Mel Serra de Marvão
Bairro Casa do Povo 7330-252 Santo António das Areias (Marvão) Mapa
Preço desde 1,30€

Opiniões de Mel Serra de Marvão

Fátima Seco · Casou-se a 19/08/2017

Gostei muito do produto, pois tratasse de um produto da minha região e como sou fã dos produtos regionais foi uma ótima escolha. Simbolizou na perfeição a minha terra e o meu carinho pela mesma! Recomendo! A simpatia e eficácia demonstrada!

Enviado a 29/12/2017

Marta Pinho · Casou-se a 01/08/2015

O nosso casamento tinha o tema vintage e estava a aliado à natureza, foi um casamento maravilhoso ao ar livre que nele teria que existir na lembrança um bocadinho de tudo o que vivemos, o pote de mel em cortiça, elegante, e doce. Muito obrigada Sr.º José pelo seu trabalho, carinho e atenção, até ao ligar em desejar um dia feliz e doce como o mel. Veio tudo por correio e em muito bom estado! Noivinhos eu sou do Porto e chegou tudo direitinho. Arrisquem.

Enviado a 07/09/2015

Resposta de Mel Serra de Marvão:

Agradecemos a vossa simpatia e a partilha da satisfação pelo nosso trabalho.
    Que Deus vos abençoe na jornada da vida a dois, ou a quantos Deus vos determinar.
    José Garção

Carlos Ramos · Casou-se a 01/06/2015

Gostei muito dos potinhos de mel! um presente muito original e 100% artesanal, tipico do bonito Alto Alentejo! Destaco a textura da cortiça moida e o enquadramento do rosmaninho que é colocado na tampa dos potinhos!

Enviado a 24/02/2016

Maria Viegas · Casou-se a 02/05/2015

Gostei bastante dos potinhos de mel revestidos a cortiça que adquiri na empresa Mel Serra de Marvão, diria que foi uma lembrança muito adocicada e fofinha. Adorei e os meus convidados e familiares também adoraram.

Enviado a 09/07/2015

Resposta de Mel Serra de Marvão:

Obrigado meus amigos, (desconhecidos) pela gentileza de vosso comentário. Ficamos bem connosco mesmos, por vermos nossos clientes satisfeitos.
    As melhores bênçãos de Deus para vossas vidas.
    José Garção

Tiago Faisão · Casou-se a 18/10/2014

Casei há 2 anos atrás e após muita pesquisa com a minha esposa, encontrámos esta preciosidade, a primeira ideia foi "uau é isto mesmo que queremos" a segunda "deve ser caro!". Conclusão: Era mesmo o que queriamos e além de ser produto nacional e muito bem trabalhado, tem como bónus um preço super baixo comparativamente com outras propostas que recebemos! Aconselho sem dúvida este serviço, a resposta via e-mail foi rápida e o atendimento e flexibilidade com datas é 5 estrelas.

Enviado a 20/04/2016