Opiniões de Somos+ - Cruz Vermelha Portuguesa

Somos+ - Cruz Vermelha Portuguesa

Braga, Braga (Concelho)

• Sergio
    Enviado a 20/12/2019
    Excelente serviço. Recomendamos. Muito céleres na resposta. Além da qualidade, sentimos que os convidados gostaram muito.
    Cláudia Enviado a 02/10/2019

Uma boa escolha

O pedido e levantamento foram realizados facilmente e foram bastante flexíveis. As lembranças (bolinhos de leite) tiveram um impacte fantástico, pois além de serem deliciosas são solidárias.

Diana V. Enviado a 24/06/2019

Miminhos doces

Foi uma equipa sempre disponível para as nossas dúvidas e sempre prontos para satisfazer as nossas necessidades. Rápidos na entrega da nossas lembranças tal e qual como idealizávamos.

Resposta de Somos+ - Cruz Vermelha Portuguesa:

Ainda bem que estava tudo do vosso agrado! A equipa Somos + trabalha para proporcionar estas boas experiências a todos os que convosco celebraram o vosso amor. Até breve! Sejam felizes.

Alexandra C. Enviado a 24/10/2017
    Tive pena que se tenham enganado na morada, o que nos deu trabalho para adquirir as lembranças, mas tudo o resto foi tão perfeito que até os convidados perguntaram se tinham mais compotas e doces em casa. A delicadez, a simpatia, o produto em si, o detalhe das embalagens, tudo foi perfeito!

Resposta de Somos+ - Cruz Vermelha Portuguesa:

Cara Alexandra, obrigada pela sua opinião. Ficamos contentes por ter sido uma experiência positiva para vocês. Desejamos muitas felicidades para o vosso percurso e continuamos disponíveis para o que necessitarem. Bem haja!
    Carolina M. Enviado a 07/08/2017
    Adorei a iniciativa da Somos+ da Cruz Vermelha. Sempre foi minha vontade oferecer aos convidados algo consumível (para não ser mais uma coisa numa gaveta qualquer em casa) e esta foi a oportunidade ideal de conciliar esta minha vontade com um gesto que me pareceu bonito de doação. As pessoas com quem lidei foram sempre super profissionais e os biscoitos são deliciosos com uma chávena de chá.

Resposta de Somos+ - Cruz Vermelha Portuguesa:

Cara Carolina, obrigada pela sua opinião. Alegra-nos saber que optou por um gesto solidário e que gostou dos nossos biscoitos! Continuamos deste lado para o que precisarem e desejamos muitas felicidades no vosso casamento!
    Nuno S. Enviado a 22/09/2017
    Os convidados adoraram as lembranças, super originais e ajudamos quem necessita. Ótimos profissionais. Rápida resposta, tanto para nos darem informações como para enviarem de Trofa para LIsboa (Tercena).
    Bruno L. Enviado a 28/08/2017
    Aconselho vivamente, uma óptima oferta todos os convidados gostaram e além de tudo e uma prenda solidária. Foram super profissionais e organizados, foi super fácil, tratamos tudo por e-mail e depois foi só ir levantar.

Resposta de Somos+ - Cruz Vermelha Portuguesa:

Caro Bruno, obrigada pela sua opinião. Ficamos contentes por terem gostado :) Desejamos muitas felicidades para o vosso percurso!
    Claudia C. Enviado a 29/08/2017
    Serviço impecável! Contacto muito prestável e sempre pronto a esclarecer qualquer dúvida.
    Escolhemos as compotas de frutos vermelhos. O conteúdo e a foto no site correspondem perfeitamente à realidade. Vale mesmo a pena, pois é muito bom!
    Aconselho vivamente!

Resposta de Somos+ - Cruz Vermelha Portuguesa:

Cara Cláudia, obrigada pela sua opinião. Ficamos contentes por saber que gostaram das nossas compotas :) muitas felicidades para o vosso futuro!
    Flávia S. Enviado a 01/08/2017
    Serviço excelente, com grande profissionalismo e de excelente qualidade.recomendo sem dúvida alguma.as compotas são muito saborosas e para além disso as comprarmos na Cruz Vermelha estamos a ajudar quem mais precisa.

Resposta de Somos+ - Cruz Vermelha Portuguesa:

Cara Flávia, obrigada pela sua opinião! Ficamos muito contentes por saber que o nosso serviço e os nossos produtos foram de encontro à sua expectativa. Continuamos aqui para o que precisar e desejamos-lhe as maiores felicidades! A Equipa Somos+