Opiniões de Maria Chocolate

Maria Chocolate Ver mais informação

Catarina F. Enviado a 17/10/2022

Tivemos lembranças da Maria Chocolate no nosso casamento que contratamos através de uma loja da nossa confiança. Optámos por uma caixinha com dois bombons personalizados com os nossos nomes e logotipo. Ficou muito giro e original e o chocolate é mesmo muito bom! Tivemos opiniões muito positivas dos convidados!

Resposta de Maria Chocolate:

Agradecemos o seu feedback! Trabalhamos para fazer clientes felizes e criar memórias, especialmente em momentos únicos e que serão recordados, como o dia do seu casamento. Ficamos muito contentes por saber que estivemos á altura do esperado. Obrigada!
    Sara Marques
    Sara M. Enviado a 26/06/2022

Pedido aos padrinhos

Encomendamos duas caixas de chocolates para surpreender os nossos padrinhos de casamento! Chocolates personalizados com a mensagem: "Aceitam ser os nossos padrinhos de casamento?" Todo o processo até à finalização da compra foi algo demorado... tentamos contactar diversas vezes por telefone mas nunca conseguimos ser atendidos... Por email conseguimos acertar os pormenores mas levou-nos quase um mês e meio entre encomenda, confirmação e levantamento... o que nos deixou algo ansiosos e sem conseguir cumprir os prazos que queríamos... Fui levantar pessoalmente os chocolates à "fábrica" e a funcionária não foi de todo simpática... fui atendida a despachar e com um ar rude... Os chocolates eram bons!

Resposta de Maria Chocolate:

Estimada noiva, muito obrigada pela sua preferência e feedback que é muito importante para nós. Vamos redobrar os nossos cuidados neste sentido. Esperamos poder servi-la numa próxima oportunidade. Desejamos que a vossa nova "vida" seja ainda mais doce e especial do que os nossos chocolates!
    Cátia P. Enviado a 19/08/2019

Convite de casamento de padrinhos maravilhosos!

Adorei conhecer a Maria Chocolate na Expo Noivos em Lisboa e adorei o serviço prestado. Excelente atendimento e produto enviado. Recomendo!

Resposta de Maria Chocolate:

Estimados noivos, agradecemos a vossa preferência e confiança em nos recomendar! Desejamos que a vossa vida seja melhor do que os nossos chocolates! Estaremos sempre ao vosso dispor! Com os melhores cumprimentos,

• Lurdes
    Lurdes V. Enviado a 06/05/2019

Chocolates divinos e simpatia maravilhosa

O profissionalismo, a simpatia e o sabor estão no auge nesta empresa. Aconselho a provarem estes bombons preciosos.

Ana P. Enviado a 17/06/2019

Doces Lembranças de casamentos

Entrei em contacto com a Maria Chocolate para encontrar uma lembrança de casamento doce e ao mesmo tempo personalizada e original! Decidimos pela caixa com dois bombons que foi uma solução perfeita! Os bombons são deliciosos, e todo o processo de encomenda e personalização foi simples e eficaz! Para as crianças optamos por um chupa de chocolate, elas adoraram! Recomendo!

Cátia F. Enviado a 11/05/2019

Chocolate delicioso

Eu queria oferecer aos convidados uma surpresa doce. Conheci a Maria Chocolate e fiquei logo fã. Com vários sabores, optámos pelo que achámos que seria do gosto de todos. A Camila e o Fernando estiveram sempre disponíveis para tudo. Staff impecável.

• Lara
    Lara C. Enviado a 08/04/2019

Recomendo 100%

O atendimento da empresa foi super profissional e os docinhos e bombons são maravilhosos, sem defeitos

Paula C. Enviado a 29/03/2018

Qualidade em todos aspetos, recomendo

Atendimento espetacular, simpatia, qualidade,, tudo esteve sempre ao mais alto nível, adorei e fiquei fã além de cliente para outras ocasiões. A senhora foi muito atenciosa, sempre pronta a ajudar, contatou-me várias vezes por email e telefone para esclarecer vários aspetos, a encomenda chegou em perfeitas condições e a qualidade superou as minhas expetativas, esteve tudo 5 estrelas.