Opiniões de Folha de Chá

Pinhal Novo, Palmela

• Mara
    Mara Enviado a 21/05/2019

Adoro a minha Mónica

Essa mulher surgiu como um anjo nas nossas vidas. Qualidade, atenção e rapidez no serviço, adoro.

Resposta de Folha de Chá:

Eu é que agradeço por nos ter dado a honra de poder tornar o vosso casamento num evento ainda mais memorável. Que sejam eternamente felizes e que o vosso amor perdure para sempre.
    Vera C. Enviado a 07/09/2018
    Tenho a agradecer a Mónica pela sua disponibilidade, profissionalismo e dedicação dispensada nas nossas lembranças, nosso tema era o mar. As lembranças eram caixinhas com dois sabonetes lindíssimos. Obrigada Mónica. Recomendo vivamente o seu trabalho.

Resposta de Folha de Chá:

Vera fiquei muito feliz por nos ter escolhido para fazer parte do vosso dia tão especial. Para nós foi uma honra muito grande poder fazer as vossas lembranças e elaborar tudo ao pormenor. Fico muito grata por terem gostado. Obrigada de coração. Sejam muito felizes!
    Tiago S. Enviado a 17/07/2018

Bem nem sei por onde começar, adoramos todo o trabalho feito pela excelente profissional Mónica estava tudo muito lindo,os convites eram lindos lindos, os sabonetes eram muito bonitos e cheirosos os nossos convidados adoram as lembranças , os cones para mandar as pétalas estavam lindíssimos. Mónica obrigado por tudo és muito especial e querida és um grande ser humana sempre disponível para os seus clientes uma grande entrega és super profissional, preços super mega top muito em conta recomendo vivamente.

Resposta de Folha de Chá:

Tiago e Cláudia, tive muito gosto em participar do vosso grande dia! Foi com muito carinho que fiz cada detalhe, tanto do vosso casamento como do baptizado dos príncipes. Agradeço do fundo do coração o facto de me terem escolhido e ter-me dado a honra de algo tão especial. Desejo-vos tudo de bom na vossa vida, hoje e sempre.