Message in a Soap
Lisboa 1200 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Message in a Soap

Sandra Tavares e Augusto Fernades · Casou-se a 01/09/2018

Minhas lembranças

Adorei o trabalho deram uma opinião bastou dizer o que queria e fizeram. Tem lembranças lindas. Foram rápidos nas entregas e muita simpatia pela parte da senhora que atendeu quem vai casar pode ver e os preços em conta.

Enviado a 14/09/2018
  • Kalia

Kalia Fortes · Casou-se a 27/08/2018

Message in a soap

Muito obrigada a Message in a Soap pelo vosso profissionalismo e empenho em tudo estava um trabalho de 5 estrelas, tudo ao mais lindo pormenor. Com um toque de requinte os meus convidados amaram tudo. Recomendo 100% a Message in a Soap. Muito obrigada.

Enviado a 30/08/2018
  • Élia

Élia Amaral · Casou-se a 16/08/2018

Serviço excelente!

Recomendo este serviço, adorei o trabalho e superou minha expetativa! Fiz o pedido, entenderam exatamente o queria e foi rápido! Adorei! Os convidados ficaram surpreendidos com o miminho de recordação. Teve um significado muito grande no meu casamento, foi dado de coração e com muito amor. Muito obrigado Message in a Soap, por terem feito parte com o vosso trabalho e dedicação neste dia tão especial!

Enviado a 17/09/2018
  • Claudia Teigão

Cláudia Teigão · Casou-se a 15/07/2018

Adorei os sabonetes

Adorei os sabonetes e o cheiro que escolhi.
    Super mimosos.
    Muito agradecida!

Enviado a 29/12/2018

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada Cláudia!! Ainda bem que gostaram! Uma excelente entrada no novo ano, com muita alegria, amor e sucesso!!
  • Cristina

Cristina Afonso · Casou-se a 10/11/2017

Recomendamos a Message in Soap, pela qualidade e pelo bom gosto! Parabéns a Patrícia é extraordinária é extraordinária! Estava tudo maravilhoso! Em menos de 15 dias que faltavam para o nosso casamento ela conseguiu organizar-se e fazer tudo o que pedimos. Conseguiu ir ao encontro daquilo que pretendíamos. Muito obrigado por esta ajuda. Beijinhos, Cristina

Enviado a 10/11/2017

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada, Cristina. As lembranças ficaram lindas e muito mimosas! Muitas felicidades para vocês!
  • Madalena

Madalena Nolasco · Casou-se a 21/10/2017

A senhora foi muito atenciosa e cumpridora tanto do prazo como da qualidade do produto. As lembranças são completamente personalizáveis o que as torna muito especiais. O embrulho estava muito perfeito. Foi uma boa escolha. Recomendo vivamente.

Enviado a 22/11/2017

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada, Madalena. Foram feitas com muito carinho. Muitas felicidades para vocês e um futuro muito risonho!

Sara Silva · Casou-se a 16/09/2017

3.6

No inicio foi tudo muito bem falado e rápido. As amostras só chegaram 2 meses depois de me dizerem que enviavam na semana seguinte. Sinceramente achei os sabonetes (que trazem a mensagem e o saco) muito pequenos. Pensei realmente que eram maiores. Apesar de cheirarem muito bem e vir tudo perfeito, exceto o tamanho. E as lembranças de batismo com a dezena, também são muito pequenas! Deveriam ser maiores. As garrafas vinham perfeitas. De resto enganaram-se uma vez na personalização pois parecia que não tinham tido atenção ao que foi pedido, mas rapidamente foi retificado. No fim, tanto para a entrega das amostras como para a entrega final, foi um bocado complicado, pois ou não dava o sitio ou não dava a hora. Enfim, depois de tudo entregue fiquei mais descansada. Aconselho vivamente a verem as amostras primeiro!

Enviado a 08/12/2017

Patricia Oliveira Vilhena · Casou-se a 09/09/2017

Adorei o serviço prestado pela Patrícia, foi muito profissional, adorei como ficaram as lembrancinhas, bem como os convidados adoraram. Tem excelente qualidade/preço, não achei nada caro e a Patrícia tem imensa paciência. Bem haja Patrícia.

Enviado a 29/09/2017

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada, Patrícia! Ficou tudo lindíssimo e um mimo. Ainda bem que correu tudo bem. Desejo-vos uma vida muito feliz!
  • Eva B.

Eva Bastos · Casou-se a 26/08/2017

Muito flexivel para atender todos os caprichos da noiva.
    As garrafinhas fizeram um enorme sucesso e o pormenor do nosso simbolo ficou magnifico.
    Os convidados acharam a ideia super original.
    Muito obrigada

Enviado a 22/11/2017

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada, Eva. Fico feliz por ter contribuído para que tivesse um dia muito feliz! Muitas felicidades para a vossa vida futura!

Rita Macedo · Casou-se a 25/08/2017

Adorei o serviço de Message in a Soap. Encontrei aqui no casamentos.pt, no inicio tive medo de fazer a encomenda, mas correu tudo na perfeição. Ficou tal e qual como pedi, e a preços muito acessíveis. A Patrícia é muito prestável e profissional. Obrigada

Enviado a 08/09/2017

Resposta de Message in a Soap:

Muito obrigada Rita pelas suas palavras. As suas lembranças ficaram maravilhosas e adorei fazê-las! Muitas felicidades!!!!!