Opiniões de Messages in Bottles

Messages in Bottles

Linda a Velha, Oeiras

Vera Enviado a 23/01/2020

Lembranças de casamento

Ótimo serviço, muito flexível, muito boa qualidade do produto final e altamente competente.

Olá, Vera.
    Obrigada pelo teu comentário de satisfação e por escolheres Messages in Bottles para as tuas lembranças.
    Desejo-vos muitas felicidades.
  • Rui
    Rui L. Enviado a 30/07/2019

100% de satisfação

Adorámos quando comprámos os tubos de ensaio para dar de presente aos nossos convidados, ficaram perfeitos com a mensagem que criámos para cada convidado.

Resposta de Messages in Bottles:

Olá, Rui Lages. Obrigada pelo seu feedback. Se quiser partilhar uma foto do resultado final, agradeço. Felicidades.
    Sara S. Enviado a 16/12/2018

A tempo

Para nós, os atrasados que deixaram para a última hora as lembranças, foi um alívio conseguir contar com a eficiência e preocupação que dedicaram. Super rápidos na resposta e flexíveis quanto a alterações do design, etc.

Resposta de Messages in Bottles:

Olá Sara Santos. Obrigada pelas sua palavras. Desejo-vos muitas felicidades. Beijinhos e até breve

• Aninhas
    Ana P. Enviado a 20/11/2018

Desde o primeiro contacto que se mostraram super disponíveis e acessíveis dando toda a ajuda necessária.
    As garrafinhas que eu me fartei de procurar por todo o lado, vocês tinham e exatamente como eu procurava.
    Obrigada mais uma vez.

Resposta de Messages in Bottles:

Olá Ana Pires. Muito obrigada pelo seu feedback. As lembranças ficaram muito bonitas, grata pela partilha. Um abraço e desejo de felicidades. Elisabete Varino
    Rita S. Enviado a 19/08/2018

Fantástica

Adorei os meus convites! Foi muito fácil, expliquei o que queria e a Elisabete foi sempre ao encontro daquilo que idealizamos. A sua experiência facilitou as nossas escolhas, muito prestável e cumpridora de prazos (sendo que o meu era apertado).
    Numa palavra, fantástica!

Resposta de Messages in Bottles:

Olá Rita e Ricardo, obrigada pelo seu comentário. Desejo-vos muitas felicidades.
    Até uma próxima oportunidade. Abraço
    Andreia P. Enviado a 02/02/2018

Serviço excelente!

A Elisabete conseguiu concretizar a nossa ideia sobre como queríamos os nossos convites, na perfeição! Super profissional, atenta e preocupada com a nossa opinião. Recomendo a Messages in Bottles sem dúvida!

Resposta de Messages in Bottles:

Olá Andreia. Obrigada pelo seu comentário e recomendação. Qualquer outro serviço disponha. Até breve. Abraço!
    Susana R. Enviado a 26/06/2017
    Serviço óptimo. Super profissional, atencioso e rápido. A encomenda era exactamente o que pretendia e não podia ter chegado melhor acondicionada. O valor também foi adequado. Serviço 5 estrelas, recomendo. Obrigada

Resposta de Messages in Bottles:

Olá Susana Rodrigues, muito obrigada pelo seu comentário. Desejo-lhe muitas felicidades e que tenha um dia lindo para o seu evento tão especial. Volte sempre!
    Elisabete Varino
  • Vaninha
    Vânia N. Enviado a 11/09/2017
    Super querida a senhora. Sempre muito prestável, sempre a querer saber a nossa opinião e com muito bom gosto para as prendinhas dos convidados. Coisas simples, mas com muito significado. Muito obrigada.

Olá Vânia,

Grata pela sua opinião. Desejo-lhe muitas felicidades, se tiver fotos finais das suas lembrancinhas partilhe comigo.

Obrigada e até breve
    Bárbara S. Enviado a 06/09/2017
    Descobri a Messages in Bottles com o objetivo de encomendar as garrafinhas com os convites para as madrinhas, damas e menina das alianças.
    A Elisabete desde o início foi espetacular e a sua maneira de trabalhar com todo o seu profissionalismo fez com que quisesse encomendar todos os restantes itens para o grande dia: convites, marcadores de mesa, plano de mesas, leques, adesivos para colar nas lembranças, photobooth Instagram, quadro de boas vindas.
    O tema do nosso casamento foi a Disney e sendo a decoração das mesas e do espaço toda elaborada por nós, foi absolutamente essencial a ajuda da Elisabete para criar itens personalizados e únicos.
    A Elisabete deu sempre atenção a todos os pedidos que fizemos, detalhe por detalhe, dando várias sugestões. Foi-nos sempre dando feedback da evolução dos nossos pedidos e respetivos timings.
    Agradecemos à Elisabete por toda a atenção e paciência que teve ao abraçar o nosso tema.
    Recomendamos vivamente que façam os vários itens na Messages in Bottle. Com certeza que voltaremos a contactar a Elisabete quando precisarmos.

Resposta de Messages in Bottles:

Olá Bárbara, o meu muito obrigada. É muito gratificante receber esse nível de satisfação, que faz valer a pena toda a dedicação aos projetos de quem me procura.
    Obrigada por me confiarem todos os detalhes do vosso dia tão especial.
    Desejo-vos muitas felicidades.
    Um abraço e até breve esperemos.
    Vera N. Enviado a 20/10/2017
    Adorei as minhas lembranças e os convidados também, pois penso que fui muito original na escolha. Recomendo vivamente o Messages in bottles, tanto como em relação a preços, assim como no profissionalismo e flexibilidade, a dona Elisabete é muito prestável e simpática

Resposta de Messages in Bottles:

Olá Vera e Rogério. Muito obrigada pela recomendação e pelas suas palavras. Se tiver imagens finais das lembranças partilhe comigo. Desejo-vos muitas felicidades.
    Rute Enviado a 02/04/2019

Adorei todo o processo de realização dos nossos convites. Queríamos algo muito especifico e a dona Elisabete conseguiu executar na perfeição, excedeu até as nossas expetativas! Preço e rapidez no seu melhor. Recomendo a 200%!

Resposta de Messages in Bottles:

Olá, Rute e Pedro! Obrigada pelo vosso comentário e recomendação. Desejo-vos muitas felicidades. Até uma próxima oportunidade. Abraço.
    Vânia C. Enviado a 17/12/2015
    Para quem procura convites, lembranças e afins, Messages in Bottles é o ideal e dá para fazer coisas super originais. Sem dúvida que recomendo a todas as noivas este serviço. Eu mandei vir para os meus convites de casamento e para as lembranças e adorei o resultado final.
    Sandra L. Enviado a 08/01/2017
    Adorei o serviço da Messages in Bottles. O miminho para os convidados ficou exactamente como eu deseje e todos adoraram. A Elisabete é uma excelente profissional e sempre que sugeri alguma alteração, tinha uma excelente resposta. Aconselho vivamente este serviço.

Olá Sandra Lopes,

Muito obrigada pelo seu comentário. Desejo-lhe muitas felicidades e Volte sempre. Um abraço
    Elisabete Varino