Guardar

Amour Glamour Lisboa 7
  • Leninha

Helena Sousa , Casou-se a 06/04/2019

Serviço espetacular

Aconselho vivamente a loja. O atendimento é espetacular e o serviço, sem dúvida, muito, muito bom. Aconselho.

Enviada a 29/04/2019

Carla Branco , Casou-se a 01/12/2018

Noivo Perfeito

O Cláudio foi um noivo digno de um conto de fadas. Estava lindíssimo e foi muito elogiado por todos os convidados. Quando ele me contou a sua experiência na Amour Glamour, fiquei emocionada, pois percebi que melhor não podia ter sido. Ele adorou o atendimento e toda a simpatia que demonstraram.

Enviada a 27/12/2018
  • Iva

Iva Costa , Casou-se a 06/10/2018

Muito simpáticos e profissionais

Recomendo o atendimento que sempre foi muito simpático e que nos deixou à vontade desde o primeiro momento. Conseguiram resolver todas as situações que foram surgindo com muito profissionalismo, como aconteceu com o meu véu, onde arranjaram uma opção melhor do que tinha inicialmente. Adorei o trabalho da costureira que foi sempre muito simpática e profissional (impressionante como cortou a bainha do vestido quando eu o tinha vestido completamente direitinha e ficou bem à primeira prova os ajustes). Queria deixar uma palavra de agradecimento ao Jonathan e à sua mulher pela sua simpatia, partilha e boa disposição. Nota-se que têm paixão pelo negócio. O vestido tinha elevada qualidade, estava impecável quando entregue e o fato de ser exclusivo em Portugal é sempre uma boa garantia que não o vou ver em mais nenhuma noiva cá. A marca não é muito comum nas lojas portuguesas, Stella York.

O casamento de Iva Costa e Amour Glamour Lisboa 8
    Enviada a 04/11/2018
  • Ivo

Ivo Xavier , Casou-se a 05/10/2018

Incansável

Excelente atendimento do Jonathan. Incansável mesmo. Sempre disponível para esclarecer todos as minhas dúvidas. Conseguiu trocar o meu fato, porque eu tive dúvidas, mesmo em cima da hora e sem quaisquer entraves. Tudo perfeito. Obrigado.

O casamento de Ivo Xavier e Amour Glamour Lisboa 15
    Enviada a 05/11/2018

Fábio Coelho , Casou-se a 08/09/2018

Recomendamos, sem sombra de dúvidas!

A loja Amour Glamour, Lisboa, foi a que escolhemos para tornar o dia do nosso casamento ainda mais especial. Apesar de não conhecermos pessoalmente a loja na altura, tivemos a oportunidade de conhecer online alguns dos vestidos e fatos de noivos que possuem.
    Desde a primeira visita à loja, adorámos as opções disponíveis, o profissionalismo da equipa, o cuidado que tiveram em todos os pormenores, os conselhos úteis que nos deram, a tranquilidade que nos transmitiram e a sua simpatia.
    Há pessoas que nunca poderemos esquecer, pois marcaram um dia tão especial para nós, especialmente a Ângela, a Ju e o Jonathan.
    Temos a certeza que podemos contar com a Amour Glamour sempre que tivermos momentos ou eventos especiais.
    Recomendamos, sem sombra de dúvidas!

Enviada a 12/12/2018
  • Natacha

Natacha , Casou-se a 18/08/2018

Super recomendado

Agradeço pelo apoio e ajuda na escolha do meu vestido, no final sai muito feliz pela simpática, paciência, um excelente atendimento. Obrigado por tornarem o meu dia feliz. Super recomendo! Bjinhos

Enviada a 24/08/2018
  • Cintia

Cintia Duarte , Casou-se a 11/08/2018

Dedicação a 100%

Loja com imensa escolha e com preços acessíveis a cada pessoa. Ótimo atendimento e dedicação no que fazem. Amei o resultado pois era o vestido que tanto idealizei e procurava, conseguiram ainda dar o toque que o personalizou!
    Obrigada pela paciência.

O casamento de Cintia Duarte e Amour Glamour Lisboa 16
    Enviada a 04/09/2018
  • Vanda

Vanda Vicente , Casou-se a 29/07/2018

Muito profissionais e atenciosos

Fiquei fã desta loja. Não vou casar novamente mas se o fizesse seria lá que ia... Nunca irei esquecer a forma como nos trataram e como foram ao encontro de todos os nossos pedidos, mesmo alguns que fugiam ao tradicional. Compramos os nossos fatos e o dos meninos. Muito obrigada mesmo.

O casamento de Vanda Vicente e Amour Glamour Lisboa 17
    O casamento de Vanda Vicente e Amour Glamour Lisboa 18
    O casamento de Vanda Vicente e Amour Glamour Lisboa 19
    Enviada a 08/08/2018

Susana Rebocho , Casou-se a 14/07/2018

1.0

Inadmissivel

Vestido de noiva mal terminado (alinhavado). Botões do fato do noivo tiveram de ser reforçados no dia do casamento! Inadmissível para o preço que se paga! Do atendimento não tenho nada a dizer... pessoas simpáticas e acessíveis!

Enviada a 12/09/2018