Message in a Soap
Lisboa 1200 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Message in a Soap

• Adalgisa

Adalgisa Delgado · Casou-se a 05/08/2017

Óptima relação qualidade/preço! Sempre disponível para responder a duvidas. Como os noivinhos eram um pouco indecisos, teve de fazer algumas amostras para decidirmos sempre com uma paciência de santa. As lembranças foram personalizadas à nossa imagem e executadas com muito rigor e qualidade.

Enviado a 24/11/2017

Monica Mendes · Casou-se a 29/07/2017

Contratamos os serviços da message in a soap para a realização das nossas lembranças, foi o melhor que podíamos ter feito. Lembranças lindas, originais e muito cheirosas. Todos os convidados elogiaram grandemente. Excelente profissional e ótimo trabalho.

Enviado a 01/08/2017

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada Mónica! Ficaram lindíssimas, nos tons dourados. Ainda bem que ajudámos para o seu dia especial! Muitas felicidades!!!

Cristina Adão · Casou-se a 07/07/2017

A Patricia é muito querida. Só lhe disse a cor e o tema e fez-me uma surpresa, fez os convites sem me mostrar, ficaram lindos. Agora só faltam as lembrancinhas, mas tenho a certeza que vão surpreender.

Enviado a 23/05/2017

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada Cristina. As lembranças também ficaram lindíssimas não foi? A cor era linda e o tema amoroso, por isso foi só dar largas à imaginação :) Muitas felicidades!!!

Joana Manuel · Casou-se a 25/06/2017

Sempre pensei que fosse complicado fazer encomendas a distância, mas com a mesage in soap foi possível fazer a encomenda e receber a tempo. Obrigada pelo vosso serviço, pelo profissionalismo e dedicação para tornarem o meu momento especial.

Enviado a 31/08/2017

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada Joana! Ainda bem que pudemos contribuir para o vosso dia. Muitas felicidades e um futuro radiante!
  • Telma

Telma Pires · Casou-se a 24/06/2017

Serviço fantástico, simples e rápido. Tudo tratado por email de forma directa e expedita. Estamos muito contentes com a message in a soap e todos os convidados gostaram das lembranças. Têm bastante variedade e enviam exemplos com os padrões e produtos. Tornando o processo simples, rápido e muito eficiente.

Enviado a 18/10/2017

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada, Telma! É uma enorme satisfação obter o reconhecimento dos nossos clientes. Muitas felicidades para a vossa vida futura!

Joana Monteiro · Casou-se a 10/06/2017

Lembranças adoráveis para um dia memorável!
    Sem dúvida a Patrícia foi incansável em ir ao encontro dos nossos pedidos, e fizeram sucesso entre os convidados!
    A relação qualidade-profissionalismo-preço é excelente, pelo que definitivamente recomendamos o serviço.

Enviado a 08/08/2017

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada Joana. Foram lembranças maravilhosas de fazer e ainda bem que todos adoraram!! Desejos de uma vida maravilhosa e cheia de felicidade para vocês!
  • Paulo

Paulo Marques · Casou-se a 03/06/2017

Recomendamos a Sopa pelos excelente serviço que prestam nas lembranças para o nosso casamento. Desde as maquetes personalizadas até à entrega, correu tudo muito bem, e conforme o esperado. Os produtos são feitos à mão o que os tornam ainda mais especiais!

Enviado a 04/06/2017

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigado pelas vossas palavras. As lembranças ficaram maravilhosas! Muitas felicidades e tudo a correr bem!

Rafaela Santos · Casou-se a 20/05/2017

Não conhecia o fornecedor e tudo correu impecavelmente. Enviamos uma foto dos nossos convites para que as lembranças condizessem com o tema do casamento. Chegou tudo a tempo, muito bem acondicionado e com excelente relação preço/qualidade. Ah! E os brindes fizeram sucesso! Recomendo!

Enviado a 05/11/2017

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada Rafaela! Ficamos de coração cheio com a suas palavras. Muitas felicidades e sucesso na vossa vida futura!
  • Telma

Telma Carvalho · Casou-se a 23/10/2016

Adorei este fornecedor q encontrei aqui no casamentos.pt. Preços super acessíveis para produtos de muita qualidade. Tudo feito à mão. Ficou tal como pedi. Os convidados adoraram. Entregue a tempo e horas.

Enviado a 02/11/2016

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigado Telma. As lembranças ficaram maravilhosas! Muitas felicidades e um futuro maravilhoso para vocês!

Patricia Santos · Casou-se a 10/09/2016

Produto de boa qualidade, foram muito prestáveis e profissionais. Recomendo. As pessoas adoraram o perfume dos sabonetes e acharam as bolsas adoráveis. Ficamos felizes pois ficou tudo como pedimos. O melhor de tudo foi a relação preço/qualidade pois o nosso orçamento também não era muito grande. Correu tudo muito bem.

Enviado a 11/10/2016

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada Patricia. Ficamos felizes de ler as suas palavras. Foram feitas com muito carinho, por isso é bom o reconhecimento. Felicidades imensas!