres vedras, tem vestidos lindissimos com excelente qualidade. Vale a pena.

Enviada a 04/10/2016

Resposta de Casar:

A Sofia foi um dos casos em que a nossa tarefa saiu facilitada pela qualidade do vestido e pela escolha certa da nossa noiva. Nada de hesitações! Obrigada Sofia pela sua amabilidade.