Guardar
Reservado?
Bolas de Sabão
Rua Floriano Borges, Milheirós de Poiares 3700-735 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Ver mapa

Opiniões de Bolas de Sabão

Bolas de Sabão 1
Bolas de Sabão 2
Bolas de Sabão 3
Bolas de Sabão 4

Marta Alves , Casou-se a 15/08/2018

Trabalho 5 estrelas

Nao poderíamos estar mais contentes com o trabalho da Elisabete. Estamos a mil e qualquer coisa quilómetros de distância e ela conseguiu fazer exatamente os convites de casamento dos nossos sonhos. É realmente uma excelente profissional. Agradecemos do fundo do coração.

Enviada a 28/02/2018

Resposta de Bolas de Sabão:

Bom dia, fico muito contente por terem gostado, foi um prazer poder fazer os convites que imaginaram. Mais uma vez, obrigada pela preferência e pela confiança. Beijinhos e muitas felicidades!

Liliana Silva , Casou-se a 05/08/2017

1.0
      1.0

Fizemos os nossos convites na Elisabete, adoramos o trabalho, sem duvida alguma, trabalha muito bem mas não respeitou o dia de entrega. Entregou-nos com 1 semana de atraso. Como estamos no estrangeiro, tivemos muito pouco tempo para distribuir os convites aos nossos convidados. Mesmo assim, como ficamos contentes com o trabalho, fizemos as lembranças, placard, livro de honra, chocolates, chupas, cabazes (aliás tudo necessário) para o nosso casamento com mais de 4 meses para realizar tudo, ela garantiu-nos que estaria pronto uma semana antes do casamento, que podíamos ter confiança! Claro, como de seu hábito, uma semana antes do casamento nada estava pronto. Depois de várias desculpas durante toda a semana até nos enervarmos mesmo a sério, no dia antes do casamento é que nos confirmou que a nossa encomenda não estava pronta! Veio-nos entregar à quinta uma parte, isso já depois da meia noite e o restante no próprio dia de manhã do casamento! O trabalho estava ótimo, adoramos tudo e os nossos convidados ficaram encantados. Mas por falta de profissionalismo e honestidade ficamos desiludidos, ficamos a pensar que não íamos ter nada para o dia (que nervos e preocupações)! Até podemos recomendar o trabalho, porque de facto estava lindíssimo, mas se for o caso não hesitem em pedir a entrega com, no mínimo, dois meses de antecedência para poderem, com um pouco de sorte, ter a encomenda a tempo!

Enviada a 10/09/2017

Sofia Duarte , Casou-se a 15/07/2017

Mãos de fada

Recomendo vivamente o trabalho da Elisabete.
    Já era cliente antes de decidir casar e não pensei 2 vezes para fazer tudo desde convites ao placard, tudo como desejei e sonhei.
    O meu pedido era grande, foi feito com tempo e correu tudo às mil maravilhas.
    A minha casa tem imensos trabalhos made in bolas de sabão e cada um deles é mais maravilhoso que o outro.
    A Elisabete tem mãos de fada e faz exatamente o que nós sonhamos.
    Obrigada Elisabete e sabes que como cliente frequente estou aqui sempre.
    Mil obrigados por fazeres do nosso dia ainda melhor.

Enviada a 30/01/2018

Resposta de Bolas de Sabão:

Olá Sofia, fico sempre muito feliz por saber que gostas do meu trabalho e de fazer parte desse dia tão importante, que foi o teu casamento. Torna ainda mais especial o que eu faço para ti. Tenho enorme prazer em continuares a depositar confiança no que faço. Obrigada, não mil vezes, mas sempre. Beijos e felicidades para a ti e a tua linda família!

Diana Coelho , Casou-se a 26/08/2016

Da Bolas de Sabão e pelas mãos de fada da Dona Elisabete saíram a grande maioria dos artigos do nosso casamento, os convites, as lembranças, os marcadores de mesas, o placar das mesas, a almofada das alianças, a placa de entrada e saída da igreja, o livro de honra, a cesta das flores. E tudo nos surpreendeu e superou as nossas expectativas, os artigos estavam lindos, maravilhosos sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor. Ficamos satisfeitíssimos e muito felizes com o resultado final. Super recomendo a Bolas de Sabão a todos os noivinhos.

O casamento de Diana Coelho e Bolas de Sabão 5
    O casamento de Diana Coelho e Bolas de Sabão 6