Opiniões de Mixing Some Colors

Mixing Some Colors

Charneca de Caparica, Almada

Tânia R. Enviado a 07/10/2015
    Recomendo vivamente!
    A Tânia é uma querida que está sempre disposta a ajudar. A sua imaginação, boa disposição e simpatia deixam qualquer pessoa confiante no seu bom trabalho.
    Se tiver uma ideia, ela faz, se não tiver, não tem problema, ela propõe algo (sempre com muito bom gosto e dedicação). Adorei. Amei!
  • Manuela
    Manuela C. Enviado a 28/07/2015
    Desde o primeiro contato com a Mixing Some Colors que nos entendemos lindamente. Entenderam o que nós queríamos e as opções foram todas muito boas, a dificuldade foi escolher! Optámos por pulseiras de pérolas com uma alusão ao tema do casamento, que foi na praia (adicionamos uma estrelinha do mar e uma conta turquesa), para as senhoras. Para os cavalheiros oferecemos botões de punho em tons de azul. O resultado foi um sucesso! Todos usaram os presentes na hora! Recomendo!
    Susana L. Enviado a 20/07/2015
    Recorri aos serviços da Mixing Some Colors por saber que tem peças de bijuteria maravilhosas e porque não estava a conseguir encontrar em lado nenhum o tipo de brincos que tinha idealizado para o meu casamento! Com todo o profissionalismo e dedicação perceberam logo o que pretendia e com eles encontrei exactamente o os "tais" brincos que eu tanto queria para o meu grande dia! Recomendo a 100% os serviços da Mixing Some Colors pela simpatia, pela rapidez na resposta, pela dedicação e principalmente por fazerem transparecer para o cliente o amor com o qual trabalham. Obrigado por contribuírem de forma especial para que dia fosse único.

Joana L. Enviado a 04/06/2015
    Amei, são super profissionais, juvenis, económicas, acessíveis a todo o tipo de ideias, flexíveis, só tenho coisas boas a apontar. Certamente no futuro irei recorrer aos vossos serviços. É 5 *.
    Cláudia G. Enviado a 22/06/2015
    Recomendo Mixing Some Colors a todas as pessoas, pelo excelente trabalho que fizeram em relação aos brindes do meu casamento e do batizado da minha filha. Em relação aos brindes do batizado, acho que foram dos primeiros brindes que fizeram e posso dizer que estavam o máximo. Obrigada Cláudia Varandas.
  • Angélica
    Angélica S. Enviado a 25/06/2015
    Recomendo o trabalho Mixing Some Colors a todos, já tive o prazer de recorrer aos seus excelentes trabalhos tanto para as lembranças do meu casamento como para o batizado da minha filha, e o resultado não podia ser melhor. Acima de tudo muito gosto pelo que se faz, dedicação e profissionalismo.
    Mafalda A. Enviado a 19/08/2015
    O vosso trabalho, dedicação e bom gosto para connosco foi incansável. Gostamos desde o primeiro contacto sem compromisso até ao trabalho final das ofertas de batizado das nossas princesas. Todos os vossos acessórios são viciantes de tão bonitos que nos ficam, amo o vosso trabalho e só posso dizer muito obrigado por tudo. Um beijinho, Mafalda