Sabonetes Artesanais da Vera

3 opiniões | Golegã (Golegã)

Opiniões de Sabonetes Artesanais da Vera

Tânia C. · Casou-se a 29/07/2017

A minha encomenda chegou tal como pedi toda os convidados adoraram e eu também recomendo vivamente :D acho que é um presente muito giro de oferecer e útil o formato era perfeito e o perfume também. Espero que a Vera continue a ser solicitada para outras encomendas pois faz coisas lindas com os sabonetes.

Enviado a 16/09/2017

Sónia M. · Casou-se a 01/10/2016

Gostei imenso do trabalho, a conversa foi muito acessível fiz um pedido pouco vulgar e consegui ter o que queria e um bom preço o que muito importante. Consegui ter uns sabonetes com 2 gatos um branco outro preto pois não é fácil arranjar um casamento com o tema de gatos. Os cheiros dos sabonetes a melancia, rosas e chocolate são uma maravilha.

Enviado a 01/09/2016

Juliana C. · Casou-se a 26/01/2016

Excelente serviço, é 100% confiável. Aconselho a toda a gente, são lindos, cheiram bem. A minha preferência é os de bolacha maria, mas tem de vários cheiros, depende da preferência de cada um, eu gostei desse. Muito obrigado.

Enviado a 18/01/2016