Message in a Soap
Lisboa 1200 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Message in a Soap

Filipa Amorim · Casou-se a 09/09/2016

Conheci a Message in a soap através do site casamentos.pt. Entrei em contacto com a Patrícia que demonstrou ser uma excelente profissional, tanto na execução das lembranças como no trato. Fizemos negócio e lembranças ficaram lindas! A meio do percurso ainda revi a encomenda, optando também por ter lembranças para as crianças e aumentando o número das lembranças dos adultos e todos os prazos foram cumpridos. Fiquei muito feliz com o resultado e sem duvida que recomendo a Message in a soap a quem pretenda oferecer lembranças de casamento lindas, bem cheirosas e muito em conta! Obrigada Patricia!

Enviado a 27/09/2016

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada Filipa! Ficaram maravilhosas e adorei fazê-las! E fico feliz que tenham gostado! Muitas, muitas felicidades!

Cláudia Fonseca Ventura · Casou-se a 27/08/2016

As lembranças das senhoras ficaram um mimo e foram muito elogiadas, o aroma. Os pormenores e a atenção no nosso logotipo. Obrigada pelo seu contributo. Obrigada por trazer o aroma aue deixou o nosso casamento mais perfumado. Muitos beijinhos

Enviado a 05/09/2016

Resposta de Message in a Soap:

Obrigada Cláudia! Ficaram de facto lindos e fico muito contente que tenham gostado. Muitas, muitas felicidades!
  • Orquidea

· Casou-se a 14/08/2016

O nosso casamento adorou sabonete do casal e familiares das mulheres também adoram as sabonetes do casal, ideias são mágicas e cada vez melhor e cheira tão bem. Eu escolhi é simples e sempre bonito. Isso é top e sem dúvida.

Enviado a 26/09/2016

Resposta de Message in a Soap:

Obrigada Orquídea! Ficaram mesmo lindíssimos e ainda bem que todos gostaram. Muitas, muitas felicidades para vocês!

Liliana Martinho · Casou-se a 13/08/2016

Um serviço a recomendar sem dúvida gostamos muito! Além do profissionalismo estiveram pacientes em relação às nossas dúvidas e preferências e as lembranças reflectiram o carinho que foram feitas! A entrega dos correios foi rápida e vinha tudo bem condicionado para não estragar nada.

Enviado a 12/09/2016

Resposta de Message in a Soap:

Obrigada, Liliana! Foram mesmo feitas com muito carinho :)

Muitas, muitas felicidades e muito obrigada pela preferência!

Vanda Almeida · Casou-se a 13/08/2016

Excelente serviço os meus brindes ficaram maravilhosos exactamente como queria, o preço completamente aceitável . A patrícia sempre prestável simpática. Recomendo 100 % está empresa. Obrigada Patrícia por tudo.

Enviado a 10/08/2016

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada, Vanda. Foram um desafio pois foi a primeira vez que fiz cupcakes em sabonete :) mas ficaram belíssimos. Muitas felicidades!

Andreia Gomes · Casou-se a 07/08/2016

3.2

Gostamos muito do artigo, tem um cheiro incrível, quando encomendei pensei que fosse um pouco maior, mas o tamanho não é mau de todo.
    Achei é que demorou a enviar a primeira encomenda, tive de estar em cima, achei que podia ser um pouco mais rápido, quando chegou haviam artigos com defeito, como era uma moldura vinham todos os lados colados, mas assim que contactei a senhora disponibilizou-se a enviar outros para o lugar dos que vinham com defeito, mas tive que ser eu a estar em cima porque fiquei com a impressão que se não contactasse ficava esquecido.

Enviado a 29/08/2016

Resposta de Message in a Soap:

Cara Andreia. Peço imensa desculpa se ficou com essa impressão. São produtos feitos à mão e, por isso, às vezes levam mais tempo do que se espera e pode acontecer alguns lapsos, como por exemplo irem os lados todos colados. Foram feitas novas para substituir esses e nunca deixaria de as entregar! As molduras ficaram muito bonitas e espero que tenha corrido tudo muito bem. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!

Tânia Andrade · Casou-se a 16/07/2016

Lembranças lindíssimas, adoramos. A Patrícia foi impecável, sempre disponível e muito acessível, a fazer vários tipos de lembranças de acordo o nosso tema. Recomendo vivamente, até porque é tudo feito artesanalmente e tem muito mais significado tanto para nós como para os convidados.

Enviado a 19/09/2016
  • Hugo&carla

Hugo Marques e Carla Carvalho · Casou-se a 15/07/2016

2.8

Preços muito acessíveis comparando com outros que vimos! Os convites e lembranças que escolhemos ficaram bonitos e foram de encontro aquilo que esperávamos. Só falhou nos prazos da entrega das lembranças pois já recebemos muito em cima da data, mas de resto gostamos do trabalho prestado.

Enviado a 29/07/2016

Resposta de Message in a Soap:

Obrigada pela vossa recomendação. Ficaram de facto muito bonitas. Trata-se de um trabalho artesanal, por isso por mais que se planeie nem sempre se consegue agilizar. Muitas felicidades!
  • Sonia

Sónia Rodrigues · Casou-se a 08/07/2016

Definitvamente, recomendo. Lembranças de casamento bonitas e personalizadas por um preço super acessível, e ainda ser atendida com tanta simpatia, que mais poderia desejar? Foi uma sorte encontrar esta empresa e agradeço também pela existência deste site que me levou a encontrá-la.

Enviado a 20/02/2016

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada Sonia. Tem sido excelente trabalhar consigo! E que bonitos vão ficar os vossos sabonetes.
  • Marta & Nelson

Marta Fidalgo · Casou-se a 19/06/2016

Sem dúvida que recomendo este fornecedor a quem quer lembranças a preços muito acessíveis e a uma ótima qualidade. Apesar do pequeno atraso na entrega da encomenda, voltarei a contratar se necessitar. Muito bom.

Enviado a 02/10/2015

Resposta de Message in a Soap:

Obrigada, Marta! Ficaram uns bonitos corações. Nem sempre tudo corre com a ligeireza que gostaríamos, daí o pequeno atraso que não teve qualquer implicação com o dia do seu casamento. Muitas felicidades!