Nuvem de Memórias
Rua António José Dávila, loja 6 5450-019 Vila Pouca de Aguiar (Vila Pouca de Aguiar) Mapa
Preço desde 1,50€

Opiniões de Nuvem de Memórias

• Bruna

Bruna Lopes · Casou-se a 10/08/2019

Excelente resultado

Perfeito, ficaram lindas e com o resultado final que eu queria. Obrigada, Sara.

Enviado a 21/08/2019

Ana Filipa Pinto · Casou-se a 28/07/2018

Gostámos muito do serviço prestado pela Nuvem de Memórias. Têm bastante diversidade, para todos os preços, têm imensas coisas lindas. Toda a gente adorou as lembranças que lá encomendamos, tal como o quadro de impressões digitais.
    Obrigada.

Enviado a 30/08/2018

Patrick Rodrigues · Casou-se a 02/09/2017

Recomendo Nuvem de Memórias pelo seu profissionalismo, dedicação e atenção. Trabalho feito com criatividade e nos prazos definidos. Um grande obrigado a Sara pelos concelhos e o trabalho realizado! Cumprimentos

Enviado a 15/09/2017

Resposta de Nuvem de Memórias:

Obrigada de coração aos noivos, é um prazer fazer o melhor possível para que o dia único seja mais especial ainda!!! Felicidades e desejos de muitos anos de cumplicidade a amor... beijinhos e até breve ;)
  • Marisa

Marisa Rodrigues · Casou-se a 26/08/2017

"Nuvem de Memórias" tem uma variedade de produtos e coisas lindíssimas, inclusive executa trabalhos personalizados. A Sara é uma ótima profissional, muito prestável e preocupada em deixar os seus clientes satisfeitos. Com muita criatividade e trabalhos bem executados. Recomendo vivamente os serviços da "Nuvem de Memórias".

Enviado a 13/09/2017

Resposta de Nuvem de Memórias:

Minha querida marisa. Obrigada de coração pela recomendação! Espero que o dia tenha sido único e especial como vocês merecem. Muitas felicidades e muitos anos de partilha de cumplicidade para os dois. Beijinhos grandes

Marisa Costa · Casou-se a 19/08/2017

A Sara é uma excelente profissional. Sempre muito dedicada e preocupada em fazer o melhor possivel para que tudo corra bem. E o resultado final não podia ter sido o melhor. Adoramos as velinhas e as caixinhas das gomas e as etiquetas que estavam lindas. Obrigada por teres feito tudo com tanto carinho e é claro que a recomendo!

Enviado a 22/08/2017

Resposta de Nuvem de Memórias:

Obrigada Marisa pela recomendação. E obrigada pelo carinho! Desejo muitas felicidades aos dois e tudo de bom, até breve

Vânia Teixeira · Casou-se a 03/06/2017

Serviço de qualidade e simpatia; cumprimento de prazos e responsabilidade; criatividade e entreajuda.
    Uma empresa que tem tudo o que precisamos e que podemos confiar a 100% que vai correr tudo lindamente.

Enviado a 30/08/2017

Resposta de Nuvem de Memórias:

Obrigada Vânia e Fábio pela confiança depositada e desejo aos dois imensas felicidades e tudo de bom sempre. Que contem juntos muitos anos de amor e cumplicidade!
    Até breve, beijinhos
  • Silvia

Silvia Silvia e Daniel · Casou-se a 08/10/2016

Cinco estrelas, a Sara é uma pessoa excelente e seu trabalho também, sempre disponível para tudo, não tenho nada a apontar, não poderia ter encontrado alguém melhor para me tratar dos detalhes lindos do meu casamento.

Enviado a 11/10/2016

Resposta de Nuvem de Memórias:

Obrigada querida Sílvia e Daniel. É óptimo saber que pudemos ajudar a marcar a diferença num momento tão especial e único como um casamento e ainda mais um baptizado também especial de uma princesa linda como a vossa. Muitas felicidades é o que desejo! Beijinho.

Juliana · Casou-se a 31/07/2016

Recomendo a 100%, fiquei muito satisfeita com o serviço. Qualidade, profissionalismo ao mais alto nivel. Preços muito boms.
    Fui muito bem aconselhada e tratada com muita humildade, muito pontuais nos serviços.

Enviado a 11/10/2016

Resposta de Nuvem de Memórias:

Obrigada querida Juliana. Estou aqui sempre para ajudar e fico muito feliz que tudo tenha sido o sonho que tanto sonhavas de um momento especial como este!
    Muitas felicidades ao casal. Tudo de bom! Beijinhos
  • Vânia

Vânia · Casou-se a 23/05/2015

Olá, adoramos o teu trabalho simplesmente magnífico, profissionalismo e atendimento excelente, sem dúvida! Muita simpatia também, recomendo a 100%! Parabéns e o nosso muito obrigado por tudo mais uma vez!

Enviado a 18/10/2016

Resposta de Nuvem de Memórias:

Obrigada eu Vânia, pelo carinho e pela confiança depositada. O que mais me faz feliz é ver clientes felizes e satisfeitos. Desejo-vos muitas felicidades e tudo com que sempre sonharam. Um beijinho grande