Opiniões de Doces Tentações

Carolina M. Enviado a 11/06/2023

Excelente fornecedor

Adorámos simplesmente o cuidado e toda a atenção da D.Cátia!
    Uma pessoa 5 estrelas que tornou o nosso dia mais bonito.
    Os charutos ficaram impecáveis.
    Obrigada por tudo!!!

Carolina,

Estou bastante feliz por ter conseguido fazer os vossos charutos, tal como pretendiam.
    Esta é a função e responsabilidade do fornecedor em casamentos.pt: contribuir para tornar o vosso dia mais perfeito. Aceitar as vossas ideias e sugestões. Acreditar que cada casal de noivos é um desafio permanente.
    Obrigada por terem acreditado no meu trabalho.
    Bem hajam.

Muitas felicidades e uma Vida plena.
    Ana Enviado a 16/10/2023

Lembranças Casamento 30.09.2023

Decidimos encomendar as nossas lembranças com a Doces Tentações e ficamos muito felizes com a escolha!
    Tem uma variedade grande de opções para lembranças e é tudo personalizado.
    No nosso caso escolhemos suculentas e tubos de ginga que estavam muito bem condicionados.
    A Sra. Carla foi sempre muito atenciosa, disponível e cuidadosa, adoramos o serviço.
    Recomendamos a empresa Doces Tentações a todos os noivos pela variedade de lembranças, pela personalização e cuidado na entrega das mesmas.

Estimada Ana,
    Parece que foi ontem o dia do vosso casamento...e, já passaram quase 3 meses.
    Foinum enorme prazer fazer as vossas lembranças. Deparei-me com.um jovem casal, que sabia exatamente o que pretendia para ofetecer aos seus convidados e amigos.
    Isso, facilita, rm muito, a "tarefa" do fornecedor.
    Assim, tudo flui muito naturalmente.
    Estou grata pelas vossas palavras.
    Desejo-vos uma Vida plena de cumplicidade.
    As maiores felicidades de,
    Sandra S. Enviado a 12/07/2023

Não a palavras para o descrever

Adorei o atendimento a Carla e uma senhora excelente adoramos tudo veio tudo em perfeitas condições.....mas uma coisa e certa está senhora e uma pessoa maravilhosa faz coisas lindas de morrer tem umas maos de ouro ....se não fosse a Carla não sei o que era de mim ..sou uma noiva mais feliz por aparecer nas nossas vidas

Estimada Sandra,

As suas palavras deixaram-me tão feliz, quanto emocionada.
    Vão exatamente ao encontro da minha atitude e postura, como fornecedora de casamentos.pt. Fazer mais e melhor. SEMPRE!
    Fazer o melhor por todos vós. Proporcionarvos mais alegrias e mais confiança.
    Todos os casais merecem que nós, fornecedores, façamos todos os dias mais e melhor. Tornar o VOSSO DIA ÚNICO E PERFEITO.
    Fico muito feliz por todas as lembranças terem ido ao encontro do que pretendiam

Um grande beijinho para a Sandra.
    Um enorme bem hajam.

Mafalda F. Enviado a 27/09/2023

Simpatia e profissionalismo espetacular, sempre muito atenciosa e atenta ao que lhe pedi.
    Recomendo com toda a certeza.

Boa noite estimada Mafalda Faria,

Obrigada pela vossa opinião em casamentos.pt.
    De facto, tento, a cada dia, dar o meu melhor.
    Fazer mais e melhor.
    Aprendo diariamente com os noivos que me contactam.
    São todos vocês, que, a cada passo, me vão motivando.
    É, igualmente para todos os noivos que, tal como a Mafalda, já concretizaram o seu sonho, que dedico os prémios que casamentos.pt me têm atribuído, sendo esses mesmos, motivo de orgulho.
    Bem haja.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
    Uma Vida repleta de cumplicidade e amor.

• Mélina
    Mélina C. Enviado a 09/09/2023

Altamente decepcionados...

Tinhamos contratado com a Carla a compra de 60 sabonetes com aroma a pêssego.

Pedimos sabonetes simples tipo rústico, apenas com uma corda e a etiqueta que foi desenhada por nós (era só imprimir). Fomos até a Peniche (somos de Lisboa) levantar os sabonetes que vinham numa caixa embalados em papel de bolhas para não danificar. Junto da Carla, verificamos um sabonete, mas apenas da parte de cima, onde tinha a etiqueta e tudo parecia bem... MAS, chegados a casa e depois de verificar os sabonetes com calma (que cheiravam super bem), deparamo-nos com a inscrição nos sabonetes "Pingo Doce".. caiu-nos tudo.

Fomos de propósito a Peniche levantar os sabonetes com aroma a pêssego e acabamos por trazer sabões do Pingo Doce que podíamos comprar a 500m de casa. Não temos problemas com o Pingo Doce, mas compramos sabões para oferecer como prenda de casamento com a inscrição "Pingo Doce" e pagos ao dobro do preço.

Contactamos de imediato a Carla que nos disse que nunca tínhamos perguntado a proveniência dos sabões e que nos disse que era produto nacional (nacional, certo, mas com a inscrição de "Pingo Doce" é no mínimo chato).

Dito isto, ficamos muito desiludidos com o serviço prestado apesar de a Carla ter sido sempre disponível e prestável, mas infelizmente não compensa a decepção em relação ao sabão em si.

Boa tarde estimada M C-F,

Primeiro - Agradeço desde já a vossa opinião;
    Segundo - Não comercializo sabões, mas sim sabonetes e/ou perfumadores;
    Terceiro - vieram de propósito a Peniche, por livre vontade vossa. Como refere no primeiro parágrafo da vossa opinião, os sabonetes, fragrância de pêssego, estavam devidamente protegidos para poderem ser expedidos via CTT. Disponibilizei-me para os receber e, assim, não pagarem o valor dos portes dos CTT;
    Quarto - quando refere o dobro do preço, depreende-se que pretendia a personalização de oferta: tinta/papel e trabalho a custo ZERO;
    QUINTO - Informei a noiva que os sabonetes eram nacionais, pois, a nossa postura é promover os produtos e artigos portugueses;
    Sexto - certamente que uma noiva que vai casar, saberá que o custo de um sabonete artesanal, não tem o mesmo valor. Os produtos artesanais, como sabe, têm uma cotação bem diferente;
    Sétimo - Fiz várias maquetes para vossa escolha, como é hábito meu. Escolheram a que pretendiam;
    Oitavo - vejo que a vossa decepção terá sido a inscrição "Pingo Doce".....será que pretendiam outra inscrição....

C M
    Márcia M. Enviado a 13/07/2023

Márcia e João

Muito dedicada, competente e atenciosa. Gostei muito do seu trabalho. Foi tudo feito com muito carinho e profissionalismo. Obrigada

Márcia e João,

Mais um casal de noivos para guardar memórias.
    Obrigada pela vossa confiança e preferência pelo meu trabalho.
    Foi com enorme prazer, dedicação e paixão, que elaborei as vossas lembranças.
    Senti, desde o início dos nossos contactos, empatia.
    A simplicidade, é, muitas vezes, sinónimo de elegância e classe.
    Espero e desejo que os vossos convidados gostem do que vão receber das vossas mãos.
    Muitas felicidades para a vossa Vida.

Andreia A. Enviado a 07/08/2023

Lembranças casamento

Carla, venho aqui agradecer lhe pelo incrivel trabalho que fez nas nossas lembranças de casamento. A carla foi incansável desde o inicio. Falámos sempre por chamada e
    via email e as lembranças ficaram tal e qual como pedimos e imaginamos. Os produtos sao de boa qualidade e os valores acessiveis. A carla ajudou nos em tudo e deu nos ideias quando ficámos mais confusos, porque o casamento tem dessas coisas :)
    Recomendamos a carla 100% TOP um grande beijinhone um obrigada ainda maior! Andreia e Rúben

Queridos noivos, Andreia e Ruben,

Ontem, foi para mim, um dia muito, muito especial!
    Finalmente conhecemo-nos, depois de tantos emails e telefonemas....ao longo de todo este tempo, que passou depressa demais....
    É já no próximo dia 13 do corrente, que chega o VOSSO DIA!!!!
    Trabalhei nas vossas lembranças, como faço habitualmente para todos os noivos. Dou o meu melhor e desejo, que as mesmas cumpram as vossas expectativas.
    Espero, que no dia 13, os vossos convidados e, amigos, guardem no coração as lembranças por vós escolhidas, como uma marco desse mesmo dia.
    Como vossa fornecedora, congratulo-me com as expressões que vi nos vossos rostos: alegria, felicidade e satisfação ao verem as lembranças.
    Elas levam carinho, afeto, respeito e admiração.
    Que possa assim, desta forma humilde, poder tornar o VOSSO DIA AINDA MAIS PERFEITO.
    Desejo-vos as maiores felicidades. Uma Vida plena de Amor e Cumplicidade.

João M. Enviado a 01/07/2023

Garrafas de Moscatel do Douro Favaitos

Queremos agradecer a simpática resposta e a gentileza Da senhora Carla Marcelino foi muito prestavel atenciosa, dedicada, connosco, nos recomendações a todos , um muito obrigado

Estimados João Mirão e Ana,

Foi um enorme prazer fazer as lembranças para o vosso casamento.
    Felizmente que ambos eram determinados e sabiam muito bem o que queriam.
    A vossa escolha foi im elemento decisivo para o sucesso da personalização.
    Costuma dizer-se "ouro sobre azul". No vosso caso concreto, simplesmente Ouro sobre Ouro. O dourado da personalização ficou elegante, discreto e com classe.
    Muitas felicidades para a Vossa Vida.
    Andreia A. Enviado a 01/03/2023

Excelência!

Contactei a Doces Tentações para pedir orçamentos de charutos para oferecer como lembrança, para além da rapidez, foi super simpática e atenciosa connosco. Quando a contactei era só com o intuito de ficar a conhecer valores, uma vez que ainda faltam alguns meses para o casamento, mas a senhora Carla foi tão atenciosa connosco que acabámos por efetuar logo a encomenda. Conseguiu ir de encontro ao que prentendíamos a 100%. Só tenho a agradecer.

Estimada Andreia André,

Agradeço as vossas amáveis palavras.
    Retribuo a empatia que, desde o primeiro contacto, se instalou nos nossos diálogos.
    Quando os noivos sabem o que pretendem, são objetivos e determinados, tudo se torna mais fácil para oa fornecedores.
    Gostei imenso de personalizar os vossos charutos. Foi um enorme prazer fazer as vossas lembranças.
    Grata por terem acreditado no meu trabalho.

Patricia Enviado a 15/06/2023

Adorei a D.carla

Recomendo a D. Carla sempre muito prestável, adorei a ideia das minhas lembranças, não se gasta muito. Muito obrigada recomendo

Estimada Patrícia,

Foi um enorme prazer fazer as vossas lembranças.
    Cada casal de noivos, traz consigo, o desafio permanente para o fornecedor. É nessa qualidade, que me congratulo pela vossa escolha e confiança no meu trabalho.
    O mesmo, é sempre feito com enorme dedicação, carinho, criatividade e profissionalismo.
    Será possivel colocarem uma ou duas fotos das lembranças na vossa opinião, já efetuada, em casamentos.pt? Muito obrigada.
    Agradeço, uma vez mais, fazerem parte do meu percurso. Grata.
    Muitas felicidades para toda a vossa vida, agora já casados.
    Nelhores cumprimentos,
  • Miriam
    Miriam G. Enviado a 14/06/2023

Doces Tentações

Pedimos umas suculentas personalizadas e sem problema nenhum chegaram lindas e cuidadas na data combinada.

Estimada Miriam Gouveia,

Tal como prometido, as vossas suculentas chegaram ao seu destino, em perfeitas condições.
    Fico muito feliz por ter contribuído para que o vosso dia fosse ainda mais perfeito!

• Laninha
    Laninha R. Enviado a 11/01/2023

Simples e elegante

Foi uma lembrança para os convidados no qual eu optei pelo chaveiro da Torrifel que simboliza o local onde eu fui pedida em casamento, neste chaveiro veio acompanhado por chocolate e uma mensagem a mesma do convite. A empresa preparou com muito amor e veio tudo perfeito os convidados amaram foi de muito bom gosto cada detalhe.

Cara Laninha,
    Muito obrigada pelo seu feedback.
    De facto, foram umas lembranças interessantes de elaborar. Nelas, coloquei, como sempre, o meuelhor: dedicação, profissionalismo e criatividade.
    Fico muito satisfeita pelo facto dos vossos convidados terem gostado de receber as caixas com os chocolates e o porta chaves.
    Desejos um excelente Ano Novo.
    Muitas felicidades e uma Vida plena de AMOR.

Catarina L. Enviado a 29/09/2022

Excelente escolha

Contratamos a Doces Tentações e estamos muito felizes com o resultado. Nossas lembranças ficaram lindas. Muito obrigada

Estimados Catarina Leal de Faria e Dinis,

As lembranças para o vosso casamento, foram mais um desafio!!!!
    A Catarina foi desde o início, muito concreta e objetiva no que que pretendiam, para oferecer aos vossos convidados. As lembranças, originais, foram feitas com muita dedicação.
    Desejo-vos um dia perfeito e uma vida repleta de cumplicidade e amor.

Tatiana Enviado a 20/12/2021
    Tudo ótimo, desde a simpatia da dona Carla às lembranças que pedimos. O preço/qualidade espetacular. O prazo de entrega ótimo.

Resposta de Doces Tentações:

Olá Tatiana. Obrigada pelo vosso feedback. Fico satisfeita por ter ido ao encontro do que pretendiam. Muitas felicidades.
    Tânia F. Enviado a 06/10/2022

Brindes personalizados

A Dona Carla é uma profissional de mão cheia, adorei as ofertas vieram como pedi aliás até superou as minhas expectativas, tudo muito mimoso, personalizado, arrumadinho... Excelente.
    Muito flexível e rápida nas respostas concerteza que a irei recomendar.
    Muito obrigado pela atenção

Hoje é o Vosso dia!!!!!
    Só posso estar muito feliz por fazer parte do mesmo. Obrigada pela vossa escolha e confiança no meu trabalho.
    O vosso tema foi um desafio e o resultado final, creio, esteve além das vossas expectativas.
    Grata pela vossa preferência.

Continuação de uma Vida plena de Amor e Felicidade.
    Beijinhos ,
    Joana S. Enviado a 20/09/2022
    Desde o primeiro contacto com a Carla que fiquei super tranquila em relação às lembranças. Super acessível, disponível e amável. Foi assim que ela se mostrou. As lembranças chegaram super rápido e estava tudo perfeito.

Resposta de Doces Tentações:

Estimada joana soares e cônjuge,

Muito obrigada pelas vossas palavras.
    De facto, desde o início do nosso contacto, a cumplicidade foi mútua. Trabalhar para os noivos, é sempre um desafio, um crescimento diário e uma enorme vontade permanente de evoluir, fazer melhor, melhor e ainda melhor.
    São todos os casais, sem exceção, que contribuiem para o meu crescente e permanente entusiasmo, em ir ao encontro das vossas expectativas e pretensões.
    Assim, desta forma, espero e desejo, que, com o meu trabalho, as vossas lembranças tornem o vosso dia, ainda mais perfeito.

Grara,
    Carla marcelino
    Joao C. Enviado a 03/09/2022

Incansavel, atenção aos detalhes.

Incansável, eficiente e grande atenção aos detalhes.
    5 estrelas.
    Tudo efectuado por mensagem compreedeu exatamente o que pretendíamos.

João e Sani,
    Em primeiro lugar desejo-vos as maiores felicidades para toda a vossa vida!
    De facto, foi a primeira vez que realizei as lembranças para um casamento, exclusivamente por mensagem.
    Devo salientar e enaltecer a capacidade de decisão que o João demonstrou ao longo do processo de escolha das lembranças.
    Assim, tentei, de imediato, ir ao encontro do que este casal pretendia: lembranças com qualidade, sóbrias, discretas e na cor solicitada.
    Como sempre, fiz o meu melhor. O João e a Sani aprovaram de imediato a maqueta enviada.
    Foi o culminar do meu trabalho, associado a um casal extraordinário, que, desde o início, sempre soube o que pretendia para oferecer aos seus convidados e amigos.
    Bem hajam.
  • Sérgio
    Sérgio N. Enviado a 02/02/2022

Recomendamos o serviço!

Ficámos satisfeitos com os serviços "Doce Tentações", pretendíamos oferecer algo distinto aos nossos convidados e tivemos um excelente serviço qualidade/preço. A Carla tratou da encomenda com seriedade e atempadamente. Recomendamos.

Estimados Sofia e Sérgio,
    Agradeço as vossas simpáticas e amáveis palavras.
    Desejo-vos uma vida plena de cumplicidade.
    Como fornecedora de Casamentos.pt, congratulo-me de ter realizado mais um casamento, ao nível das lembranças.
    Raquel Enviado a 13/02/2022

Charutos casamento

Estou de facto encantada com a encomenda que fiz à Carla. Os charutos ficaram mesmo como idealizei tanto a cor do laço de cetim como os cartões, adorei o pormenor do vosso autocolante é uma boa forma de promover o vosso trabalho. Muito obrigada Carla só tenho a agradecer todo o trabalho e disponibilidade que teve. Certamente vou recomendar-vos a mais amigos e familiares!

Querida Raquel,
    As suas palavras deixam-me muito feliz. O meu trabalho diário, o empenho e a dedicação que coloco nos vossos pedidos e, consequentemente nas vossas lembranças, tem como objetivo a vossa satisfação plena.
    É para vocês e por vocês que diariamente trabalho, para que o vosso dia seja ainda mais perfeito, com os pequenos e grandes detalhes que fazem toda a diferença.
    Espero que os vossos convidados, ao receberem cada charuto, sintam o carinho, respeito e dedicação que coloco em cada lembrança.
    Muito obrigada por terem depositado toda a confiança no meu trabalho.
    Bem-hajam.
    Desejo-vos muitas felicidades. Muito amor, respeito e cumplicidade ao longo da vossa vida.
    Beijinhos,
    Cristina L. Enviado a 15/06/2022

Recomendo vivamente

Encontramos a Carla neste site e foi sem dúvida a melhor opção que poderíamos ter tomado. Sempre atenciosa, atenta a todos os detalhes, foi ao encontro de tudo o que tínhamos pedido para o nosso dia. As nossas lembranças ficaram lindas. Obrigada Carla por fazer parte no nosso dia.

Estimada Cristina,
    Foi um enorme privilégio fazer as vossas lembranças para o vosso casamento.
    A vossa colaboração e compreensão no ajuste, decisão e concretização das vossas lembranças foi fundamental. O meu muito obrigada pelo vosso reconhecimento pelo meu trabalho.
    Grata.
  • Rossana
    Rossana C. Enviado a 18/04/2022

Satisfeitíssima!

Ficamos muito satisfeitos! Excelente profissional, muito dedicada! Continuação de muito sucesso!

Olá Rosssna,
    Sendo as vossas palavras, o que sentiram ao ver as vossas lembranças, fico particularmente feliz e orgulhosa de ter ido ao encontro dos gostos e pretensões de mais um casal.
    Agradeço a vossa preferência pelo meu trabalho.
    Desejo-vos muitas felicidades.
    Um beijinho especial para a pequenina Yasmin.
  • Carlos
    Carlos A. Enviado a 06/06/2022

Incansável! Uma profissional de mão cheia!

A Carla/Doces Tentações foi uma agradável surpresa! A 15 dias do nosso casamento, após termos tudo alinhavado com outro fornecedor de lembranças, este simplesmente deixa de nós responder. Iniciamos uma luta contra o tempo em busca de uma alternativa. A Doces Tentações foi a primeira a responder e a correr connosco contra o tempo. A alternativa saiu-nos melhor que o fornecedor que já tínhamos em mente. A Carla, além de uma simpatia e empatia por nós, prontificou-se a ajudar-nos no que podia face ao tempo que tinha. Foi uma agradável surpresa, não só conseguimos, a encomenda como tínhamos inicialmente previsto, como superou as expetativas tanto na qualidade e rapidez do serviço, como na qualidade das lembranças. Recomendo vivamente os serviços da Carla/Doces Tentações, uma simpatia e qualidade de serviço extraordinária. Só nos resta agradecer! Muito obrigado!

Carlos Alberto Vieira,
    Foi de uma forma bastante sentida, que li a vossa opinião sobre o meu trabalho, que, desde já agradeço.
    De facto, foi o diretório de Casamentos.pt que nos deu a conhecer mutuamente. Vocês como noivos, eu enquanto fornecedora. Na realidade, fizemos, todos, uma verdadeira corrida contra o tempo. Mesmo, com algum "excesso de velocidade" pelo caminho, estou ciente que chegámos a bom porto.
    Vocês foram igualmente 5 estrelas para comigo, numa fase em que o trabalho estava a acumular-se. Foi um privilégio fazer as vossas lembranças.
    Que as mesmas tenham feito felizes, quem as recebeu.
    Muitas felicidades. Continuação de cumplicidade. Bem-hajam.
    Ana F. Enviado a 02/04/2022

Profissionalismo.

Quero agradecer à Carla do fundo do coração por toda a ajuda e carinho, recebi os charutos para os convidados e ficaram lindos! Fez um ótimo trabalho. Aconselho vivamente as doces tentações. Um grande beijinho e mais uma vez obrigada por tudo.

Querida Ana Filipa,
    Desde o primeiro momento em que dialogámos, senti que tudo iria fluir muito naturalmente. A Ana, enquanto noiva, sabe exatamente o que quer e como quer. É uma jovem determinada.
    Esta nossa empatia tornou tudo mais fácil. A personalização dos vossos charutos, foi mais um caso de plena satisfação. Realizei as vossas lembranças, com o meu habitual carinho, dedicação, respeito pelo vosso dia, e, acima de tudo, sabendo que, com pequenos grandes pormenores, "estarei lá", convosco, através do meu trabalho.
    Obrigada pela escolha que tomaram, ao contactarem comigo.
    Um bem-haja.
    Ana C. Enviado a 06/03/2022

Excelente qualidade e preço muito acessível.

Adorei o serviço da Carla, foi muito prestável e as coisas estavam tal e qual conforme eu tinha pedido. Tudo perfeito e preço muito bom. Recomendo a todos.

Olá estimada Ana Cristina,
    Agradeço as suas palavras, que refletem a vossa satisfação, face ao meu trabalho.
    Congratulo-me por alcançar o gosto e as preferências dos noivos. Cada dia é uma aprendizagem. É a todos vós, sem exceção, que dedico os meus prémios, recebidos desde 2017 em Casamentos.pt. Mais recentemente o Wedding Awards 2022 que, apesar da pandemia, proporcionou que muitos casais concretizassem o seu sonho.
    Bem-haja.
    João A. Enviado a 22/12/2023

Lembranças

A simpatia e profissionalismo com que trataram do nosso pedido, sempre com muita atenção a cada detalhe. Serviço incrível e já voltei a contactar para um casamento de familiares.
    Obrigado

Olá João e Liliana,
    Parece que foi ontem, o dia do " Felizes para Sempre".
    Tão bem que me lembro deste jovem casal. Simpáticos, divertidos, cientes das suas decisões.
    Foi um privilégio ter elaborado as vossas lembranças.
    Foi igualmente um enorme prazer, o tempo em que fomos contactando.
    Obrigada pela vossa escolha, por Doces Tentações.
    Agradeço as vossas palavras, que, simbolizam a vossa satisfação.
    Na qualidade de vossa fornecedora, agradeço igualmente, a partilha que ocorreu durante a elaboração das vossas lembranças.
    Mais um casal de 2022, que, nunca esquecerei, tal como os demais. Bem hajam.
    Patricia P. Enviado a 03/02/2022

Agradecimento

As nossas lembranças estavam perfeitas! A atenção da "Doces Tentações" e a simpatia foram espetaculares e só temos a agradecer o excelente trabalho. As lembranças personalizadas fazem toda a diferença. Recomendo totalmente!

Olá Patrícia,
    Como fornecedora de Casamentos.pt, orgulho-me de ler as suas palavras.
    É isso mesmo que pretendo, com o meu trabalho, humildade e criatividade, tornar as vossas lembranças perfeitas.
    Contribuir assim, para que o vosso dia seja ainda mais memorável.
    Obrigada pela vossa preferência pelo meu trabalho.
    Muitas felicidades para a vossa vida.
    Tânia Enviado a 25/11/2021

Charutos - lembranças

Os nossos charutos estavam perfeitos! O cuidado da Carla e a simpatia foram incríveis e só temos a agradecer o excelente trabalho.

Cara Tânia,
    As vossas palavras traduzem a minha dedicação, empenho, profissionalismo e respeito pelos vossos pedidos.
    São todas as vossas opiniões que contribuem para que, a cada dia, me empenhe mais e mais, na execução do meu trabalho. A criatividade torna-se crescente e o brio profissional aumenta, a cada nova opinião.
    Bem-hajam. Muitas felicidades.
    Pedro M. Enviado a 17/10/2021

Atendimento com um especial cuidado que vale muito a pena

A Carla da Doces Tentações captou a minha atenção pela disponibilidade que apresentou, pelo cuidado que teve nos pequenos detalhes e pela sua amabilidade.
    A relação do preço/qualidade é algo que a Doces Tentações tem em conta. Pedi charutos personalizados, e se fosse casar outra vez, voltava a contactar a Doces Tentações.
    O meu especial obrigado pelo excelente trabalho realizado.

Resposta de Doces Tentações:

Estimados Pedro e Cátia, as vossas palavras deixam-me muito feliz! gradeço as mesmas. De facto, a minha presença em Casamentos.pt, está totalmente espelhada naquilo que escreveram. O meu propósito, é estar sempre ao lado dos noivos, acompanhar e saber aceitar as suas sugestões. Nunca decorando, a minha presença, enquanto fornecedora, cuja responsabilidade é muita e múltipla.
    Bem hajam. Desejo, as maiores e mais sinceras felicidades, ao jovem casal, que agora, faz parte dos casamentos 2021, de Casamentos.pt. Cumprimentos, Doces Tentações, Carla Marcelino
    Sandra C. Enviado a 08/08/2021

Estava tudo lindo, com excelente cuidado no transporte dos charutos. O design estava muito bonito. Recomendo.

Estimada Sandra,
    O meu muito obrigada pelas vossas palavras.
    De facto, foi um enorme prazer efetuar a personalização das vossas garrafinhas. Vou pedir-lhe, se possível, para adicionar à vossa opinião uma ou mais imagens das vossas lembranças que tanto gosto me deram em fazer.
    A simplicidade é, uma vez mais, a prova clara de que, muitas vezes, o mais simples vence coisas muito elaboradas. Vocês primaram pela discrição.
    Desejo-vos muitas felicidades. Uma vida repleta de amor, saúde, alegria e cumplicidade
    Cátia B. Enviado a 20/11/2021

Deliciosas napolitanas!

A Carla foi responsável pela confeção das napolitanas de chocolate que acompanharam o café dos nossos convidados, no nosso casamento. Estavam deliciosas e foi mais um "detalhe" que fez toda a diferença na personalização do nosso dia. Muito obrigada por toda a atenção e profissionalismo! Recomendamos!

Cátia,
    Agradeço, reconhecida, as vossas palavras. Bem-hajam.
    A minha atitude, postura e objetivo, como fornecedora de lembranças em Casamentos.pt é, exatamente, tornar o vosso dia ainda mais perfeito, delicioso e doce. As napolitanas de chocolate, apesar de pequenos quadradinhos, conferem sempre um toque especial ao dia do vosso casamento. Revelam, ainda, a vossa preocupação dos pequenos grandes detalhes.
    Doces tentações tudo continuará a fazer para merecer a vossa confiança.
    Votos de muitas felicidades.