Message in a Soap
Lisboa 1200 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Message in a Soap

• Margarida

Margarida Alvarenga · Casou-se a 18/06/2016

Uma agradável surpresa, muito simpáticos e sempre rápidos e disponíveis nas questões que foram colocadas. Houve um atraso na entrega e que poderiam ter comunicado, foi o único incidente. Recomendo.

Enviado a 14/01/2015

Tânia Vargas · Casou-se a 28/05/2016

A message in a soap foi fantástica desde o inicio. A encomenda inicialmente voltou para trás, não a fomos buscar a tempo, e eles ofereceram-se para enviar de novo, sem pagarmos nada. Muito bom, super rápidos. Preço super em conta e atendimento espectacular.

Enviado a 01/02/2016

Patricia Da Conceição Da Rocha Martins · Casou-se a 24/04/2016

Recomendo a 100%. As lembranças são lindas, tudo bem feito. A decoração, laços, sabonetes, garrafas de licor beirão, caixinhas, tudo 5 estrelas. A Patrícia é excelente. Lembranças únicas a preços incríveis. Adorei. Obrigada Patrícia.

Enviado a 06/04/2016

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada pelas suas palavras. E se ficou tudo tão bonito e elegante! Foi feito com muito carinho.
  • Gabi

Gabriela Ferreira · Casou-se a 23/04/2016

Relação qualidade/preço muito boa. Tudo o que pedimos foi feito e estava bem feito. Houve simpatia por parte da Patricia e mostrou-se sempre disponível para o que queríamos. Apenas achamos que o tempo de resposta podia ser melhor, mas tirando isso, o serviço foi muito bom e recomendamos.

Enviado a 26/04/2016

Leonor Gomes · Casou-se a 02/04/2016

Achei o serviço 5 estrelas! O resultado foi lindo. Sempre disponíveis e muito acessível. Encomendei menos unidades e ao pedir as restantes foram muito eficazes em enviar-me atempadamente! Muito obrigado.

Enviado a 31/03/2016

Resposta de Message in a Soap:

As girafas ficaram tão mimosas! Espero que tenha corrido tudo muito bem e que os convidados tenham gostado tanto como nós gostámos de fazer as lembranças. Obrigada!

Eva Almeida · Casou-se a 16/10/2015

Recomendo plenamente está empresa! Qualidade vs. preço está acima da média, gostei muito da personalização dos meus produtos e são muito eficientes. Recomendo plenamente os serviços da Message in a Soup.

Enviado a 13/10/2015

Mário Silva · Casou-se a 03/10/2015

Muito boa comunicação, excelente qualidade do trabalho. Tudo como tinha combinado pelo telemóvel. Recomendo, tudo 5 estrelas. Atendimento, qualidade dos produtos e entrega também como combinado e dentro do prazo.

Enviado a 15/09/2015

Resposta de Message in a Soap:

Obrigada Mário! As bolsinhas ficaram tão mimosas e bonitas, o salmão conjugou muito bem com o creme! Muitas felicidades!
  • Caterina

Caterina Carvalho · Casou-se a 12/09/2015

Boa qualidade preço, simpáticas, prestáveis, veio tudo dentro do prazo. Grande profissionalismo. Os convidados gostaram muito. Recomendo, profissionais de confiança.

Enviado a 14/09/2015

Resposta de Message in a Soap:

Obrigada Caterina! As caixas ficaram lindíssimas! E o selo em forma de borboleta nas garrafinhas deram-lhes um toque especial! Muitas, muitas felicidades!
  • Linete

Linete Costa · Casou-se a 29/08/2015

Gostámos imenso do profissionalismo e dedicação da empresa, as nossas lembranças foram originais e nós, os noivos, gostámos muito. Por isso, recomendo esta empresa e agradeço por toda a atenção dada. Linete Costa

Enviado a 28/08/2015

Resposta de Message in a Soap:

Obrigada, Linete! Foi um prazer fazer as vossas lembranças. Uma vida feliz, é o que deseja a nossa equipa!

Cristiane & Inigo · Casou-se a 28/08/2015

Gostei muito de adquirir lembranças através deste serviço de excelência. Todos os colaboradores da empresa, foram altamente profissionais. Os sabonetes adquiridos serão uma lembrança excelente para os nossos convidados.

Enviado a 31/08/2015