Mini Fimo
Caixa Postal 4511 9001-801 Funchal (Madeira) Mapa

Opiniões de Mini Fimo

• Sónia

Sónia Abreu e Pedro Novo · Casou-se a 03/09/2016

Adoramos tudo, ou seja, desde a primeira reunião até ter as lembranças na mão. Muito profissionalismo, surpresa nos pormenores, tudo muito bonitinho. É de realçar a maneira como nos atendeu, muito atenciosa sobre os pormenores que queríamos. Obrigado por tudo.

Enviado a 13/10/2016

Resposta de Mini Fimo:

Sónia e Pedro, Muito obrigada pelo vosso feedback. Foi um óptimo desafio (criativo) conjugar todas as caraterísticas que pretendiam, chegámos a bom porto! Felicidades nesta nova etapa que começou! Bem-hajam!

Nuno · Casou-se a 06/08/2016

Contacto muito fácil, foi percebido exatamente o que queriamos, com rapidez na execução e entrega da encomenda, trabalho final muito bem elaborado, com atenção até aos pequenos pormenores.
    Recomendo vivamente. O trabalho final

Enviado a 13/08/2016

Resposta de Mini Fimo:

Nuno e Bárbara, agradeço as vossas palavras e a forma como tudo se processou. Graças à comunicação e às vossas ideias definidas, o processo foi simples e ágil. Muitas felicidades!
  • Bárbara

Bárbara Almada Ferreira · Casou-se a 06/08/2016

A Mini Fimo foi fantástica! Sempre muito disponíveis e atenciosos, perceberam o que pretendíamos desde o início e executaram o nosso pedido na perfeição. Excederam as nossas expectativas! Recomendo vivamente

Enviado a 07/09/2016

Bárbara,
    Muito obrigada! Foi um enorme gosto trabalhar convosco para chegar ao produto final pretendido para um dia tão especial!
    Bem-hajam!

Joana Alves · Casou-se a 18/12/2015

O serviço prestado foi preciso. As lembranças que pedimos foi exactamente o que queríamos, adorei! Ideias originais e engraçadas. A resposta foi rápida e a elaboração das respectivas lembranças também! Recomendo.

Enviado a 31/10/2015

Resposta de Mini Fimo:

Joana, Muito obrigada pela disponibilidade e prontidão na comunicação, agilizando todo o processo. Felicidades!

Dirceu Gomes · Casou-se a 28/09/2015

Ficamos extremamente satisfeitos com os serviços prestados e recomendamos vivamente a utilização dos mesmos. A relação qualidade preço é muitíssimo boa, a atenção posta nos detalhes que pedimos foi concretizada de forma muito satisfatória. Obrigado Luisa.

Enviado a 21/09/2015

Resposta de Mini Fimo:

Neide e Dirceu, muito obrigada pelas vossas simpáticas palavras, confiança e apoio ao longo de todo o processo. Desejo de muitas felicidades nesta nova fase das vossas vidas. Bem-hajam, Luisa