Silvia e Conceição
Rua Rainha Dona Leonor, 102 4590-512 Paços de Ferreira (Paços de Ferreira) Mapa
1 opinião

Opiniões de Silvia e Conceição

Sara Ribeiro · Casou-se a 01/04/2017

Tive o prazer de receber um belíssimo jogo de lençóis que vestiram a cama de recém casados. Voltar da Lua de Mel, chegar a casa e ter a nossa cama com requinte de hotel de luxo foi maravilhoso! O tecido, de alta qualidade e imaculadamente passado, é confortavelmente 'pesado', isto é, não é nem demasiado fino nem demasiado denso. O bordado delicado dá-lhe um toque de arte. Confesso que, não tendo nunca ligado ao 'enxoval', receber esta prenda fez-me valorizar a arte da confecção com detalhe, por isso a recomendação. Entretanto tive oportunidade de visitar a loja, em Paços de Ferreira, e apeteceu-me trazer metade das coisas. Aproveitem a altura do Natal e ofereçam qualidade!

Enviado a 19/10/2017

Resposta de Silvia e Conceição:

Obrigada pela sua opinião, é sempre importante saber que os nossos clientes ficam satisfeitos e quem recebe também. É gratificante saber que conseguimos fazer do nosso trabalho algo especial para alguém.