Guardar
Reservado?
Grupo de Acção Social do Porto
Rua Dr Roberto Frias, s/n, Faculdade de Engenharia do Porto 4200-465 Porto (Porto (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Grupo de Acção Social do Porto

1 foto de usuários

Grupo de Acção Social do Porto 1
  • Soraia

Soraia Dantas , Casou-se a 21/07/2018

Uma lembrança que toca no coração

Aconselho vivamente este tipo de lembranças! Muitas vezes gasta-se dinheiro em coisas que pouca utilidade têm... Com uma lembrança solidária estamos a ajudar os outros, aqueles que mais precisam. Super profissionais e prestativos. Acederam a todos os nossos "pedidos" e os postais ficaram lindíssimos! Toda a gente adorou a ideia! Depois ainda passaram um vídeo para ficar com a lágrima no cantinho do olho. Muito obrigada pelo trabalho desenvolvido, continuem assim!

Enviada a 02/10/2018

Resposta de Grupo de Acção Social do Porto:

Queridos Soraia e Francisco, foi um prazer enorme fazer parte deste vosso dia! Saibam que o vosso donativo serviu para dar mais vida à vida, e a gerar sorrisos em faces que achavam que já não tinham mais por que sorrir. Aos vossos convidados, que partilharam convosco esta lembrança, um muito obrigado.
    Que sejam muito, muito felizes, e que continuem a espalhar sementes de amor. Nós trabalharemos no mesmo sentido... O de um mundo melhor! Estamos juntos
    Joana Coelho

• Rute'

Rute Custódio , Casou-se a 02/06/2018

Muito bom, recomendo

Foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos, transformámos o dinheiro que habitualmente se gasta nas lembranças em algo útil e que fez todos os convidados sentirem-se bem. A troca de informações com esta instituição é rápida e muito atenciosa. Adorámos e recomendamos sem dúvida!

Enviada a 04/06/2018

Resposta de Grupo de Acção Social do Porto:

Querida Rute e Leandro, em nome das crianças e idosos que receberam o vosso apoio, um sincero obrigado. Os donativos particulares angariados com esta campanha são fundamentais para a continuidade dos nossos projetos.
    Esperamos que tenha sido um dia maravilhoso, qual conto de fadas, e que a felicidade vivida se prolongue pela vossa vida fora. Por fim, referir que foi um prazer elaborar lembranças tão giras, com cores vibrantes e alegres, como deve ser cada novo amanhecer! Até breve! Estamos juntos. Joana Coelho.

Diana Figueiredo , Casou-se a 23/09/2017

Nas lembranças optamos por escolher a solidariedade em prol de escolhas mais tradicionais. Não nos arrependemos. Queremos agradecer a todos a disponibilidade, atenção, ajuda e dedicação. Todos os convidados ficaram sensibilizados com a nossa escolha e principalmente com a escolha que fizemos.
    Esperamos que mais noivos optem por estas lembranças. Não custa nada ajudar a fazer a diferença.

Enviada a 09/10/2017

Resposta de Grupo de Acção Social do Porto:

Caros Diana, Rui e Mariana, muito obrigada pela vossa preferência por lembranças que fazem a diferença na vida das pessoas. O G.A.S.Porto trabalha diariamente para apoiar todos os beneficiários dos nossos projetos, mas tal não seria possível se não tivéssemos apoios externos. Desejamos que o vosso gesto se multiplique, da mesma forma que multiplicaram a esperança numa vida melhor em muitas casas. Que a Mariana um dia fique orgulhosa do gesto que um dia os pais decidiram tomar, e que ela própria siga estas pegadas. Amor gera amor. Um grande beijinho para a família. Estamos juntos. Joana Coelho, G.A.S.Porto

• Hugo

Hugo Correia , Casou-se a 12/08/2017

Impecável. A comunicação foi fácil e rápida. O producto final foi também apresentado como esperado e acabou por exceder as expectativas. Recomendo vivamente, quer pela qualidade, quer pelos projetos em que estão envolvidos.

Enviada a 31/08/2017

Caro Hugo e Annamaria,

Agradecemos a v/confiança no trabalho que desenvolvemos e toda a simpatia e espírito familiar com que esta relação se gerou.
    É muito importante para nós o apoio recebido por todos os que partilham da mesma vontade de ajudar pessoas.
    E é este Querer que se Multiplica e faz a Diferença na vida de quem precisa.

Desejamos as maiores felicidades para si e para a Annamaria.

• Gabriela

Gabriela Briga , Casou-se a 11/08/2017

Optamos por uma lembrança que não fique no fundo da gaveta e que possa ser útil para alguém.
    Está foi sem duvida a melhor opção possível!
    Um atendimento, conselho e serviço fantástico.
    Muitos parabéns aos voluntários pelo empenho que não conto as horas!
    Aconselho a todos escolherem este serviço, pois terão a certeza que o valor do donativo será útil!
    E grande surpresa todos os convidados ficaram felizes com a nossa escolha!

Enviada a 16/09/2017

Resposta de Grupo de Acção Social do Porto:

Caros Gabriela e Vitor, agradecemos em nome de todos os voluntários o vosso donativo, que nos ajuda a sustentar os nossos projetos nacionais e internacionais.
    A confiança em nós, e o exemplo que deram a todos os convidados de que é possível mudar vidas com pequenos gestos, torna-nos mais fortes no serviço ao outro. Gratos de coração.

Marta , Casou-se a 29/07/2017

Serviço ótimo e uma simpatia excepcional. Como o vosso lema diz: "Estamos Juntos!". O trabalho ficou com grande perfeição e correspondeu em completo às nossas expectativas! Obrigada e parabéns pelo trabalho que fazem diariamente junto das pessoas!

Enviada a 06/10/2017

Resposta de Grupo de Acção Social do Porto:

Caros Marta e João Sérgio, todas as lembranças que fazemos, levam uma dose bem generosa de amor e dedicação, que esperamos ver multiplicados em cada lar que nos "acolhe". Mas gostaríamos mesmo de realçar a vossa generosidade e confiança no trabalho que desenvolvemos desde o início. O apoio que deram ao projeto Pfuka U Famba vai permitir alimentar 6 dos nossos bebés subnutridos por 6 meses. Estamos a falar de um impacto direto na vida destas crianças, mas também nas suas famílias e comunidade. Um agradecimento profundo em nome destas pessoas. Obrigada por nos permitirem continuar a desenvolver o nosso trabalho. Estamos juntos. Joana Coelho, G.A.S.Porto

• Luísa

Luísa Galhofas , Casou-se a 02/10/2016

Excederam as minhas expectativas! Simplesmente maravilhoso, o carinho, a atenção, disponibilidade...tudo isto aleado ao nobre serviço prestado a tantas pessoas necessitadas. Foi sem dúvida a melhor escolha feita por mim e pelo meu marido no que toca a "lembranças"! E os convidados, esses ficaram maravilhados e sensibilizados. Obrigada GAS e particularmente à Joana, um grande beijinho por toda a ajuda.

O casamento de Luísa Galhofas e Grupo de Acção Social do Porto 2
    Enviada a 11/10/2016

Luísa e Filipe,
    Muito obrigada pelas vossas palavras gentis e confiança no trabalho que desenvolvemos.
    Desde o nosso primeiro contacto que sentimos que o lema do G.A.S.Porto - "Estamos Juntos", fazia todo o sentido convosco: a mesma paixão pelo Bem, pelo Outro, por um Mundo Melhor.
    Obrigada a vocês, um casal maravilhoso, por acreditarem em nós e nos permitirem levar um pouco de vocês a quem cuidamos diariamente.
    Um beijinho e abraço apertado de todos nós!

Estamos Juntos!

• Silvia

Silvia Liliana Lopes Mendes , Casou-se a 24/09/2016

Nas lembranças, quisemos marcar pela atitude e optamos pelas lembranças solidárias do GAS Porto.
    Todo o processo foi tratado com muito profissionalismo, quer no esclarecimento das nossas dúvidas quer na execução do nosso pedido.
    Há uma grande preocupação em ir ao encontro dos desejos dos noivos a nível da personalização dos itens escolhidos.
    As caixinhas ficaram lindas e os cocas fizeram sucesso entre miúdos e graúdos.
    Obrigada Joana por toda a atenção e disponibilidade!
    Recomendo!

Enviada a 04/11/2016

Sílvia e Ricardo,

Muito obrigado pelo vosso apoio e confiança no G.A.s.Porto.
    Tudo o que fazemos é com amor e dedicação, e ficamos muito felizes por termos ido de encontro às vossas expectativas.

Cada lembrança representa a vida de alguém, a esperança num mundo melhor e a dedicação de muitos voluntários para tornar sonhos em realidade.
    Obrigado por permitirem este trabalho e levarem o vosso amor a tantas pessoas.

• Monica

Mónica Cruz , Casou-se a 30/04/2016

Para além dos cartões que estavam lindissimos e da facilidade de comunicação e rapidez destaco a oportunidade unica de fazer a diferença na vida de alguém. Obrigado por tudo e continuem com o bom trabalho!

Enviada a 02/06/2016

Queridos Mónica e Hugo,

Muito obrigada por nos terem permitido fazer parte de um dia tão importante.
    Esperamos que as nossas lembranças se tornem sementes de amor e fraternidade nos lares de quem as recebeu e que se lembrem sempre que cada postal fez a diferença na vida de alguém. Desejamos muitas felicidades para o V/futuro.

• Rosalia

Rosalia Malho , Casou-se a 24/04/2016

Cada vez mais temos uma obrigação de marcar a diferença. Que comece no nosso casamento. Uma lembrança que fique num fundo de uma gaveta qualquer não era o pretendido. Tudo o que procuramos encontramos nesta lembrança solidária. Num futuro melhor para alguém. Bem hajam por existirem e ajudarem a fazer a diferença.

Enviada a 05/04/2016

Resposta de Grupo de Acção Social do Porto:

Cara Rosália, muito obrigado por nos ajudarem a concretizar mais sonhos, a levar esperança a mais pessoas e a ajudar quem mais precisa. Que todos os que receberem esta lembrança recordem e repliquem o vosso gesto de amor fraterno em prol de um mundo melhor. Desejamos as maiores felicidades para si e para o Nuno. Estamos Juntos