Opiniões de PorTi Atelier

PorTi Atelier

Loulé

Sara F. Enviado a 03/08/2022

Aconselho!

Esperei para receber mas quando recebemos ficamos muito felizes por o resultado! Muito agradecida por tudo. O serviço tem aquele toque especial que faz toda a diferença é que não encontramos em outro lugar. Muito gosto em todos os pormenores! Obrigado
    Bianca P. Enviado a 11/12/2020

Melhor escolha que fiz.

O Atelier Porti foi o achado mais lindo aqui em Portugal. Sou brasileira e extremamente perfecionista. O Atelier me encantou desde que o encontrei nas redes sociais, e me deixou extremamente apaixonada quando recebi os meu convites. A Laura, além de ser um amor de pessoa, é extremamente profissional e paciente com o que faz. Pensou em todos os detalhes para os convites ficarem incrivelmente lindos e superar todas as minhas expetativas. Laura e sua equipe, produziram mais do que eu idealizei. Ficaram maravilhosos! Escolheria várias vezes o Atelier PorTi, se fosse necessário.
    Dina Enviado a 15/06/2021
    Obrigado, Laura e João. As conchas para transporte das alianças e os marcadores das mesas ficaram ainda mais bonitos do que idealizámos. Vocês são incríveis. Obrigado pelo carinho e atenção.

Raquel S. Enviado a 11/12/2019

Lembranças de casamento

Só temos a agradecer pelo excelente trabalho, não só pela dedicação às nossas lembranças de casamento, mas também a muitas outras coisas que foram feitas pela Laura para que o nosso grande dia fosse cheio de elegância (materiais de ótima qualidade e acabamentos excelentes). Aconselho a todos noivos/as que espreitem a página. Obrigada, Laura, pela sua dedicação e amor que entrega todos os dias no seu trabalho.
    Catarina B. Enviado a 11/12/2019

Simplesmente maravilhoso

A Laura tornou os nossos desejos realidade. Está sempre atenta ao gosto e opinião do cliente e, no final, produz tudo com muito amor, carinho e cuidado. Para além disso, todos os pormenores são de uma qualidade e beleza sem igual. Adorei e voltaria a escolher o Por Ti, sem hesitações! Obrigada, Laura, por toda a dedicação e empenho para que o nosso dia fosse repleto de pormenores tão maravilhosos e diferentes. Um beijinho do tamanho do mundo e votos de muito sucesso.
    Marta D. Enviado a 28/04/2018

A escolha certa

Sem dúvida uma excelente opção de criação de uma peça com carinho, originalidade, profissionalismo. Recomendo vivamente. Obrigada por toda a dedicação sempre demonstrada.
    Joana B. Enviado a 27/05/2020

Lembranças de casamento

Encomendei lembranças personalizadas para oferecer aos pais e padrinhos e alguns familiares mais chegados no meu casamento e estava tudo lindo, para tal tive a preciosa ajuda da dona Laura, que ajustou as lembranças ao que eu pretendia e ao meu orçamento! Recomendo o serviço a 100%.
    Sandra F. Enviado a 08/03/2018

Por Ti é sem duvida o nome certo para esta página/empresa! Por Ti porquê? Porque se dedica totalmente a nós, noivos! É tudo feito em função de nós noivos, pelos noivos e para os noivos. Dedicação total.
    Comecei por contratar os seus serviços para os convites especiais para as madrinhas e fiquei fã pois ficaram exactamente como tinha idealizado! Confesso que tenho dificuldade por vezes em ter imaginação e em saber explicar o que imaginei e a D. Laura teve a capacidade de perceber exactamente o que que eu queria! Por Ti sugeriu-me tudo com muito bom gosto!
    Como correu tudo tão bem com os convites das madrinhas, solicitei os seus serviços para os convites de casamento e mais uma vez digo que amei! Super profissionais e dedicadas! D. Laura teve imensa paciência pois fiz algumas alterações aos convites até ficar como realmente queria e o resultado final sugerido pela D. Laura ficou fantástico! Ao fornecedor Por Ti só tenho a dizer obrigada! Foi sempre tudo tratado online e a D. Laura foi sempre muito flexível!
    E a todos os noivos só tenho a recomendar/aconselhar!
    Liliana T. Enviado a 08/03/2018
    Sem dúvida um excelente serviço! Ficou tudo ao nosso gosto, foi incansável e elaborou os convites para os padrinhos de casamento com a maior dedicação e excelência. Obrigada por tornar estes miminhos um verdadeiro encanto.
    Cristiana P. Enviado a 15/06/2018

A Laura é uma pessoa que marca a nossa vida. De uma simpatia ímpar, deixa nos completamente à vontade e a sentir uma confiança inexplicável. Todo o trabalho é de um profissionalismo extraordinário. E quando nos chegam as coisas, sempre a horas, não há como não amar. PorTi foi tudo PorMim. Obrigada.
    Cristina P. Enviado a 13/04/2018

Excelência e perfeição

Serviço de máxima qualidade e profissionalismo a preços super razoáveis. Prestáveis e sempre disponíveis. Muito agradecida por tudo. O serviço tem aquele toque especial que faz toda a diferença. Muito gosto em todos os pormenores!
  • Vania & André
    Vania A. Enviado a 23/02/2018

Excelentes

Adoro a página do PorTi, são excelentes, super simpáticos, e fazem trabalhos lindos! E se precisamos de ideias para alguma coisa que temos em mente, eles ajudam muito bem com isso! E são de bastante confiança! Os trabalhos falam por si!
    Susana I. Enviado a 23/02/2018
    “PorTi “ é, sem dúvida, uma empresa de eventos que faz tudo pelo cliente! Adorei os serviços prestados, recomendo vivamente. Tudo aqui é feito por e para nós, clientes. Parabéns! Tudo é perfeito!