Amour Glamour Lisboa

Opiniões de Amour Glamour Lisboa

• Nelson

Nelson Santos · Se casa em 18/07/2020

Paixão à primeira vista

Desde o dia que vos conheci que fiquei apaixonado por vocês. A forma como nos têm tratado como uns reis, tudo do melhor que pode haver, 100% de confiança.

Enviado a 15/01/2020
  • Veronica

Veronica Arruda · Casou-se a 12/10/2019

A melhor escolha!

Depois de procurar em várias lojas, nesta não só fui muito bem recebida, como também tive variadas escolhas em modelos e preços de vestidos. Ali encontrei o tal!

Enviado a 16/12/2019
  • Olga-Samuel

Olga Vieira · Casou-se a 21/09/2019

A festa mais bonita que já vivemos

Comecei na loja Lisboa, e desde início que fui super bem acompanhada. Sempre prestáveis, respeitaram sempre os meus gostos, acabei por ganhar mesmo um carinho especial com a pessoa com quem mais lidei. O casamento era no norte, pedi que o vestido fosse levantado lá e não houve qualquer problema com isso. O meu dia especial começou no momento em que essa mesma pessoa me abraçou no fim da escolha do meu vestido. São gestos pequenos que não têm valor monetário, mas que valem muito. Para sempre no coração por tornar aquele momento, que foi a escolha do meu vestido, tão especial para mim.

Enviado a 26/09/2019
  • Mélissa

Mélissa Ablé · Casou-se a 21/09/2019

Adorei o meu vestido!

O meu vestido é lindo! Eu adorei, os convidados adoraram, toda a gente adorou!

Enviado a 22/09/2019

Ana Canhoto · Casou-se a 31/08/2019

Excelente serviço

Super atenciosos e fazem tudo para os noivos terem o fato/vestido que imaginaram. Encontrei o meu vestido, mas faltava-lhe qualquer coisa que não sabia bem o que era. Até que o Jonathan o transformou no vestido de sonho com uma ideia simples. Realmente, quem sabe, sabe! Obrigada! Sou completamente apaixonada pelo meu vestido! E o noivo também estava lindo.

Enviado a 11/10/2019

Cláudia Almeida · Casou-se a 16/08/2019

Elegância garantida

Foi a segunda loja que eu, como noiva, fui e mal expliquei o que procurava, trouxeram-me o vestido dos meus sonhos. Já no caso do meu marido foi a única loja que foi e saiu um autêntico galã. É uma loja onde os profissionais sabem ouvir o cliente e oferecer-lhes o que procuram e, acima de tudo, são super simpáticos.

Enviado a 11/09/2019

Ana Pereira · Casou-se a 04/08/2019

Casamento Ana e Edson

Adorei o profissionalismo, a dedicação e o desempenho do Jonathan, que fez com que a escolha do meu fato fosse super fácil. No dia do meu casamento (4-8-2019), para além de me ter apaixonado novamente pela minha mulher, também fiquei apaixonado pelo fato.

Enviado a 06/08/2019

Daniela · Casou-se a 27/07/2019

Seis estrelas

Tanto eu como o meu marido comprámos a roupa na loja Amour Glamour de Lisboa e não podíamos ter escolhido melhor. Desde a dona Maria do Carmo, sempre muito atenciosa, indo ao encontro do que pretendíamos, à Sheila, um doce de pessoa, e ao Jonattan, extremamente profissional. Conclusão: todos com um coração enorme. Parabéns pelo profissionalismo e simpatia.

Enviado a 07/08/2019

Nancy Olveira · Casou-se a 22/07/2019

Excelente opção para vestidos especiais

Na Amour Glamour encontro sempre uma diversidade muito bem selecionada de vestidos para as noivas e para todas as festas e eventos para que sou convidada. O atendimento, a simpatia, a paciência e os conselhos do staff são extremamente úteis para escolher exatamente o que procuro. Parabéns pelo trabalho e obrigada pelo carinho sempre.

Enviado a 23/01/2020
  • Í

Íris Ferreira · Casou-se a 13/07/2019

O meu vestido

Gostei muito do vestido, assim como o atendimento. O meu vestido foi modificado exatamente como indiquei.

Enviado a 26/07/2019