Opiniões de VM Produções Publicitárias

VM Produções Publicitárias

Lourinhã

Cátia F. Enviado a 13/12/2019

Formidável

Super atenciosos, preocupados e cuidadores. Muito eficazes. Fazem o máximo para ir ao encontro das nossas ideias e o resultado é sempre brutal.

Olá Cátia,

Muito obrigado!
    Gostamos sempre de ir ao encontro do que os noivos pretendem e é com muito agrado que recebemos a vossa mensagem.
    O vosso tema foi bastante engraçado e a vossa interacção connosco permitiu-nos chegar a resultados muito bonitos.
    Muitas felicidades
    Carolina M. Enviado a 29/09/2018

Empresa 5 estrelas

Foi tudo como imaginamos... Não há palavras para descrever... Numa reunião conseguiram entender exactamente o que nós queríamos e ir de encontro ao nosso gosto pessoal tudo personalizado e a nossa cara....Recomendamos a 1000 por cento... Nunca vimos nada igual em nenhum casamento e era exatamente isso que queríamos... Obrigada porque sem vocês não tinha sido a mesma coisa......Top, top, top.

Resposta de VM Produções Publicitárias:

Olá Carolina, nós é que agradecemos a vossa confiança. Foi com muito carinho que ajudamos o vosso dia a ser muito especial. Sejam felizes! Beijinhos.
    Cristina L. Enviado a 30/01/2019

Adoramos tudo

Obrigada pelas lembranças. São top. Desde os valores à qualidade das peças. Ficamos muito satisfeitos e os nossos convidados adoraram. Foi a nossa cara e nunca tínhamos visto igual. Recomendamos a 100%. Até ao baptizado. Beijinhos.

Resposta de VM Produções Publicitárias:

Obrigado Cristina por acreditar em nós! É sempre gratificante podermos observar que os clientes ficaram satisfeitos. O resultado final do trabalho foi óptimo. Sejam felizes e até uma próxima vez!

Ana Enviado a 05/10/2018

Obrigado VM

Pedimos à VM para nos fornecerem muita coisa para o casamento, desde os autocolantes para os brindes dos adultos,os paus para os moinhos, o nosso topo do bolo, porta alianças, os nomes dos locais que já visitamos para as marcações de mesas e chapéus, óculos e canetas personalizadas que deixaram os nossos convidados entusiasmados com brindes surpresa. Agradecemos de fundo do coração por nos terem ajudado neste dia.

Resposta de VM Produções Publicitárias:

Nós é que agradecemos por podermos participar neste dia tão especial para vocês. Adoramos ajudar-vos pois tinham tudo pensado. Bastou apenas pô-las em prática e o resultado final foi óptimo. Obrigado.