Opiniões de Letras em Bordado

Letras em Bordado

Viseu, Viseu (Concelho)

Liliana S. Enviado a 18/02/2019

Serviço excelente

Gostei muito do robe e dos chinelos que pedi para o casamento. A Vânia permite que os seus robes sejam personalizados pelas noivas, desde bordar o que quisermos até acrescentar renda nas mangas, como foi o meu caso. Além disso, o noivo também ficou feliz com as meias personalizadas para um dia tão especial. Sem dúvida que recomendo a Letras em Bordado, não só pelo excelente trabalho mas também pela simpatia, disponibilidade para incorporar as alteração que gostamos e dedicação que a Vânia tem para com as suas noivas.

Resposta de Letras em Bordado:

Muito obrigada Liliana. Um grande beijinho para vocês. Felicidades nesta vossa etapa da vida tão linda. Beijinhos
    Claudia S. Enviado a 01/10/2018

Robes lindos

Sem dúvida desde início a Vânia foi muito acolhedora. Ajudou muito com as minhas dúvidas e pequenas alterações. Sempre respondeu com muita atenção. Foram detalhes que marcaram o meu dia. Com todo gosto que recomendarei a todas.

Resposta de Letras em Bordado:

Que bom receber o seu feedback! Ficamos muito felizes de ter gostado de tudo que encomendou. Desejamos as maiores e felicidades nesta fase tão bonita. Beijinhos
  • Noivinha C
    Catarina S. Enviado a 18/08/2018

Obrigada por nos ajudar a tornar o nosso dia perfeito

Mandei fazer os lacinhos para os meus dois meninos na Letras em Bordado! Eles estavam lindos lindos e escusado será dizer que o que lhe dava a maior pinta eram mesmo os lacinhos! Fiquei encantada com o resultado final dos meus lacinhos em salmão. Obrigada!

Resposta de Letras em Bordado:

Querida Catarina. Agradecemos imenso a sua opinião e confiança no nosso trabalho. A maior gratificação é ter gostado da encomenda. Desejamos muitas felicidades

• Josina
    Josina P. Enviado a 15/09/2018
    Adorei o robe que mandei fazer para o meu casamento! De tal forma que pedi a empresa que me fizesse um igual para a minha bebé! Fizerem um excelente trabalho! Profissionalismo acima de tudo! Muito obrigada pelo serviço!

Resposta de Letras em Bordado:

Muito obrigada pelo tempo dispensado em dar a sua opinião. Desejo muitas felicidades e obrigada pela confiança no nosso serviço.
    Lina V. Enviado a 22/10/2017
    Adorei o serviço e a peça que encomendei estava linda. Obrigada por tornarem o grande dia mais lindo. Uma peça que vou guardar com muita estima é letras em bordado que fazem coisas lindíssimas do que já vi no face.
    Pedro A. Enviado a 08/08/2017
    Os robes da noiva e das damas estavam lindos. São lindíssimos e super confortáveis. Obrigada por toda a ajuda e disponibilidade que demonstrou. Fizeram toda a diferença nas fotografias que tiramos antes do casamento. Muito muito obrigada! Sem dúvida recomendo o seu trabalho!

Resposta de Letras em Bordado:

Olá. Ficamos muito felizes por tudo ter sido conforme o esperado. Boas recordações do vosso dia de certeza que terão e desejamos muitas felicidades. Beijinho