Opiniões de Pedaços de Cacau

Pedaços de Cacau

Vila Nova de Gaia

Inês Enviado a 25/06/2021

Uma delícia de serviço

Encomendámos na Pedaços de Cacau presentes especiais para os nossos pais e padrinhos – caixas de napolitanas com mensagens personalizadas. Ficaram exatamente como queríamos e todos gostaram. A Raquel Lima, com quem estivemos em contacto durante o processo, é muito simpática, atenciosa, disponível e dá rapidamente resposta às solicitações.

Resposta de Pedaços de Cacau:

Inês, muito obrigada pelas suas simpáticas palavras e pela confiança que depositou na Pedaços de Cacau. Tudo de bom e até breve.
    Andreia Enviado a 05/06/2018

Prestabilidade

Desde o primeiro momento que nos tratou muito bem e quando estivemos juntos no seu estabelecimento fez-nos sentir em casa e prima pela simpatia. E os seus produtos são top!

Resposta de Pedaços de Cacau:

Muito obrigada pelas suas simpáticas palavras. Desejo muitas felicidades. Até breve, Raquel Lima.
    Diana G. Enviado a 17/08/2016
    Recomendo a 100%. Os lollipops de chocolate em forma de lábios e bigodes que ofereci como recordação de casamento aos jovens e crianças estavam lindos. Fizeram um enorme sucesso e não sobrou nenhum, nem mesmo pra mim que gostava de ter provado mas sei que os chocolates são óptimos pois já tinha experimentado os chocolates numa ocasião anterior.

Resposta de Pedaços de Cacau:

Olá Diana, fico muito contente em saber que os lollipops foram um sucesso. Obrigada pela mensagem partilhada no casamentos.pt. Votos de muitas felicidades aos recém casados. Cumprimentos, Raquel Lima

Marina F. Enviado a 30/08/2016
    Nos estavamos a procura de uma lembrança original. Contactamos Pedaços de Cacau, tivemos uma reposta rápida. Nosso modelo foi sobre medida e ficamos muitos satisfeitos! O chocolate é mesmo excelente. Mais uma vez obrigado pela a patiencia e carinho da Raquel!

Resposta de Pedaços de Cacau:

Olá Marina, muito obrigada pelo seu comentário. Votos de muitas felicidades.
    Beijos, Raquel Lima
    Luísa A. Enviado a 28/04/2015
    Os produtos são lindos, muito apelativos e o chocolate excelente, mesmo de muito boa qualidade! Gostei muito da variedade da oferta e das embalagens muito giras. Uma excelente opção para a oferta aos convidados.
    Susete L. Enviado a 28/04/2015
    Existem aqueles serviços que merecem mesmo ser destacados quer pela simpatia no atendimento de um pedido, pelo profissionalismo e acima de tudo pela dedicação ao que se faz. A Pedaços de Cacau produz chocolates deliciosos de forma artesanal com formatos muito giros e variados. Na altura do meu casamento resolvemos comprar para oferecer aos convidados chocolates em forma de rosas e corações (senhoras) e em forma de bigode e caneca de cerveja (senhores) e para as crianças optamos pelos lollipops que são muito apelativos e giros. O chocolate tem bastante qualidade e é muito bom, é delicioso! Sem dúvida recomendo a Pedaços de Cacau para adoçar e dar um ar da sua graça numa festa! Achei o serviço muito bom e criativo. Susete
    Rui S. Enviado a 04/05/2015
    Foi uma surpresa muito agradávavel em uma marca relativamente recente. Gostei mesmo muito de tudo, foi muito fácil trabalhar com a pedaços de cacau, ajudaram-nos a decidir o que seria melhor para cada ocasião, não podia deixar de recomendar os seus bons serviços e chocolates.
    Daniela B. Enviado a 28/04/2015
    Fiquei bastante satisfeita com a prestação da pedaços de cacau. Para além dos chocolates serem deliciosos o design era muito engraçado e ao longo de todo o processo mostraram-se sempre disponíveis a ir de encontro às minhas vontades! Eu optei por oferecer uma caixa de 3 bombons da triologia de vinho do porto. Tenho certeza que o meu presente não foi guardado na gaveta! Com o café também servimos um bombom e na mesa, do fim da noite, coloquei uns bigodes, os convidados alinharam, as meninas se juntaram a dançar todas de bigodes. Aí já estávamos todos mais desinibidos! Por tudo isto só tenho a dizer bem!